Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Nunca se encante com sorriso de um palhaço, ele só faz isso p/ vê o circo pegar fogo!!!
Prazer eu sou o palhaço!!!!
Dizem que o diabo faz o mal, mas quando olho em volta só veio pessoas. O primeiro passo para libertação é assumir que somos os autores de nossas condutas; agora,
se me disserem que quando falam "Diabo" estão se referindo a nós no sentido conotativo, daí eu terei que
concordar.
Só vais conseguir escutar o próximo, se dispuseres a capacidade de silenciar, para te ouvires a ti mesmo.
A igreja (instituição) só consegue testemunhar que é Igreja(corpo de Cristo) quando ela consegue ser Igreja fora da igreja.
Judaísmo é um sistema religioso que se apoia no fato de só serem verdadeiros, Moisés e os profetas do velho testamento. Como tal o Messias ainda não veio. No judaísmo, os judeus ainda esperam o verdadeiro Messias, que não é Jesus Cristo.
"Ela parece ter um parafuso frouxo".
_ É Bom saber disso.
Pois só assim eu apertarei o parafuso dela e ela apertará o Meu.
O meu coração é enganoso
Quer viver romance perigoso
Eu pareço estar apaixonada
Mas é só uma carência
Eu achei que tava te amando
Mas eu estava te machucando
Perdoe me fui tão cruel
Eu também fui enganada
Só que por mim, meu coração ainda tem 38 anos
Para amadurecer
Seus olhos me levam até o espaço só pro seu sorriso me jogar de volta na Terra, onde eu caio bem no campo mais florido de todos os tempos
Deus de bondade e amor infinito! Só vós conheceis o meu coração de verdade, conhece todas as minhas qualidades, as boas, e ruins. Pai, coloque as suas mãos sobre a minha cabeça e unge-me com as suas bênçãos para que, eu melhore a cada dia. Para que deu tenha firmeza na fé que me une a ti. Rogo, senhor, pela minha vida, a dos meus filhos, netos, bisnetos e todos que fazem parte da minha vida. Amém!
Se a vida é uma festa,aproveita e brinde com todos os seus “amigos” porque só os de verdade estarão na hora da ressaca.
Só vale a pena quando a gente tem um lugar de prioridade, quando as atitudes se sobressaem as palavras... é um lugar onde só a realidade alcança.
ILHA DE BELEZA ALÉM DA IMAGINAÇÃO
O título deste texto é uma tentativa minha de reproduzir um sonho que tive de uma ilha encravada no meio de um oceano, circundada por montanhas espessas de florestas, vales e desfiladeiros íngremes, de suave atmosfera, onde havia uma cidade em forma de um condomínio de casas luxuosas e habitantes muito ricos. O lugar era de exuberante riqueza e beleza, cujo título ILHA DE BELEZA ALÉM DA IMAGINAÇÃO reflete e justifica bem o que quero descrever.
As palavras são poderosas para expressar nossos pensamentos. Têm um poder incrível para inspirar, evocar imagens, emoções, e ilusões sentidas ou vividas em nossa vida ou na mente. No entanto, às vezes, as palavras não são suficientes para transmitir tudo o que sentimos, como algo que está além da imaginação de tão surpreendente, inesperado ou grandioso, difícil de conceber e mais ainda de exprimir através das palavras de que dispõe a minha cápsula craniana de tal grau desprovida de uma substância chamada neurônios inteligentes.
Pois bem, encantatório foi o adjetivo que se refere a algo que encanta, fascina ou envolve qualquer ser humano de encantamento ou magia, portanto, o termo mais apropriado que achei neste momento para classificar o lugar maravilhoso, encantador, admirável, arrebatador, atrativo e repleto de beleza exuberante, como a ilha com a qual sonhei.
No sonho, o acesso à ilha era feito exclusivamente por barcos de muito luxo, o que combina, se encaixa com os habitantes do local que levavam uma vida suntuosa, opulenta, somente ostentada, exibida em filmes de ficção.
Sendo tudo fora do comum naquele lugar, um fato inusitado merece destaque: entro numa casa desabitada, todas as portas e janelas abertas, os itens do mobiliário milionário e muito bem conservado, entre estes o sistema de som ligado ininterruptamente, parecendo tal propriedade ter sido abandonada pelos seus proprietários por causas desconhecidas. Em outra ocasião, tendo eu retornado ao prédio, encontrei dois homens furtando tudo o que se encontrava em seu interior, deixando o imóvel completamente vazio, enquanto ninguém se importava com a citada ocorrência.
Dizem que os sonhos são uma espécie de alucinações de desejos e segredos inconfessáveis, uma válvula de escape de ânsias insatisfeitas. São semelhantes a filmes de engenhosas concepções surreais, insólitas, fantásticas, que na manhã seguinte nos restam poucas imagens nítidas, quando tentamos reproduzi-los, oral ou por escrito. Em geral são esquisitos, confusos, assustadores, truncados, surpreendentes, obscuros, surrealistas, herméticos e misteriosos. Uma história por demais confusa, sem exatidão, fora da realidade, com início e fim imprevistos.
O texto acima faz parte do meu segundo livro ainda não editado.
Chegar é só o último passo da jornada.... O que faz mesmo a diferença é a nossa transformação no caminho!
