Entao me diz Alguma coisa
Não tenho nenhum compromisso com entidade alguma e muito menos com pessoas com ideologias fascista e revolucionária.
Meu único compromisso é comigo mesmo e toda energia que uso é em pró a busca do verdadeiro conhecimento.
Quando Deus lhe der uma revelação de Sua Palavra ou de alguma experiência, guarde ela no depósito do seu coração. No tempo certo o Espírito Santo te pedirá para tirá-la afim de ajudar outras pessoas.
Você já esteve em alguma festa onde todos se entregavam ao pecado e você ficou triste por ver que estavam perdidos, sem Cristo? Acredite: Deus estava revelando Seu coração a você.
Nunca, de forma alguma, deixarei que uma pedra na esquina, atrapalhe meu caminho;
Vou erguer sempre a cabeça na esperança de ver um horizonte atraente;
E seguirei firme, atravessarei a seca, a tempestade e as tristezas do coração;
Chegarei nas profundezas da paz e tranquilizarei meus medos, não irei mais parecer um bebe indefeso sem saber onde quero chegar, e por cada falha que cometi, me colocarei a disposição para me redimir.
Devo tanto agradecimento, que sinto vergonha de pedir...!
TKS GOD
Quando tropeçamos diante de um obstáculo ou fracassamos em alguma empreitada costumamos levantar os olhos aos céus culpando alguém ou alguma coisa. Fica mais fácil aceitar uma derrota quando temos um culpado, desde que não seja nós mesmo. Mas, não devemos esquecer que somos os únicos responsáveis por nossos próprios atos e atitudes. Deus não tem responsabilidade por nossas escolhas, temos o livre arbítrio, que Ele, em sua infinita bondade, nos concedeu. O Sim e o Não, o Ir ou ficar, são escolhas e decisões nossa, exclusivamente nossa. Somos seres providos inteligência, donos de nossas faculdades mentais, portanto, capazes de assumirmos o comando de nossas ações e responder por elas, sem tentar por a culpa em DEUS ou em alguém. Podemos fazer o que queremos e sentimos vontade, somos livres para tal, porém sem esquecer de assinar como autor de nossas obras. Deus não pode assinar por nós, isso lhe custaria, "ser o culpado" , ou melhor seria plágio. Então, faça o que quiser, mas, tenha a responsabilidade de assinar as suas obras.
E quando tudo parece perdido, Deus nos presenteia de alguma forma e nos faz enxergar que na vida nada é por acaso.
Você já se preocupou alguma vez com a felicidade? Já envidou esforços para conquistá-la? Quem de nós não deseja ser feliz? Salvo os casos patológicos, as pessoas estão sempre em busca da felicidade, ainda que não se deem conta disso. Você já se preocupou alguma vez com a felicidade? Já envidou esforços para conquistá-la? Muitos de nós buscamos a felicidade distante de onde ela se encontra. A oportunidade de viver, de ter uma família, amigos, trabalho... A natureza, o sol, a chuva, a noite para o repouso, as chances de aprendizado em cada minuto que passa por nós. Até mesmo os obstáculos do caminho são motivos de alegria, por nos ensinarem a superá-los, preparando-nos para a conquista da felicidade perene, que a todos nos aguarda...
Toda evolução vem do esforço sobre alguma dificuldade.
e a maior dificuldade dos dias de hoje
é distinguir a informação da enformação.
Ando tão feliz ultimamente,
Que estou torcendo para esbarrar com a tristeza em alguma esquina.
Preciso de um equilíbrio, de um motivo para estar feliz.
Felicidade o tempo todo se torna estúpidez!
Como valorizar os momentos felizes, se não tivermos os nossos momentos de tristeza?
Descobri que nada era impossivel
e o mais difícil foi acreditar que
eu seria capaz e de alguma forma,
agiria com o que havia de melhor em mim.
do meu poema - Havia a possibilidade
Perguntei para o Diabo se ele tinha alguma relação com o Rock. Ele me respondeu que até curtia o som; e o que foi dito antes era apenas uma desculpa da igreja para o Gospel não cair no esquecimento. Depois, questionei Deus sobre o mesmo gênero musical. O cara é um rockeiro de longa viagem. Para ele, os pastores é que precisam de um pouco de Rock nas veias para aprenderem a gritar com estilo nos cultos.
Quiçá, de alguma forma,
coração à parte,
feito um mártir,
caia em mim.
E enquanto eu sonegava,
esperava,
recuava,
flor caía em meu jardim.
Diga sim ou não. Odeio essas palavras que deixam gente com alguma esperança. Chega de talvez, de quem sabe, de um dia. É sim ou não e ponto final.
Parecia um insulto manter alguma fé em Deus. Foi aí que os ''mais esclarecidos'' consagraram-se ao conhecimento, transformaram a Ciência em religião e o Homem em um deus. Um deus mais acessível, eclético e subserviente.
Eu não sei explicar como nem por quê, mas eu de alguma forma me sinto confortável na solidão. Às vezes ela me parece tão... familiar. Como se fosse uma velha amiga.
Já não sou preso a corrente alguma, quer seja ela atrativa ou imposta.
Aprendi o valor do "não" e a "liberdade" que ele me traz.
Hoje vivo livre, sem dogmas, sem apego, sem medo.
Não sou mais refém da minha própria prisão mental, sou livre enfim, livre de mim!
Afastar-me de pessoas que não me querem bem, que não me acrescentam, que não faz falta alguma, é a melhor coisa que eu posso fazer a mim mesma, e de graça!
"As vezes abro o facebook
Como quem abre a geladeira
Em busca de alguma resposta
Usei energia
Gastei movimentos
Hoje apenas observo o gelo derreter
Regando plantas secas
Plantei sementes ocas
Num solo vazio
Investimento inutil de algo temporario
Aquilo que era sonho
Hoje eh ilusão." Li.M 07.03.14
