Entao me diz Alguma coisa
Quando você sofre por amar algo ou alguém, é porque você está querendo pôr alguma coisa no amor ou tirar alguma coisa do amor, amor este, que deve ser ele mesmo, sem pôr e sem tirar.
Fique a vontade em falar que é melhor em alguma coisa. Mais nunca fale que sempre sera o melhor. Ou quem outra pessoa não pode ser melhor que você! Você sempre vai cair, quando duvidar das outras pessoas! É jamais, despreze uma mão amiga, que só que o seu bem! Achando que só, você ficara melhor. Pessoas que querem seu bem. Pode aparecer de onde você menos espera.
Algumas pessoas acham que é chique ou intelectualmente significante dizer que gosta de alguma coisa antiga. É a moda da década: ser retrô. Gostar do preto e branco. Publicar frases da Marilyn Monroe. "Vanguarda cult" blá. Tudo número, teatrinho, na maioria das vezes só ouviram falar. Gosto de coisas velhas, sim, não estou dizendo que antigo é ruim. Ruim é a modinha, esse povo padronizado. Por exemplo, eu não suporto os Beatles. É pessoal. Quase me faz vomitar ver essas meninas de 13 anos com blusinha dos Beatles. Mais originalidade, por favor!
O legal é que descobri um montão de gente que pensa que nem eu. Únicos e amantes de Le Moulin soundtrack. Excentricidade pra que te quero.
Nosso velho hábito de falar mal de alguma coisa após o término, simplesmente pelo fato de não ter se concretizado como pensávamos, avaliamos as coisas como ''ruins'' e dizemos que todos são exatamente iguais.
Há diferenças entre um caso e outro, não são todos os homens iguais, assim como não são todas as mulheres iguais, o que difere um caso de outro é caráter ( em alguns casos ) e preferência ( na maioria ).
Ser bom em alguma coisa, não te faz melhor que outra pessoa, só aumenta a sua responsabildade em contribuir com o próximo.
pra que dizer alguma coisa? olha nos meus olhos.. talvez por esse caminha vc me entenda... me decifre.. me conheça.. me ame.. ou simplesmente vai embora de vez.. e me deixa.. em paz.. em silêncio... em off
Não espere ter vontade para começar a realizar algo em sua vida. Inicie fazendo alguma coisa e logo chegará o desejo.
O Poder de sonhar
Porque sonhamos com as coisas? Qual é o motivo de querermos tanto alguma coisa mais do que outras? Esses sonhos que vão se fortalecendo com a nossa fé e se transformando cada vez mais nos nossos principais objetivos. Simplesmente não podemos deixar para o final. Alguns anos atrás eu olhei o filme “Os olhos de Júlia” e por mais que o filme fosse de suspense e tivesse muito sangue eu chorei no final. A personagem conta sobre sua maravilhosa viagem para o deserto de Saara e como conheceu o esposo. Ela sempre procurou uma visão do universo em suas viagens, mas nesta viajem ela estava deitada abaixo do céu estrelado do deserto (sim um céu completamente escuro e limpo apenas com milhares de estrelas). Então ela comentou com o turista deitado ao lado dela, algo mais ou menos assim:
– O universo é lindo, não é?
– Sim – Ele responde.
Ela volta a olhar para ele e ele esta olhando para ela.
– Porque você não está olhando? – Ela diz.
– Porque eu não preciso olhar para o céu para ver o universo.
– Não?
– Não, eu posso vê-lo em seus olhos.
Eu amei essa história de amor romântico, mas o que despertou minha imaginação e curiosidade foi o tal céu do Saara. Como algo pode ser tão espetacular e ao mesmo tempo um humano poder desfrutar disso? Virou um sonho, E desde então, todos os dias antes de pegar no sono eu me imagino no frio do deserto, olhando o universo. Eu imagino as estrelas e crio minhas próprias constelações, eu me desconecto do mundo de um jeito “sobrenatural”. Se isso tudo acontece em baixo das minhas cobertas, apenas sonhando com o que um dia será concretizado,quando realmente acontecer,os porquês da minha vida evaporarão.
Eu pensei que esse vazio por dentro fosse o limite. Não sabia que poderia existir alguma coisa após isso, além disso.
Nos movemos por alguma coisa dentro da gente....uma vontade louca, um desejo latente, um amor grandioso, uma gratidão e tanto, um ódio maior que a gente mesmo...uma raiva além do que já pudemos sentir de bom...
Sim...não se espante....porque os recomeços precisam ser movidos por alguma coisa para se concretizarem...
Antes de reclamar sobre alguma coisa com Deus, se lembre de que, Ele não te criou para sofrer; não te daria caminhos onde você não se encaixaria, e não te daria batalhas pelas quais você não suportaria passar. Entenda que, Deus nos conhece melhor do que nós mesmos e por isso, sempre saberá o que é melhor para cada um de nós, tudo de acordo com o nosso coração e nossa personalidade. E se, por acaso, Ele te tirar algo que te parecia muito importante, Ele não te castigou como dizem por aí; Ele te livrou.
Nada é em vão, tudo que agente vive é pedaço de um quebra cabeça para desvendar alguma coisa lá na frente. Ás vezes coisas voltam , param, repetem, mas se você pensar bem um dia você acaba no mesmo lugar. No nada.
