Entao me diz Alguma coisa
"[...] Pra quem de muito, entende um pouco
E de nada, entende coisa alguma
Até que esta vida oportuna
De vez em quando
Entre o riso e o pranto
Te faz suspirar"
(Homem do mar, p. 62)
" Era uma vez, quando o desejo ainda era capaz de levar a alguma coisa;"
Mas o mundo com sua imensas distrações não faz com que a morte e o nascimento para o "eu" venha surgir de fato;
Esta transformação nos leva ao abismo profundo dentro de nós mesmos, caímos em um poço profundo e escuro, quanto mais nos debatemos ao tentarmos sair, ainda mais somos engolidos por suas águas escuras e frias...
Mas o sapo que esta nas águas apenas quer sua promessa, então com a boca lhe devolvera suas distrações.
Na tentativa de sair desta agoniante angustia, o ego aqui representando o sapo lhe roubará o que tens de mais precioso junto a fonte.
A fonte está no fundo das águas, quem sujou a água da fonte?
Por que não entramos por livre, espontânea vontade nas águas, geralmente somos lançados devido a circunstâncias externas?
De fato, quando paramos de nos debater, tudo se acalma...
Apreciar... talvez seja a forma de chegar a fonte neste evoluir que diariamente nos deparamos em nosso interior...
Quanto queremos ariscar? sacrificar, suportar. Porquê um coisa é desejar alguma coisa, mais outra é achar forças para conquistala
Fazendo alguma coisa acontecer mais de uma vez, temos um objeto de reflexão; as variações nesse ato propiciador permitem explorar a uniformidade e a diferença; a prática deixa de ser mera repetição digital para se transformar numa narrativa; movimentos adquiridos com dificuldade ficam cada vez mais impregnados no corpo; o instrumentista avança em direção a maior habilidade.
Quando me sinto confuso com alguma coisa, escrevo sobre ela até me tornar a pessoa que aparece no papel: uma pessoa que é confiável, intuitiva e clara.
Na química do amor alguma coisa pode rolar: paixão, ilusão, dimensão, agonização, realização e até solidão.
Eu percebi o que é a pureza: significa sentir alguma coisa, com todo o coração, que encobre todas as dúvidas, toda covardia e todas as considerações.
Eu nunca vi você olhar para alguém ou para alguma coisa do jeito que olha para ela. E você vai jogar tudo isso fora por uma besteira? Porque você está com medo de viver algo real?
Escrever é o ato de falhar em alguma coisa o tempo todo. Faça isso com sentido de humor, e não leve muito a sério. A vida é apenas cair no palco e se levantar, e é disso que se trata a escrita também.
Todos têm alguma coisa pra se orgulhar, alguns porsuas conquistase outros por alguma coisa que querem conquistar... 😉
Nós sempre queremos alguma coisa, mas nunca temos nada.
Nós sempre queremos ser alguém, mas não somos ninguém.
Nós sempre queremos vencer, mas a derrota insiste em nos acompanhar.
Nós sempre queremos a paz, mas a paz só vem depois da guerra.
Você já se olhou no espelho hoje?
Já mencionou alguma coisa boa pra si hoje.
Já acalentou-se em seus braços e agradeceu ao Senhor pela oferta de hoje. você poder tentar novamente.
Se a resposta for SIM! Que bom continue assim, pois todo dia é uma nova oportunidade, se veja como vencedor, por ter saúde, ter famílias, ter amigos, ter opção que Deus te dar todos os segundos para que você antes de qualquer coisa, possa pensar e poder escolher.
Saiba que existe milhões de pessoas no mundo que não podem ter o direito de escolha e muitos morrem cada dia por simplesmente escolher dizer que segue e acredita em Jesus.
Que Deus possa ser presença viva em teu coração, que ele possa abrir teus olhos e levar luz diante de escuridão que venha passar e te dar sabedoria e discernimento para fazer tuas escolhas.
Ame, plante, cultive, abrace, sorria, escute pessoas, fale menos, observe o que esta ao seu redor, pois as mais belas coisas estão nas simples e muitas vezes nesse corro corre deixamos passar.
A escolha é sua!
Obrigado Deus por tudo.
Nunca case com uma pessoa que acha que você deve alguma coisa a ela. Negocie e caia fora. #restodavidanão
A vida, a todo momento, tem alguma coisa interessante a nos ensinar. O que cabe a cada um de nós é não deixar passar a aula sem aprender nada.
Coisa alguma é mais necessária na obra do que os resultados práticos da comunhão com Deus. Devemos mostrar por nossa vida diária que temos paz e descanso em Deus. Sua paz no coração refletir-se-á no semblante. Dará à voz um poder persuasivo. A comunhão com Deus comunicará elevação moral ao caráter e a todo o procedimento. Os homens observarão, como no caso dos primeiros discípulos, que estivemos com Jesus.
