Entao me diz Alguma coisa
Eu realmente não sei explicar como eu me sinto por dentro, mas alguma coisa aqui dentro de mim, não me deixa desistir de você.
Escrevo como se cada frase escrita por mim fosse mudar alguma coisa — secar a lágrima que escorre no rosto de alguém, pôr um sorriso num rosto emburrado. Nada acontece. Nada muda. Minhas palavras podem não mudar a vida de outras pessoas, mas salvam a minha. Sinto paz ao escrever. Me sinto bem. E no final, sou apenas isso: Alguém que escreve pra salvar a própria vida.
Falar o que eu estou sentindo iria adiantar alguma coisa nesse momento?Não consigo tira-lo do meu pensamento.
É impossível suportar o que se passa aqui dentro de mim agora;uma mistura de sentimentos.
Seria mais fácil calar-se,do que me contar suas mentiras..doces mentiras.
Quero algo seu. Alguma coisa que garanta sua presença ao meu lado em momentos em que pensamentos forem insuficientes. Um objeto qualquer que supra sua ausência quando, de todo seu ser, sobrar-me apenas lembranças e muita saudade.
“Seja lá como for, fico imaginando uma porção de garotinhos brincando de alguma coisa num batia campo de centeio e tudo. Milhares de garotinhos, e ninguém por perto _quer dizer, ninguém grande_, a não ser eu. E eu fico na beirada de um precipício maluco. Sabe o quê eu tenho de fazer? Tenho que agarrar todo mundo que vai cair no abismo. Quer dizer, se um deles começar a correr sem olhar aonde está indo, eu tenho que aparecer de algum canto e agarrar o garoto.”
Por mais que você tente refazer algo, nunca mais será igual, sempre ficará alguma coisa faltando e você nunca saberá o que é.
"QUANDO QUERO ESQUECER ALGUÉM OU ALGUMA COISA, EU LEMBRO TODOS OS DIAS, ATÉ QUE NÃO SEJA MAIS NECESSÁRIO ESQUECER.."
``se eu derramasse a seus pes todo o meu ceu de estrelas
mudaria alguma coisa?
se eu provocar outra super nova
a energia seria suficiente para te alcancar?
Se eu reproduzisse o momento singular,
um dia sem ontem
teria entao o poder de escolher o futuro?
O mundo constituido de se...
a vida com base no se...
voce totalmente se...
E se derrepente esta e que for a grande magia?
a ausencia da certeza
a sensacao se estar em suspenso ,
a muitos metros do ar na sua presenca.
E se derrepente o sentimento que e seu
que eu construi por voce depender deste
se...
para existir?``
Se eu pudesse te dizer alguma coisa, apenas diria: Aproveite as pequenas coisas da vida. O abraço apertado, o beijo antes de dormi, esse cara que te ama loucamente… Por que um dia quando você não tiver nada disso, vai se dar conta do quão grandioso e essencial os pequenos detalhes eram, e por um motivo ou outro, passaram despercebidos aos olhos.
Hoje acordei com vontade de voltar no tempo.
Não que eu queira mudar alguma coisa ...
Apenas queria fazer tudo de novo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp