Entao me diz Alguma coisa
Nosso tempo, sem dúvida... prefere a imagem à coisa, a cópia ao original, a representação à realidade, a aparência ao ser... O que é sagrado não passa de ilusão, pois a verdade está no profano. Ou seja, à medida que decresce a verdade a ilusão aumenta, e o sagrado cresce a seus olhos de forma que o cúmulo da ilusão é também o cúmulo do sagrado.
A felicidade não é um destino; é o caminho. Ela não é uma coisa inteira, mas sim pequenas marcas ou sinais para nos guiar de volta ao lar. O milagre está em aprender a enxergar esses marcos que foram conquistados. Essa é uma mensagem positiva sobre apreciar as pequenas alegrias da vida e aprender a reconhecê-las.
Uma coisa aprendi:
A vida é frágil e melindre
Duro é vivê-la...
Por isso é que vivemos fugindo
O tempo todo tentando evitar
A todo o custo
Que a vida se quebre, se dissolve
e se esfume...
O mar e amar, compartilham apenas letras, mas os marinheiros amam com fervor. Pois não são as coisas que amam, mas sim as pessoas vivas. O verdadeiro amor reside nas relações humanas e na apreciação da vida.
A morte não é uma coisa com a qual você se acostuma só porque experimentou muito. É triste toda vez. Todos nós apenas fingimos que isso não nos afeta.
O tempo passa, a vida acontece e enquanto essa constante é a coisa mais inconstante que existe, ainda sigo desejando querer que cada instante dure para sempre.
A única coisa que desisti foi de desistir a qualquer momento
E é por isso que este momento vai durar para sempre!
- Our Time Is Now
Não quero a obrigação de provar nada, a única coisa que eu quero é viver a vida sem me preocupar com a morte ou o amanhã.
Aceitar qualquer coisa, de qualquer um é carência, desespero, medo, solidão... Aceitar só o melhor é saber o seu valor, é amor: amor-próprio.
Só tenho dúvidas sobre qualquer coisa, ou pessoa se eu estiver com raiva. Fora isso, costumo ser bem decidida.
Já fiz muita coisa achando que ia dar certo, mas no fim deu tudo errado, mas também, muita coisa que eu achei que estava dando errado, no final deu tudo certo. O importante é que eu sei que coloco coração em tudo que faço e faço com entusiasmo, com paixão e sempre, sempre da melhor forma que eu posso. Se vai dar certo ou errado, eu vejo depois o que faço.
