Entao me diz Alguma coisa
A gente fecha os ouvidos pra voz que não quer calar, e ela diz: Eu preciso, você também. Todo mundo precisa de alguém.
Meu mundo caiu
Meu mundo caiu
E me fez ficar assim
Você conseguiu
E agora diz que tem pena de mim
Não sei se me explico bem
Eu nada pedi
Nem a você nem a ninguém
Não fui eu que caí
Sei que você me entendeu
Sei também que não vai se importar
Se meu mundo caiu
Eu que aprenda a levantar
Jesus na cruz é a representação do fruto que está na Árvore da Vida e é por isso que ele diz que todo aquele que nele crê terá a vida eterna.
A alimentação do ressentimento pode conduzir pessoas até mesmo ao crime. Aquilo que não se diz é, geralmente, o que mais dano provoca na criatura, doente ou candidata a adoecer. O ressentimento é um veneno que nós mesmos tomamos e esperamos que o outro morra.
Um dos maiores defeitos de um ser humano, é não aceita quando alguém lhe diz a verdade, sua resposta é o degrau da mágoa em vez construir um degrau de aprendizado.
Nunca vi tanta hipocrisia em só dia, uma porção de politiqueiros investigados batendo no peito e dizendo: "Pelo fim da corrupção no país, tchau querida!"
“Vaidade das vaidades – diz o Eclesiastes –,
vaidade das vaidades, tudo é vaidade!”/
Que proveito tira o ser humano de todo o trabalho
com o qual se afadiga debaixo do sol?/
Uma geração passa, outra vem,
e a terra continua sempre a mesma./
O sol se levanta, o sol se põe
e se apressa para voltar a seu lugar, onde renasce./
O vento gira para o sul e dobra para o norte;
passando ao redor de todas as coisas,
ele prossegue e volta aos seus rodeios./
Todos os rios correm para o mar,
e o mar contudo não transborda;
para o lugar de onde saíram
voltam os rios, no seu percurso./
Todas as coisas são difíceis
e não se pode explicá-las com palavras.
A vista não se cansa de ver,
nem o ouvido se farta de ouvir./
O que foi, é isto mesmo que será.
E o que foi feito, é isto mesmo que vai ser feito:/
não há nada de novo debaixo do sol.
Uma coisa da qual se diz: “Eis aqui algo de novo”,
ela já nos precedeu, nos séculos que houve antes de nós./
Não há memória dos tempos antigos.
E, quanto àqueles que vierem depois,
tampouco deles haverá memória junto
aos que vierem por último.
Algo em mim
diz que é tempo de serenar...
Talvez seja a luz da manhã
com seus presságios de recomeço
ou, talvez, o tempo
já tenha decretado,
para essa dor,
o incontestável fim.
Cika Parolin
Algo dentro de mim diz que varias flores num bosque lindo, varios pôr do sol numa praia e varias vista do ceu cm varias estrelas durante acampamento nenhuma vale quanto apenas um sorriso teu!
Vai passar!
Quantas vezes ouve-se essa frase em uma vida?
Seja porque alguém diz ou no acalanto de primar pela aceitação...
É verdade! Passa. O que é bom, o que é ruim, o tempo... Tudo!
Talvez, a pergunta certa seja: o que fica depois que tudo passa?
Porque se esse questionamento vence, pode ser, que pensemos melhor no que fazemos.
Os estragos ou as bonanças que deixamos sempre serão mais fortes em nós...
Nunca fui a favor disso que se diz, de que a vida é como um livro, que obrigatoriamente temos que passar as páginas. Podemos muito bem chegar em uma que gostemos, e não querer se encantar com mais nenhuma, ficar com aquela página, com os trechos que a completam e a definem. Mas isso mudou, meu conceito agora diz que às vezes temos, sim, que passar a página, mesmo que doa, mesmo que sentimento nenhum tenha enfraquecido, mesmo que jamais possa voltar àquela página.
– O presidente Snow diz que está nos enviando uma mensagem? Bom, tenho uma para ele. Você pode nos torturar e nos bombardear e queimar nossos distritos até que eles virem cinzas, mas está vendo isto aqui? – Uma das câmeras segue o local que eu aponto com a mão: as aeronaves queimando no telhado do armazém em frente a nós. A insígnia da Capital em uma das asas brilha visivelmente em meio às chamas. – Está pegando fogo! – Estou gritando agora, disposta a ter certeza de que ele não perderá nenhuma palavra. – Se nós queimarmos, você queimará conosco!
Muitos dizem que amam Deus que não viveriam sem Ele, mas como você diz que ama a Deus estando em contenda com o seu irmão? Em 1º João 4:8 parte "b" diz "Deus é amor", se você está em contenda com o seu irmão, vai lá chega nele e peça perdão e verá como vocês irão fazer as pazes.
Qualquer expressão perde-se o valor
diante da expressão do olhar.
o olhar diz, o olhar cala, o olhar desperta , o olhar abala.
As pessoas se amam, se querem e se falam.
e os olhos sentem o que a expressão não cala.
