Então

Cerca de 21878 frases e pensamentos: Então

⁠“Quer saber a definição do amor? Então olha-se no espelho, contemple a natureza, as crianças, o tempo, a vida. Esteja no aqui e agora e verás o amor de Deus em tudo. O mundo transborda amor, pena que estejamos ocupados de mais com as desgraças alheias, com a vida alheia. Pensamentos, julgamentos e opiniões alheias. Mas deixe de ser bobo, a grama do vizinho nunca foi mais verde, e sim artificial! Você que nunca enxergou tal fato.
O criador é perfeito, e se somos sua imagem, assim também somos, perfeitos! ocorre que na medida que crescemos nós nos tornamos imperfeitos, de acordo com o contexto que crescemos, mas isso não invalida a obra de arte divina. Deus foi, e sempre será perfeito em sua criação. Eu sou a obra divina Deus, você é obra divina de Deus. Nós somos as obras de artes do criador.“

Inserida por BarbaraStrobl

O pecado consciente trás sempre a vergonha consigo desde o principio, então não peques quando sabes que tal obra é pecado para que não fiques envergonhado como Adão e Eva no Jardim do Éden

Inserida por CristovaoLencastre

⁠"Eu me Amo"...
Então, case-se com você"

Inserida por AnthonnyGRamos

⁠Quando suas prioridades forem mais importantes do que o amor, então o amor não é a sua prioridade

Inserida por AmesonViana

⁠(O primeiro poema)


Nascido com a raiva
Criado pela ira
Envolvido com o ódio
Então assim
Fui construído pela dor
Sim, é ele
Aquele que não teme
Mas medo não tem?
Tens medo de perder o nada?

Inserida por Hermes0828

⁠Se me faz bem, se me faz sentir
Então eu quero

Inserida por Kayka

⁠Ou deixemo-nos ser moldados pelo evangelho de Cristo para a Salvação, ou então seremos moldados pelo mundo para nossa condenação.

Inserida por GVITAL

A morte é uma curiosidade para todos. Então aquilo que, inicialmente, promove uma repugnância, a partir de uma certa hora, vira um atrativo.

Inserida por pensador

⁠O coração que decide o que é real, porque cada pessoa tem um ponto de vista diferente, então existem realidades diferentes em uma só realidade

Inserida por Kayka

Se uma palavra ajudasse, então não existiria. Homofobia, gordofobia, racista, transfóbico e, machista.
Se uma palavra mudasse alguma coisa, a palavra "respeito" seria conceitual.

Inserida por Weydemart

⁠Se você vai discordar em um assunto, discorde, mas respeite a opinião do outro. E então, ele respeitará sua opinião também.

Inserida por lucasrodriens

⁠palavras sem sentido.

confusão mental.

coração batendo fora
de mim.

e então percebo que já não estou mais
no comando.

poeta chorona
tomou conta
de mim.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠"A dor é inevitável; então não tenha medo, vai doer, mas vai passar!"

Inserida por thay_oliveira_7

⁠deixei voar, então percebi que aqui não era seu lugar

Inserida por Jhow_Santana

⁠⁠Você admira sua parceira?
Então, por que não a elogia mais?

Inserida por Khelfilmes

⁠Não tente controlar a sua ansiedade, pois o controle muitas vezes é o motivo dela, então tenta dançar, cantar, qualquer coisa que te faça sentir que está fluindo.

Inserida por Kayka

⁠Vou repetir, todos temos nosso brilho próprio, então porque menosprezar alguém que pode ter o mesmo que você ? Nunca faça isso.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Se aquilo te atrapalha, não tem porque estar lá, se aquilo te ajuda, então fique perto e aproveite

Inserida por Kayka

⁠Sussurras,


Com esse meu jeito linear de te amar,
Sussurras então....
A música pede bis e implora para continuar.
Teu corpo estremece e os teus olhos amortecem.
As notas vão delineando,
Aflorando minha inspiração.
Refrão?
É claro que não!
És meu teclado.
E em ti,
Meus dedos cavalgam.
Esculpir-te em meu poema,
É minha missão.
És a melodia que faço, trilhando dentro do teu coração.
Se a musica parar,
Não acabará essa minha louca paixão.
Sussurras,
Então!


Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠Mãos em seu prato !

Se você não tem coragem,
Para ver outras mãos, em
seu prato.
Então é melhor:
Você permanecer, sozinho.