Então
Seu sorriso muda a vida de muita gente, então não canse de sorrir pois qualquer dia você muda o mundo com esse sorriso .
o homem quando adoece é como navio encalhado, dada a incerteza do seu destino... a vida toma então alguma grandeza e ele segura de novo o sonho e a esperança.
natalia nuno
e então ele gostou dela , porque ela era capaz de amá-lo apesar de seus defeitos e depois disso nada nem ninguém podo separa-los , porque a força que os une é grande demais ...
Eu não consigo entender, perdoe-me. Dizem que colhemos o que plantamos, e eu plantei amor, então porque diabos colhi dor e desprezo?
Boa parte das nossas preocupações estão voltadas exclusivamente para o futuro... Então vamos focar e trabalhar o nosso presente.
Se você escolhe não decidir, você já tomou uma decisão.
Então não fica no meio a pensar que vais fugir as tuas responsabilidades ou as tomadas de decisões.
Se a verdade é o caminho, então os passos para se trilhar esse caminho só podem ser as escolhas pelo que é correcto.
Durmo,
então sonho
a cor da noite.
Acordo,
dou rumo
ao sonho no dia.
A cor dada
à noite no sonho,
colore meu caminho,
meu destino.
Um acordo lindo,
porém meio sem tino,
mas eu simplesmente concordo.
Então sigo sonhando e colorindo,
agora totalmente acordado.
{Bros}
Um dia longe de você
e é como se fosse a eternidade inteira.
Então eu descubro que a eternidade dói,
que deixa os olhos rasos d'água,
e que é prima-irmã da Saudade,
que é uma parente malvada do amor...
Algumas vezes
o amor tece
enganos,
e então
amortece
meus planos,
porém não
me p(rendo).
Recomeço!
E mesmo
estando
amortecido,
faço s(urgir) o
amor tecido,
no meu pleno
sentido
de amar,
sem medida,
ab(solvido),
consentido.
{Bros}
Borboletas são pétalas de rosas que adquiriram o poder de voar. Então voa borboletinha e vai polinizando o amor por onde passares! - Almany Sol
Nunca se permita sofrer por quem
Não merece sua dor
Então permita-se sonhar
Porque a vida e curta
Mas os sonhos esses
Não tem limites,nem fronteiras
É só acreditar
Fui feita para amar
Então "Eu amo!"
Sem medo e sem pressa
Existe muito amor dentro mim
Trasborda,contagia...
Porque não é pecado amar
Pecado é não ter a capacidade de
Fazer feliz a quem se ama.
Aquilo que para uns é certo, para outros é errado, então concluo que ser certo ou errado é apenas uma questão de necessidade momentânea.
