Então
Quando te vi pela primeira vez,
observei o quanto eras perfeita
e então te amei...
Depois descobri que
não eras perfeita e
te amei ainda mais.
Se não for Deus abrindo a porta para você entrar, então não sai de onde ele te escondeu. A curiosidade pode ser mais arriscado, mas a vontade de vencer deve faz toda diferença nos mantendo firme na promessa de quem garantiu nossa estadia.
A vida é como um espelho tudo que você faz ou deseja a alguém reflete de volta em você, então pense bem nas suas escolhas e atitudes, pois seus atos podem torar-se consequências sobre você.
A vida é sua foi Deus quem te proporcionou, então faça dela um lugar de paz para sua existência não crie turbulência no decorrer da vida não vale a pena, sorria ame se, construa laços com outras vidas semelhantes a sua mais não deixe se perder pelo caminho.
Fracassados desejam o fracasso dos outros e vivem no seu próprio, então só posso concluir que são inúteis na nata da sua própria existência
Por mais que você se esforce para explicar, tem gente que faz questão de entender errado. Então, não se desgaste: deixe que ela pense o que quiser.
e então,
percebo que sou única,
desde que me entendo por humana,
sou, afortunadamente,
mais sensível que o resto
incluindo mar de gente
hoje sei que amo com uma fúria
que morde a carne,
e uma dor que queima e arde.
agora, entendendo
o motivo de minha existência,
agradeço, escrevendo
por amar, mesmo na incoerência.
sou um ponto de partida,
minha alma rica e sofrida,
não tenho escolha
senão marcar a todos
com a intensidade de quem sou eu.
para esquecer o que nunca foi
e recordar o que jamais vi.
revolver um estado fictício
de aflição que não vem de ti
reconheço minha singularidade
desde os primórdios da minha humanidade
compreendo que, quiçá,
sou afortunadamente
mais sensível
do que qualquer entidade.
hoje, consciente de que
amo com mais intensidade
Você também não sabe se será a última pessoa que ouvirá seus depoimentos desta pessoa, então, seja humilde e ouça!
Mal conseguimos controlar nossos pensamentos, como podemos ser livres?
E o que é a vida, então além de aleatoriedade, mistério?
- Vagabond, Pt. IV - Epitome, Epitaph
Dieta lembra direta. Então, seguir uma dieta é tomar uma direção certa para endireitar nosso estilo de vida. Ela é um lifestyle.
Invencível é aquele
que é vitorioso.
Então, um amor
invencível é aquele
similar ao
vitorioso. Por isso
amor já é uma
vitoria que passa
por cima de pau e
pedra.
Se você olhar para as
pessoas do seu círculo e
não se sentir inspirada
Então você não tem um
círculo, você tem uma
gaiola.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp