Então

Cerca de 21731 frases e pensamentos: Então

⁠A vida é agora.

Não sabemos quanto tempo temos —
mas sabemos que temos este instante.

Então não adie afeto, não economize ternura,
não se perca em medos pequenos.

Abrace mais.
Diga o que sente.
Valorize o que é simples.

A vida não espera.
E o que temos de mais precioso
é esse presente que pulsa aqui,
agora.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠É então e assim vão se passando os anos anos numa velocidade tão grande que a gente nem percebe. Parece que foi ontem que carregar vamos você nos braços, tão pequenina❤️ O amor que sentimos uns pelos outros para sempre e hoje por incrível que pareça é você que nos carrega nos braços. Feliz aniversário!
Que esse dia seja, apenas mais um entre tantos e tantos anos que ainda virão. Parabéns Princesa! 💚💜💚💜

As coisas são sempre contrárias, mas se não fosse como haveria saudades? Então vivamos o hoje, sem esperar muito do amanhã.

Tenho buscado
uma serenidade que
até então,
eu desconhecia.
Tem coisas
que não posso mudar.
São o que são e,
se não aceito, basta
me afastar.
Construí em mim
um templo de Paz!
É o refúgio onde me sintonizo
com o céu!
Deixo a Luz do Amor entrar
e, em mim, multiplicar
tudo o que me faça sorrir.
A porta está aberta
para quem quiser entrar.
É preciso apenas que seja elo
(não de corrente que aprisiona)
para uma amizade eternizar!

27/10/2015

Crer é se comprometer. Então se alguém professa que crê na comunhão dos Santos, deve obrigatoriamente de devoção por Maria e pelo Santos! Aqui a devoção não é opcional, e sim, obrigatória!

Toda profissão de fé é um compromisso. Então professar a fé na comunhão dos Santos é ter obrigação de devoção para com Maria e os Santos.

⁠somos instantes,
Em um mundo inconstante.
Então não seja constante,se permita viver, sem determinadas regras.

⁠O frescor de teu, carinho adoça. Meu eu, tirano! Então reivindico aqui! O poder de delicia-la feito um licor mentolado. Que vem de encontro a combustão insaciável de meu egoísmo! Em teu jeito meigo enxergo lágrimas cinzentas. Implorando por se incendiar! Na pele.

⁠A vida é algo que todos têm que levar, então quanto mais leve melhor... Mas não espere o destino de um rei com a recompensa de algo que não fez. Vá lá se superar sem esperar.

⁠Os ratos são as criaturas mais humildes e mais desprezadas de todas. Se eles têm propósito, então todos nós temos.

⁠ Depois que a noite me confrontou eu descobri que sou luz, então, passei a movimentar-me em todas as direções sem medo da escuridão, aprendi a ser girassol.

⁠Disseram que você não ia conseguir?
Então prossiga adiante sem olhar para trás, não perca tempo provando nada para ninguém, continue adiante, continue até você conseguir conquistar o que almeja, o que deseja. Apenas continue ...

⁠Então me diga algo que o homem tenha criado que não seja invenção, transformação reação! Tudo que se tem, se tem, e o que não se tem, não há. Tudo são descobertas invenções, transformações e reacões, nada mais que isso.

Quem se joga de verdade na vida, sofre mais. Então, entre não viver e sofrer, eu prefiro sofrer.

⁠A vida é um aprendizado diário, então aproveite e seja feliz com suas conquistas.

É preciso observar as atitudes dos ditos "AMIGOS"; para então saber se é paranóia de sua cabeça ou não!

⁠você não é livre para não querer, então queira algo que seja relevante. Queira algo que mude sua vida, com com a mesma força que você quer o ar para respirar.

⁠Então o meu pulmão olhou para o teu coração e perdeu o fôlego.

⁠Se é pra correr, então vou começar correndo atrás dos meus sonhos sem me importar com o que vão pensar de mim.

⁠Então em um dia quaquer, sem hora marcada alargue suas emoções...
Prove o improvável, deguste novos sabores...
Conheça lugares, pessoas.
Mude, se mude...se o marasmo te entediar ...
Acene...
Oh lá lá...para a Vida!
Uhuuu! para o que queres, e vais fazer...
Não negue a ti mesmo a satisfação das vontades, ceda a felicidade!
Recomece quantas vezes sua alma pedir!
Cure o teu Coração com Amor,
Deslumbre com as flores...
Afague a sua alma com sorrisos.
Você merece todo sol desse mundo brilhando pra ti!
Seja feliz agora, e a cada dia um pouquinho mais.
-------Lanna Borges.