Então
A vida joga tanta porcaria em cima de nós... Então por que se apegar a algo negativo se não é necessário?
Depois de anos você me aparece dizendo que sou uma pessoa de caráter, então antes não seria e hoje serei...
Se a minha ciência não falar por si, em relação à minha qualidade, então entenderam mal a minha ciência.
A cada piscar dos seus olhos uma pessoa morre, então saiba viver antes que uma pessoa pisque ao você morrer.
Eu te olhava e me via tão injusta, porque sempre achei você merecia mais.. então eu busquei evoluir, me doei, me entreguei, me superei e alcancei lugares que nem imaginava alcança..
eu busquei ser minha melhor versão, porque você merecia alguém melhor do que eu ja era.
e nessa busca de ser alguém melhor pra você me tornei mulher de mais pra você.
Não esqueça de uma pessoa na vida para lembrar dela na morte, a vida é curta de mais então demonstre agora.
Então, não sei como começar esse texto, não se como escrevê-lo e nem mesmo como terminá-lo. Apenas sei que estou aqui pois essa madrugada percebi que não dormia por ficar perdida em pensamentos que envolviam eu e você.
Sempre fui muito boa em demonstrar escrevendo, e também muito boa em justificar atrações com elogios bonitinhos e palavras enfeitadas.
Escrever é tão importante para mim do que qualquer outra necessidade básica, e encontrar palavrinhas cultas aqui e ali, para poder resumir tudo o que sinto. Mas dessa vez, eu quero declarar minha derrota. Me perdi tanto em você que não soube fazer mais nada além de reparar na imensidão do castanho dos seus olhos, seus lábios lindos como uma lua quarto-crescente, e cada detalhe perfeito do seu corpo.
Dessa vez não vou saber apontar, resumir ou justificar o porquê gosto tanto de você, ou sequer o efeito que você causa sobre mim. Apenas lhe agradeço por me permitir voltar a escrever, em tentativa de resumir meu fascínio.
As vezes eu me acalmo e tenho a ilusão de que vou conseguir esquecer, mas então a noite vem com a imponência e a força de um Deus e me derrota.
Queria mesmo era tornar a vida mais colorida, mas não consigo. Então me prendo a pintar no papel...
Não escolha muito!
Você precisa de trabalho, então trabalha!
Às vezes, a melhor maneira de conseguir um bom emprego, é estando empregado.
Se não ganhares o dinheiro que desejas, ao menos ganharás a experiência que precisas.
A alma é uma flor que sutil se despetala em perfume cada vez que você sorri. Então, sorria e deixe que as pétalas do teu sorriso sejam carregadas pelo vento.
"Qual o sentido da vida?"desde que me fiz essa pergunta,tenho então,perseguido a resposta.Sem sucesso.Mas Talvez,o real sentido seja justamente não ter um.
Se você não é capaz de ficar feliz com a felicidade do outro, as conquistas e o sucesso. Então o problema é você, e não os outros.
Plantou e colheu oque não queria?
Então comece a observar o que realmente está plantando.Pois tudo que vai, volta.
