Ensinamentos de Deus

Cerca de 107409 frases e pensamentos: Ensinamentos de Deus

Se aprendemos a odiar o que nunca vimos, por ensinamentos, é triste quando não tentamos aprender a amar quem por nós a vida daria!

Inserida por julianojunior97

Alguns ensinamentos passados na convivência de surf com meu amigo irmão Daniel Kfouri Lopes foi sem ele dizer nenhuma palavra "faça o que tu mais ama nessa vida, faça disso tua religião, faça isso ser a plenitude do seu ser, seu motivo de estar aqui, tua existência, faça o teu melhor" . Apenas faça, expresse e sinta. Aloha!

Inserida por Todeschi

Livro de cabeceira: As Cartas do Caminho Sagrado - A descoberta do ser através dos ensinamentos dos índios norte-americanos. Autor: Jamie Sams

Inserida por Todeschi

A vida tem o poder de nos fazer entender os seus mistérios e os seus ensinamentos. Entendê-los, requer atenção e sabedoria.

Inserida por Rita1602

Hoje vamos partir, mas podemos jurar que nunca vamos nos esquecer os ensinamentos que essa escola nos deu. Rezávamos para que as férias chegassem, mas agora acredito que rezaremos para que não cheguem. Por mais triste que seja, vamos ir embora...

Inserida por QueziaCarvalho

Ensinamentos Xamânicos - por Giovana Barbosa

Como Liberar das suas energias de PADRÕES NEGATIVOS da ANCESTRALIDADE. Siga estes passos por 21 dias.

* O primeiro passo é fazer um levantamento das crenças familiares, como medos, mentiras e atitudes de insegurança, vingança. Identificar comportamentos egoístico e raivosos, que possam trazer medo, culpa, e ou vergonha para si.
* O segundo passo será você descobrir a crença limitante Maior e ou a mentira Maior.
* Quando identificar, faça o seguinte exercício de sentimento: peça perdão à todas as pessoas que de alguma forma foram magoadas ou sofreram com este padrão de comportamento negativo da ancestralidade... não é necessário ir de pessoa a pessoa, nem mesmo saber quem são, basta a seguinte intenção de meditar e dizer: eu peço perdão por toda a ignorância da minha ancestralidade, peço perdão a todos que de alguma forma se sentiram ofendidos ou magoados.
* O terceiro passo é querer limpar as energias negativas e se abrir energeticamente para isto, apenas determine firmemente: Determino que liberte o meu ser de toda a negatividade da minha ancestralidade.
* O quarto passo é ter a coragem de mudar este padrão de comportamento e trazer a seguinte afirmação crer efetivamente nela: Esta é a última geração que vibrará neste padrão de ações. Eu me sinto livre das energias negativas da minha ancestralidade.
* O quinto passo e mais importante é você desapegar-se destas crenças, perdoar sua ancestralidade. Você precisa também assumir a responsabilidade por seus erros e modificar de verdade sua forma de ver a vida com mudanças simples no dia a dia.
* Tome atitudes sempre contrário da crença negativa. Tenha paciência ... é um exercício que requer prática e muita atenção.
* Perceba que o objetivo maior é melhorar você, liberando energias e padrões negativos da sua ancestralidade, então por favor faça escolhas que te leve para uma vida mais saudável e feliz!
Depois destes passos, você estará aberto (a) a cura, ao autoperdão, ao perdão à todos os seres.
Vamos curar os padrões negativos?
Giovana Barbosa

Inserida por giovanabarbosac

Vivemos para desfazermos dogmas.
Ao contrário dos ensinamentos,
Não estamos em constante evolução,
Essa é a constante cura de nossos traumas.

Inserida por cfraaga

Nessas estradas que eu passei eu deixei mta coisa.. Ensinamentos, derrotas, conquistas, pessoas, fracassos, experiencias, decepçoes, amigos, inimigos.. Existiram e existem mtas cvsas ao nosso desfavor, que gera desconfiança, junto a ela vem o desanimo dentre outras.. Tento manter a minha fe.. Tenho cvsado mto c Deus .. Olho p minhas cicatrizes das porradas, das invejas, da amagura em todo meu corpo.. No meu coraçao criou sentimentos q eu jamais imaginava. Cada ano que passa a gente cria esperança q algumas coisas pode melhorar... Umas melhoram, outras pioram.. Pessoas partem, outras chegam.. Todos tem problemas .. Isso é fato.. Mas diante de tantos sorrisos, brincadeiras, piadas e distraçoes, existe um ser humano, de carne e osso.. Que tem sentimento.. Sente dor e tbm chora. Aaa.. Quantas vezes, nesse travesseiro q esta todo ensopado aqui agora, Deus ouviu uma pessoa pedindo p q fosse um robô ?. Ou q fosse um aparelho eletronico que tivesse como restaurar os dados de fabrica... Pra algumas pessoas pode ser drama.. Pessoas q nao sabem o q vc passa no dia dia e o q vc faz p manter o foco... Quantas pessoas nao tem o q comer, nao tem c quem cvsar, nao tem onde dormir e mesmo assim nao perde a fe ... As vzs a gente se sente num filme medieval. Onde varias pessoas nos atacam, e a gente continua enfiando a espada ate o talo mesmo sangrando... Pois é. Assim q me sinto.. Cansado.. Machucado.. Mas lutando.. Quando sera q essa batalha vai acabar ? So acaba quando a gente morre ne ? A gente vive matando um dragao a cada dia.. Uns sao filhotes, outros sao bem resistentes.. E quando esse dragao vc convive quando ele ainda era bem pequenino ? Se vc tivesse um porquinho e ele fosse de estimaçao.. Vc tratasse dele desde quando ele era um filhotinho ? Teria coragem de matar e comer dessa carne ?
Assim é o nossos problemas.. Quando vc convive a mto tempo, vc vem lutando a mto tempo q as vzs falta sabedoria p entender... Outras vzs bate mesmo o cansaço.. E como cansa vc lutar por algo q nao tem nenhum retorno ...Mais um ano q chega ao fim.. Na verdade nao chega ao fim.. Anos é o livro da vida.. Vira o numero, vira um capitulo.. O protagonista é o mesmo.. Alguns viloes continuam.uns vao embora. Outros chegam... E a guerra continua... Fim mesmo é so quando Deus fechar o livro.. Dai começa um outro episodio.. E a historia continua...

Inserida por GusttavoGoncalves

A verdadeira prudência reside em escutar e praticar os ensinamentos de Jesus Cristo.

Inserida por josegracianodias

Ter boas referências a sua volta e não seguir os seus ensinamentos, é o mesmo que ter a oportunidade de se alimentar e ainda assim, morrer de fome!

Inserida por ThiagoCalado

A vida é feita de armadilhas, mas com elas os ensinamentos.

Inserida por TherezaSobral

Saiba ler o seu coração, e aprenda a ler a sua linguagem interior
Os ensinamentos da vida estão escritos em letra de imprensa nas páginas do tempo
Seja o seu próprio mestre, e aprenda a ler os sinais que ele lhe emite

Inserida por celia_da_fonseca

A Casa da Vida é o passado, o presente e o futuro do Egito; procure os seus ensinamentos e verá, como eu vi.

Inserida por lightinthedark

Seu passado você pode até não gosta, mais foi ele que trouxe ensinamentos, para não serem mais cometidos.

Inserida por matheus_fernandes_3

Não é só muita dor que promove ensinamentos, muito dinheiro também a diferença é que a dor ensina mais rápido porque faz chorar imediatamente, já o dinheiro faz rir por um longo tempo, daí o motivo para que ele demore a cumprir o seu papel de professor na vida daqueles que não o vê como um aprendizado.

Inserida por Gracaleal

Vamos bem entender o Espírito de Páscoa...
Se bem seguirmos os ensinamentos de Cristo,
poderemos espalhar a idéia Dele, de
LUZ, PAZ, AMIZADE E AMOR...
Esta sempre foi a idéia Dele...
Osculos e amplexos,
Marcial

PARA BEM ENTENDER O ESPÍRITO DA PÁSCOA
Marcial Salaverry

A Páscoa está se aproximando, e nem todos entendem bem o que ela representa, e assim, muito se fala sobre o sentido do espírito de Páscoa, que na realidade deveria lembrar apenas algo sobre o martírio e a ressurreição de Cristo, e claro, abrangendo os sentimentos que deveriam nortear as pessoas ao pensar em comemoração da Páscoa.

Contudo, parece que o espírito de Páscoa foi um tanto modificado, tendo se transformado numa data comercial, destinada à indústria de chocolates, para auferir mais lucros. E o principal pensamento quando se fala em Páscoa, é que está chegando a época de comer muitos ovos de chocolate, além de muito chocolate sem ser em formato de ovos, enfim, chocolate a não poder mais.

É preciso convir que, para comer chocolate, é preciso apenas que se tenha dinheiro para comprá-lo, e disposição para come-lo, e principalmente, estomago para digerir tudo o que comer. Não é necessário ser Páscoa, que teoricamente seria uma época em que deveria se meditar mais, cabendo uma bela análise sobre nossa vida e nossas atitudes. Enfim, por artes do marketing, a tradição virou nisso, só se pensa em comprar chocolate, e presentes, causando um tremendo endividamento de muitas criaturas que não sabem medir gastos.

E nesse caso, como não adianta combater o hábito, o melhor é aderir, e então, vamos comer chocolate, que é gostoso demais.

Mas vamos também pensar do outro lado, vamos pensar nos verdadeiros ensinamentos de Cristo, que deveria ser, pelo menos nesta data, encarado com mais seriedade. Vamos, pelo menos pensar em Paz, fazendo nossa parte. Quem sabe se cada qual procurar fazer sua parte bem feita, todos possam se contagiar com esse virus de Luz, Amizade, Paz e Amor...

Esperando que o utópico desejo de Paz Universal se concretize nesta Páscoa, quero aqui fazer um apelo à consciência familiar. O importante é que cada qual faça sua parte, e procure manter em seu lar, um ambiente de Paz, Amizade, Amor, Compreensão, Perdão, que são os principais ensinamentos de Jesus.

Partindo de cada lar esse facho de luz e, quem sabe, um facho, mais outro, outro e outros mais consigam iluminar tudo. Que assim possamos ter aquele ambiente de tranquilidade tão necessário para nossa vida.

Ainda mais que somos, em nossa vida profissional, cada vez mais exigidos. O adiantamento tecnológico está cada vez mais intenso, requerendo aprendizado constante, provocando dessa maneira um estressamento cada vez maior.

Assim sendo, é imperioso que consigamos ao menos em nossos lares, manter um ambiente calmo e de muito diálogo, para que assim possamos resistir às crises e pressões externas.

Que esta Páscoa possa ser o início disso tudo, e que consiga trazer para todos os lares tudo que for benéfico. Utopia? Talvez. Se cada um fizer sua parte, poderemos ter realmente nesta Páscoa, UM LINDO DIA...

Inserida por Marcial1Salaverry

Os ensinamentos mais duros são frequentemente ditos em silêncio.

Inserida por MarceloArtilheiro

"Ensinamentos tortuosos, dogmas, doutrinas e todo esse misticismo são mentiras ditas como algo verídico, isso só faz com que os Homo Sapiens se desviem da evolução e exploração de capacidade intelectual, na busca contínua por conhecimento científico."

Inserida por HeliezerdeSouza

Pais e Filhos
⁠⁠Desde os primeiros passos,
com conselhos, ensinamentos e abraços,
eles assumem uma importante missão,
com sabedoria, alimentando diariamente uma forte conexão.
Nos conduzindo pelos melhores caminhos.
Às vezes com dureza, mas sem perder o carinho.
Sem saber, os fazemos amadurecer
enquanto eles nos treinam na arte de viver.
Essa é a beleza da relação entre filhos e pais.
Uma troca contínua, onde é possível aprender sempre mais.
Enquanto crianças, quando saímos de casa, eles aguardam nosso regresso.
Mas sabem que, algum dia, partiremos em busca do nosso progresso.
Por mais distantes que sejam as veredas por onde caminhamos,
como uma árvore de muitos ramos,
sempre estaremos conectados por raízes.
Repletos de lembranças felizes,
de ensinamentos que nos ajudaram a ser quem somos,
de um pai, que a nós estará ligado, onde quer que estejamos.

Inserida por lobo13

⁠Laços de sangue são apenas fatores genéticos.
O amor, os ensinamentos e, a participação ativa na vida de alguém, são os elementos que ilustram o elo entre PAIS e FILHOS.

Inserida por debora_thompson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp