OM LIVRO DA VERDADE Há referências na... BILLY MEIER

OM LIVRO DA VERDADE
Há referências na OM sobre a repetida corrupção dos ensinamentos ao longo dos milênios e o papel dos profetas que voltaram uma e outra vez para corrigir esta situação.

Kanon 20:94 A verdade do conhecimento verdadeiro foi ensinada à humanidade terrestre desde a antiguidade e já dada a Adão.
As raças humanas e os povos da Terra foram providos profetas dos tempos antigos e, por essa razão, foram enviados à Terra Enoch (Henok) e Elijah (Elja), Isaías (Jesaja), Jeremiah (Jeremja), Jmmanuel e Mohammed em sucessão direta e com O renascimento que se seguiu, ao lado de Johannes e Elijas e Hjob e todos os anfitriões de outros justos e justos, como também eram Buda, Zoroaster e Babatschi e outros.
Todos foram selecionados e liderados e enviados em parte através da JHWH e em parte através de si mesmos e em conhecimento e habilidade como profetas ou líderes espirituais para a humanidade e os povos da Terra, mas todos foram caluniados e perseguidos e seus ensinamentos e suas palavras de verdade eram Falsificados na falta de compreensão ou odeio, e assim erroneamente, as principais e falsas religiões e seitas surgiram.

O OM foi escrito por Billy Meier entre 10 de maio de 1983 e 9 de outubro de 1984. Publicado em 1988, o OM é descrito como "O livro dos livros" e como o maior trabalho de Billy. São mais de 455 páginas A4 que compõem 77 cânones. Cada canon contém uma série de versos sendo um múltiplo de sete. As partes do OM que, nos dizem, estavam no Ur2 OM escrito por Henok, foram entregues pelo líder Plejaren, JHWH Ptaah, por meios telepáticos. (Ptaah esteve entre aqueles que também visitaram Billy Meier pessoalmente muitas vezes e transmitiram informações de forma verbal dessa forma, cujos resultados podem ser lidos nos volumes de notas de contato publicadas). Os antigos provérbios de sabedoria da OM, (algumas rimas) , Foram reproduzidos através dos próprios esforços de Billy e, além de seções que são as palavras de Semjase, filha do JHWH, todos os ensinamentos, provérbios, explicações e esclarecimentos restantes são de Billy, que é o Profeta da Nova Era. A apresentação OM explica que o OM é freqüentemente apresentado em alemão antigo, como era nos primeiros tempos (assim como outras línguas). Algumas palavras que podem parecer erros não são, mas são realmente antigas versões antigas de palavras. É importante estar ciente do conselho de Meier e seus associados de que a língua alemã retransmite mais fielmente o significado dos ensinamentos do que o inglês ou outras línguas da Terra. Muitas palavras alemãs não possuem homólogos em outras línguas. (A língua alemã decorre da antiga língua lírica, que já foi falada na Terra.) E, portanto, o alemão preserva com mais precisão o significado e também deve ser exibido ao lado de qualquer tradução por esse motivo, entre outros.