Ensina

Cerca de 4080 frases e pensamentos: Ensina

Bons olhos me vejam, iniimigos cegos sejam. '


' é cLaroo qe a viida ensina a genTe a ser Feliiiz '

Inserida por Renatapaes

Assim como o tempo nos faz esquecer, ele também nos ensina a gostar!!!

Inserida por ThaisBrazil

Tudo se define pela maneira em que se observa, o mesmo erro que nos deixam triste, tambem nos ensina o caminho certo alem de evitar um possivel arrependimento por nao ter tentado.

Inserida por ace3ventura

Quem ensina sem conhecer a importância de sua tarefa, nunca cumprirá de fato a sua missão.

Inserida por ValdeciNogueira

Infelizmente o tempo ensina ao homem ser mais perigoso fazer o bem do que o mal.

Inserida por MunizR

Só queria poder te dizer o quanto a vida me ensina com você, pois seu sorriso me guia até mesmo no vale das sombras e seu olhar incendeia meu dia como a chama que alegra a Selva Triste,
Eu rezo todos os dias para que isso nunca se acabe que o teu fogo me siga para sempre,
Das tristes profundezas surge a inspiração
Pois palavras bonitas não valem nada se não tocam o coração.

Inserida por Rahvok

Pela primeira vez na História da Humanidade, a Logosofia instituiu e ensina a realizar o processo de evolução consciente, que é o ponto de partida para o conhecimento de si mesmo e de tudo que se relaciona com a parte transcendental do ser humano e do mundo metafísico ou transcendente, através de um método próprio nas Escolas da Fundação Logosófica.
Ao dar a conhecer os fatores que intervêm no que ocorre diariamente dentro do mundo interno de cada indivíduo, a Logosofia põe ao alcance do homem a chave do conhecimento causal referente a sua vida, evolução e destino.

Inserida por smla1234

As cicatrizes que os erros nos marcam,

são lições que a vida nos ensina,

aprendê-las torna-nos mais sábios.

Inserida por aragao

VELHINHA EU SOU
MAS POR FORA
POR DENTRO
FLOR DA IDADE
PENA QUE A VELHINHA DE FORA
ENSINA A MENINA DE DENTRO
AS TRAPAPAÇAS DA VIDA
NÃO PERCEBERIA
ESTA VELHINHA AQUI
ENQUANTO A MENINA VAI INDO
ELA JA VOLTOU CORRENDO
CUIDA BEM DA MENINA
ENSINADO QUE A VIDA É BELA
E QUE TUDO PASSA

Inserida por Sandra-Mello-flor

A dor às vezes nos ensina que viver sem ela é o sonho de todos.

Inserida por P45

Senhor, que eu queira o que tu queres; e se porventura eu não quiser, ensina-me a querer.

Inserida por AntonioLuizMacedo

Será que esse mundo é só uma viagem, que todos fazemos, uma viagem que nos ensina a viver, para que na próxima viagem podemos nos conhecer melhor, nossa primeira vida nos ensina a Amar, viver e ser Feliz, e na segunda ? Será que já vamos nascer sabendo tudo? aprendendo a amar, não temos respostas, só sabemos que amar é a melhor coisa que existe, mas muitas vezes nosso amor não é correspondido, nos fazendo sofrer, pois és um corte que o nosso coração recebe em troca, um corte que a cicatris é eterna, que jamais nos esqueceremos. AMOR, QUEM INVENTOU? O QUE É? Será que no segundo mundo teremos o Dom de amar, e ser amado?, não temos respostas, pois nem sabemos se esse segundo mundo realmente existe!

Inserida por 161616

ME ENSINA A TE ESQUECER...
ME ENSINA A FICAR SEM VOCê...
ME ENSINA A NÃO LEMBRAR MAS VOCÊ...
ME ENSINA A CURAR ESSA DOR QUE É VOCê...

Inserida por gisele28

Jussara (acróstico)

Julgamento ao meu respeito
Ultimamente até me ensina
Sentimentos incompreendidos
Sigo nessa sina:
Argumentos;
Rótulos;
Aflições...

Inserida por jussaraalves

Lembre-se: Só o amor ensina a sofrer com sabedoria, e ensina a orar sem perder a fé.

Inserida por bicia

Os erros de hoje,são lições para os acertos do ammnhã porque adecepção não mata mais ensina.

Inserida por natural

Ensina o teu próprio coração e saberás ensinar os outros. Isso é moralidade. Ensina os outros e não saberás ensinar o teu próprio coração. Isso é imoralidade.

Inserida por franciscirino

Aquilo que você mais sabe ensina, é o que mais precisa apreender...

Inserida por Luiz-pop

quando tropeçamos numa pedra, ela ensina-nos duas coisas: que ela já lá estava e que devo olhar para o chao.

Inserida por serra

A vida ensina lições que tem grande peso na nossa existência.

Inserida por melekenta