Enquanto o Sol Brilhar
Os olhos e os óleos jamais se harmonizam, pois os primeiros refletem a visão, enquanto os segundos, a sensação.
Enquanto meu lado emotivo estiver ativo, sinto que ainda estou vivo. Quero pertencer a mais do que um bairro ou uma cidade, quero ser mais que uma identidade, minha máxima é a autenticidade. Me peguei perdido em minha vaidade, me deixa ser eu de verdade, cansei de sua permissão sobre o que posso ser, cansei de ter que ter pra viver, quero apenas ser, existir igual ao vento, ser um pensamento que cria insensatamente. Pensamento vazios invadem minha mente, há vida enquanto eu for um elo da corrente, nem serpente nem vidente, apenas nobre sonhador, sofredor de um mundo que nos condena ao sacrifício, mil ofícios pro seu tempo ir para o ralo, sou eu quando falo e também quando me calo. As respostas sobre a vida estão no dicionário.
Sou um inteiro,
Impossível me doar em partes,
Então, me dôo,
Enquanto a vida me dói,
Constrói, destrói e reconstrói,
Como se à cada decepção,
A minha arte delicada,
Novamente despedaçada em mil partes,
Reformulada em mosaicos,
Estilhaços de tempo,
Momentos,
Cada vez mais colecionáveis,
Ampulheta quebrada,
A areia se espalha,
Entra nos olhos,
Lacrimejando as perdas,
Pelos motivos mais bestas,
Onde estará a verdade?
Sem vaidade?
Sem véu,
Sem mentiras...
Um ser completo no meu,
Assim então, nos transbordamos,
Em artes de noites mal dormidas de prazer,
Café da manhã na cama com poema e cafuné,
Sabe bem como é?
Eu não,
Mas, sei que existe,
Já te dei vida na minha imaginação.
Porquê não?
É que eu te amo demais; e tudo que eu faço, me lembra você; enquanto você me dizia, que ia ser pra sempre nós; o mundo acabava em promessas.
E ainda estamos sós.
Minha vida é dedicada a fazer com que os jogadores consigam viver melhor enquanto estão jogando.
A vida
A vida é tão fugaz,
Enquanto que a alma é etérea,
E nessa dicotomia efêmera,
Ficamos buscando uma razão para viver.
A culpa me consome, a sensação de não ser suficiente,
Enquanto você busca em outros braços o que eu não posso oferecer.
Mas saiba que meu amor por você é inabalável.
Algumas pessoas
não entenderão suas palavras,
enquanto outras
nem precisarão de palavras
para te entender.
A manhã debruça na janela como simples dia de janeiro, enquanto as avozinhas dormem seus sonhos e os relógios não marcam outro tempo se não o da felicidade cotidiana. Vão se os mundos, caem as chuvas e as peraltagens de crianças nas ruas.
Não fique cegamente apaixonado, no fim ela vai te largar depois de te fazer sofrer muito e enquanto você continua sofrendo por ela, ela vai encontrar um outro alguem
P.K.P.L.(pietro kauã Pinto Lopes)
