Enquanto o Sol Brilhar

Cerca de 53220 frases e pensamentos: Enquanto o Sol Brilhar

ando desesperado pelos poucos cômodos da casa
enquanto eu quieto, vc briga, grita e traz à tona o inferno
diga já, mas sem grunir, o porquê insistes em ser tão pouco
ou
apenas é e nunca passou de tão parco humano
eu acendo mais e mais cigarros
não movo um músculo, nenhuma palavra, sou certo,curto e completamente silencioso.
não nos pode restar nada, apenas e de novo o silêncio
o absoluto...silêncio.

Inserida por robertoauad

''ENQUANTO NÓS NÃO DESENVOLVERMOS UMA RELAÇÃO ÍNTIMA COM DEUS, BUSCANDO-O EM ESPÍRITO E EM VERDADE, JAMAIS TEMEREMOS VERDADEIRAMENTE A DEUS...

Inserida por marcospires

Basicamente, eu tenho minha vida hoje como resultado do que fiz enquanto criança. O que eu perdi? Sim, perdi os passeios no shoppping, acho, mas isso não é grande coisa porque você não ganha uma medalha por isso.

Inserida por redgomets

O coração e sua ironia: só apanha enquanto bate.

Inserida por abraatiko

Fui sua enquanto foi de todas,ao cair duma lágrima em tua face,a recolhi na intenção de minimizar a dor da sua solidão!

Inserida por LucianaPinheiro

Melhor ser audiência para a solidão, do que ser a atração para a falsidade!
Enquanto minhas pernas puderem aguentar e eu continuar a acreditar que existe uma luz no fim do túnel, caminharei sem exitar em olhar para atrás!
Porque eu sei que é da batalha que se ganha a vida, tenho minha própria e exclusiva fé, a mim foi dada de graça!
Logo, não preciso e nunca precisei me ajoelhar diante homem algum nessa terra, para provar a minha existência!
Não sou santa, mas ninguém aqui no mundo é menos ou mais importante que eu, sei de minhas amarguras e de minhas alegrias!
Sendo assim proponho um brinde a vida, um acalanto no coração de quem precisa, forças para os fracos, ternura para os duros!

Inserida por beladonilo

Enquanto Professor, não posso reclamar (do estudante) uma péssima redação, se eu mesmo não escrevo;
Enquanto Professor, não posso questionar (o estudante) uma equivocada leitura, se eu mesmo abomino e não gosto de ler;
Enquanto Professor, não posso criticar (o estudante) de sua má formação ‘intelectual’, se eu mesmo não me atualizo/ aperfeiçoo;
Enquanto Professor, não posso conclamar (junto ao estudante) que a Escola é um vínculo de transformação social e humana, se eu mesmo a vejo como uma ocupação- um local que ganho dinheiro para pagar minhas contas;
Dito isso, aproximo a teoria da prática, pois distantes desse eixo entraria em um circulo que viola a Ética e a Moral. Portanto configura-se em um caminho sem volta, de quem necessita repensar sua carreira profissional, pratica didática- metodológica! E cá entre nós, soa a oportunismo barato. Logo não se cobra aquilo que não pode dá! É perceptível perante a clientela, é injusto, é ilegal, é incoerente e leviano.

Inserida por JoelsonRamalhoRolim

enquanto existir pessoas sendo julgadas pela aparência, haverá guerras e brigas

Inserida por wernerzimmer

Enquanto você está na frente do computador, Alguém no Mundo morreu.

Inserida por wernerzimmer

Vamos, me mate um pouco mais! A verdade te fere rapidamente, enquanto a omissão e a mentira vão corroendo.

Inserida por LexKwy

É muito fácil questionar quem faz, enquanto está fazendo. Depois que ele para de fazer, ninguém mais faz.

Inserida por JefersonGuerreiro

Lucid Dreams...

Sonhando enquanto sabemos que estamos sonhando...

Inserida por karimmichelle

Tantos DITOS bons conservadores Odiando
enquanto os reles seres anormais revolucionam amando.

Inserida por CarlinhaCrespo

Espero que enquanto muitos procurarem quantidade, você busque a qualidade.

Inserida por exnassi

Enquanto houver fome, miséria, desamor, felicidade será mera mistificação.

Inserida por jcarlos743

Enquanto existem na vida algumas pessoas buscando se resolver, outras persistem tentando apenas em se arranjar, e a questão é; O que Deus acrescentará a elas além do justo ?
O fato, é que se resolverá somente àquele que por aceitar a realidade, usará a si mesmo para alcançar seus objetivos e quanto aos demais.... Por viverem de ilusão, confusos permanecerão usando os outros, e seguirão apenas se arranjando.

Inserida por JulioRamos

Nada mudará enquanto o seu pensamento for apenas um comentario.

Inserida por LuckMartins

Enquanto houver pensamentos ruins, ainda terá guerras

Inserida por GaahSpirlandelli

Enquanto eu não sentir o prazer de amar, a sensação de gostar é igual pra todas!

Inserida por bilpereira

A ciência busca descobrir os mistérios do universo, enquanto que a religião se preocupa em ditar quem você deve ou não beijar.

Inserida por Mario11

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp