Enquanto

Cerca de 18943 frases e pensamentos: Enquanto

Cruzamos pontes invisíveis todos os dias, guiados por decisões que brotam do inconsciente, enquanto o corpo opera em silêncio, obediente a um roteiro que raramente questionamos. Atravessamos, sem saber que escolhemos.

Inserida por TiagoScheimann

Enquanto a evolução mental continuar “viciada” corre-se fortemente o risco de contribuirmos para a nossa própria extinção.

Inserida por JoniBaltar

Enquanto não chega a poesia: sou somente um muro de rua.

Inserida por JoniBaltar

Enquanto a ganância desumana enriquece: silenciosamente a fome chora nos olhos duma criança.

Inserida por JoniBaltar

Enquanto houver pessoas que, discriminam, violentam e matam pessoas: seremos sempre pessoas e jamais humanos.

Inserida por JoniBaltar

Enquanto o homem continuar a desconstruir a Natureza e continuar a construir a busca incessante pelo lucro, seremos somente árvores que não caem folhas.

Inserida por JoniBaltar

Enquanto houver pokémons escondidos, a palermice estará constantemente em acção.

Inserida por JoniBaltar

Enquanto eu for poema: sei que não morrerei.

Inserida por JoniBaltar

Enquanto ouvires o meu (a)mar: serei barco até chegar ao teu cais.

Inserida por JoniBaltar

Há poemas, infinitamente, vivos, enquanto outros poemas são mortalmente publicados.

Inserida por JoniBaltar

Enquanto Estados são independentes mas, a exploração continua.
Exploração cultural, económica e financeira.
Inseriu-se no pensamento deles a auto-negação, o pessimismo, a intriga, a inveja, a divisão e a incapacidade de pensar nas gerações futuras.

Inserida por NSabino

⁠O nosso propósito enquanto pessoas deve ser o de crescer e evoluir.

Inserida por NSabino

⁠O nosso propósito deve ser: evoluirmos enquanto seres humanos.

Inserida por NSabino

⁠A vida inteira é um dia

Enquanto você fica só fazendo planos do que vai fazer, o tempo vai passando, e quando você vê, já escureceu, já envelheceu, já se foi.

Inserida por FernandoPinheiroLima

⁠"Só se pode ser independente de Deus enquanto se tem juventude e prosperidade, a independência não nos levará até o fim em segurança."

Inserida por rapha777

A MENTE MENTIROSA
A mente está sempre me mentindo, dizendo que ‘há problema’, enquanto não há problema nenhum!
A mente é mentirosa, ela não quer me ver em paz e sem problemas.
O que faço para me livrar dela?
Simplesmente observe-a, não ligue no que ela diz e diga para ela: Você está mentindo! Você é mentiroso! Vá embora!⁠

Inserida por Amanciorego

⁠VOLTE-SE PARA O TEU ORIGINADOR E CRIADOR DO CORPO EM QUE TE ENCONTRAS!

Salve-se enquanto pode!

Volte-se para o teu Originador, que está neste Corpo em que te encontras!

Volte-se para o Criador do Corpo em que te encontras, o Representante do Supremo Criador do Cosmos, que está neste Corpo em que te encontras!

Volte, pois, Ele está esperando que Você volte!

Então!

Abandone a tua Mente Cerebral, os teus Pensamentos, o conjunto de todos os pensamentos Gravados e Fluentes no Cérebro do Corpo em que te encontras!

Corrija a tua Mente Álmica, a tua Personalidade, o conjunto de todas Influências Externas Marcantes Impregnadas e Fluentes em ti como Alma.

Confie naquele que te originou e que criou o Corpo em que te encontras, somente Ele sabe o que é melhor para ti e somente Ele sabe qual é a tua Missão e como pode cumpri-la.

Enquanto não voltares, continuarás a ser ESCRAVO da Mente Cerebral, escravo dos Pensamentos Impostos e existentes para satisfazeres interesses egoístas de outras Pessoas!

É injusto o que fazes! Servir os interesses egoístas de outras Pessoas! Em vez de servir aquele que te originou e que criou o Corpo em que te encontras!

Não perca mais tempo! Dê meia volta! Volte-se logo para o Centro, que é a tua Morada esquecida por ti, abandone a Periferia que é a Mente Cerebral na qual estás perdido e atormentado!

Não dê mais Atenção à tua Mente Cerebral!

Procure o teu Originador e dedique tua ATENÇÃO à Ele!

Por favor, volte-se!

Volte-se para o teu Originador e Criador do Corpo em que te encontras!

Volte-se enquanto pode! E permaneça Nele!

Salve-se enquanto pode!

Inserida por Amanciorego

⁠TODOS HOMENS SÃO MAIS SÁBIOS QUE OUTROS ANIMAIS?

O ato de Pensar causa Estresse, enquanto o ato de Refletir causa Sabedoria!

O Homem Reflete, mas a maioria dos Homens apenas Pensa!

Os outros Animais não Pensam, mas Refletem nos mínimos graus de Reflexão!

A maioria dos Homens sofre de Estresse e refugia-se nas drogas, enquanto os outros Animais servem-se naturalmente da Atenção e relaxam!

Outros Animais são mais Sábios que a maioria dos Homens!

Inserida por Amanciorego

⁠O contrário de Pensar é Atenção!

Porque Pensar causa Inquietude, enquanto Atenção causa Quietude.

Inserida por Amanciorego

Premissa da Medicina Integrativa:

O Analgésico acalma a dor do Corpo, enquanto a Meditação acalma a dor da Alma!

Inserida por Amanciorego