Enquanto
Enquanto
não impormos limites
na satisfação das nossas necessidades biológicas, seremos eternamente escravos da satisfação das mesmas.
Degradando desta feita o nosso valor como humanos e seres racionais.
Eu queria uma liberdade olímpica. Mas essa liberdade só é concedida aos seres imateriais. Enquanto eu tiver corpo ele me submeterá às suas exigências. Vejo a liberdade como uma forma de beleza e essa beleza me falta.
Futuro esquecido amor
Enquanto choro, me pego pensando
Em uma noite fria de solitude
Se ainda lembrarei ...
desse amor que vivi na juventude.
Agora meu mundo parece cinza
Parece pálido, morto e sem cor
Enquanto penso, me pego chorando
Por meu futuro esquecido amor
O mimético invade o cotidiano, entretendo as pessoas, enquanto preenche seu tempo e esvazia as possibilidades de vivências ou experiências humanizadas.
Os inimigos naturais de nossas vidas como; o pecado e o medo, devemos-nos habitua. Enquanto a resistência devemos enfrentar todos os dias, são elas que nos matam a longo prazo.
Enquanto houver força, Lute !
Quando lhe faltar força, Lute !
Quando tudo parecer estar perdido...
CONTINUE LUTANDO !!
"Ela é aquela que ver todos com Medo de Amar novamente, enquanto o seu coração de gelo tenta pulsar , querendo sentir esse sentimento Novamente"
A delicadeza e o perfume das pétalas de uma rosa trazem-me um certo encantamento, enquanto os espinhos de seu caule me fazem refletir: as adversidades da vida tem nos transformado em rosas ou espinhos?
Naturalmente, trazemos espinhos que são reflexos das dores enfrentadas, mas se permita florescer entre seus espinhos pois sempre é tempo de mudança, de reflexão e de autoconhecimento. Isso eu aprendi com a vida.
Enquanto você continuar a ser simples demais e medíocre, sem parar para refletir e reconhcer quem verdadeiramente você é, para muitos, você nunca será alguém importante.
Enquanto o corpo envelhece, nossa alma, nós, devemos continuar evoluindo, pois nós não envelhecemos.
#AVE #MARIA
Enquanto o vento chora...
E a noite se avizinha...
Tristemente ecoa...
Uma linda melodia...
Ave Maria...
Nessa hora...
Muito fala a saudade...
Um aperto no coração invade...
Andorinhas em revoada...
Levando o sol nas pontas das asas...
E o tempo então para...
Ave Maria...
E na forma inquieta de meu ser...
A saudade é uma tristeza...
Que me dá muita alegria...
Ave Maria...
Se o espelho de minha memória...
Soube em meu peito imprimir...
Quando o chegar a hora derradeira...
Quero estar a sorrir...
Ave Maria...
E nessa tarde a cair...
Talho a minha alma agora...
À liberdade, ao amor...
À ventura, à esperança...
Sigo dando minhas graças...
Ao Criador...
Na penumbra que desce...
Estrela D'Alva resplandece...
Lua calma e sutil aparece...
Mais um dia finda...
Ave Maria...
Estremecem no céu as estrelas sonolentas...
O beija-flor já adormece...
Alguns clarões já se anunciam...
Enquanto anoitece...
Noite fria...
Mas não estou só...
Tenho Maria...
Sandro Paschoal Nogueira
Caminhos de um poeta
Não acredite em versões enquanto não conhecer os fatos. Nos momentos mais difíceis, onde a dor te cega e você só deseja sentir um pouco de alívio acredite em você mesmo, pois é só você que pode se autojulgar precisando melhorar a si mesmo primeiro.
Tudo na vida acontece em função do melhor!
Não se canse de lutar, pois enquanto você respirar sempre haverá uma luta, e com as lutas sempre haverá a possibilidade de vitória.
Fui até sua casa enquanto você dormia, andando atordoada com o vento gritando em minha mente vermelha, tentando achar um meio de escrever uma nota.
Não leve seu chuveiro pro trabalho.
Eu queria que estivesse chovendo , assim poderia colocar meu capuz.
Eu sempre fico feliz em te deixar, mesmo sua companhia sendo constante.
Gosto de quando me olha com seus tons de tristeza, procurando seus óculos, e achando eles em sua cara.
Eu não consigo escapar, desse abraço por trás, esse vapor controlador.
Esse estranho e pequeno arrependimento, procurando por chances de se redimir.
Queria não voltar, queria não ter gritado atoa, isso não significa que quero te agarrar e lhe manter próximo.
Mais eu sei muito bem como suas metas são.
Queria que fosse sol.
Queria que fosse noite de ano novo, em uma rua fria e vazia, só para poder te olhar com meus olhos pretos de terro, e poder sentir seus tons de tristeza refletir em mim.
Andando em círculos por você atordoada, eu não quero parar, amor deixe de ser você por um estante.
Não é fácil chegar onde você chegou, o mistério te atraí a mim, as curvas são as únicas coisas que eu sei, e talvez seja o lado interno do legal.
Enquanto houver esperança ainda haverá maneiras de se chegar a vitória, até mesmo que ela seja uma pequena vitória, ela não deixará de ter o seu real valor.
Ainda aqui estou,
Me explore, me ame
Se precisar me chame
Enquanto não vou
É tão pequena essa vida
Numa caixa com alça
Uma camisa uma calça
Vai-se na despedida
Um abraço, um sorrir
Antes de partir
Para um lugar bem distante.
Com passagem só de ida
Uma missão cumprida
Deste parco visitante .
O aprendizado correto gera resultado satisfatório e agradável. Enquanto o errado gera o oposto. Seria bom, que todos que ensinam tivessem responsabilidade em seus atos de ensinar.
Enquanto tem gente que desiste de você só porque está longe, tem gente que nem está olhando a distância e já quer fazer parte do seu mundo e torná-lo perfeito.
