Enquanto

Cerca de 18925 frases e pensamentos: Enquanto

Enquanto os teus olhos me arrematarem
Eu pra sempre irei te falar.
Enquanto as estrelas no céu brilharem
Nunca vou deixar de te amar.

Inserida por MaiquinhoDCassia

Você tudo pode, basta querer! Então sejas feliz... enquanto pode!!! =)

Inserida por sariinharamoss

Vamos ser felizes, enquanto nao tentam estragar nossa felicidade

Inserida por bydiegosantos

Em certa ocasião, numa pequena cidade, houve uma exposição de quadros e, enquanto o pintor era aplaudido, ao seu lado um pequeno menino se curvava, agradecendo também.
Um senhor que estava observando, chegou perto do menino e perguntou-lhe: "se os aplausos são para o pintor, por que é que você está agradecendo também?"
O menino, todo compenetrante e alegre, respondeu: "eu lavo os pincéis."

Inserida por JHartmann

Ainda existe uma esperança?Não enquanto todos os que conhecem a verdade se materem calados e esquecerem, que existem coisas mais importantes que seu bem estar.

Inserida por josiass

Parte de mim se foi por alguns dias. A VIAGEM!
Sei que voltará. Mas por enquanto...
Viajarei no silencio das minhas palavras ditadas.
Viajarei pela minha alma.
Viajarei por dentro de mim, dentro do meu mundo.
Não sentirei aquele calor que sentia ao dormir.

Sem palavras. TEAMO! ♥

Inserida por DanielleRabello

Uma história de amor é construída dia após dia,e eu não pretendo escrever a minha enquanto viver...Sempre haverá algo pra ser dito que não cabe no papel,no e-mail...Cabe bem aqui dentro de mim,no meu coração...E esse amor que sinto,é toda a minha essência!

Inserida por EmiBarreto

Eu não vou desistir nunca.
Enquanto houver a verdade vou lutar para que ela prevaleça.
Não vou deixar que seres inferiores invadam a minha integridade e prejudiquem o meu espaço.
A vida é feita de oportunidades. Crie a sua, não roube a dos outros. Quem quer o que não é seu nunca será feliz, porque sempre terá em sua consciência a certeza de que foi um incompetente.

Inserida por samportella

Enquanto isso, continuarei a pensar

Inserida por A-ntonieta

Lá está ela novamente, tentando sorrir enquanto chora... Chorar enquanto sorri. Ela gosta da dor que com ela vive, mas gosta do prazer de uma risada sem fim.

Inserida por jackers

O mais belo poema é a vida, que se lê, enquanto se vai compondo.

Inserida por kaestanis

Enquanto houver respiração, haverá forças para lutar

Inserida por nilsousa

Ninguem morre enquanto permanece vivo nos nossos pensamentos

Inserida por Massembo

Enquanto houver vida, haverá Renato Russo

Inserida por ady39

As luzes estão se apagando em toda Europa e não voltarão a se acender enquanto estivermos vivos.

Inserida por Circus

Quando derrotados somos amparados, enquanto vitoriosos somos suportados.

Inserida por leandrom

Enquanto...

Enquanto você lia aquele livro de romance eu observava o seu semblante angelical e puro. Enquanto passava as mãos em seus cabelos, admirava o movimento sincronizado de cada fio até o momento em que se posicionavam na sua límpida face. Enquanto dançava observava a alegria que escorria em cada gota de suor. Enquanto conversava comigo, não conseguia parar de tentar decifrar o que as linhas dos seus lábios queriam me dizer. Enquanto sorria, o branco de seus dentes me cegavam pelo encanto suave que me transportava. Enquanto me beijava, eu mantinha os olhos bem abertos, pra ter a certeza de que não era tudo um sonho. Enquanto andávamos de mãos dadas e seus dedos escorriam pelas brechas de um cansaço, eu a segurava firme, como se estive segurando grãos de areia. Enquanto ia vivendo sua felicidade momentânea, eu acreditava que seria pra sempre. Enquanto dormia, eu ficava acordado desejando que quando acordasse eu fosse a primeira pessoa a ser lembrada. Enquanto você tentava encontrar o amor certo, eu tinha certezas da sorte grande. Enquanto você encontrava razões para ir embora, eu lhe dava outras maiores para ficar. Enquanto fazia suas malas, eu a ajudava a colocar cada recordação dos meus bons momentos dentro dela, pois, enquanto você pensava que meu amor por ti era eterno e incondicional eu estava descobrindo em cada gesto seu que era necessário me amar mais. Eu me amo, simples como tudo aquilo que senti por você e muito obrigado por me mostrar o que significava um amor unilateral e não correspondido, se ainda posso chamar isso de "amor", obsessão.

Inserida por PietroKallef

Passo o dia esperando a hora certa…
Enquanto essa hora não chega ,penso em tantas coisas que queria falar e ouvir.
Ensaio palavras que pudesse descrever o meu amor.
Então meu coração acelera ,minha voz quase perde a força.
Até o momento que ouço apenas ,ALÔ,
Ai tudo muda ,não sei se quero falar ou apenas ouvir?
Tudo muda ,nada é igual,apenas o que queima dentro de mim…
O amor que me aperta que chega doer…
Sua voz parece tudo que eu,mais precisava para viver.
Então você fala ,eu falo,eu érro,você erra ,e nós machucamos.
E o tempo que esperei ,as horas que contei acabam…
Em palavras que não queria ouvir.
E assim acabou o tempo!
O telefone só faz, ti.ti.ti.ti.ti…….

Inserida por denyseamatheus

Enquanto a corrupção estiver viva, é impossível que aqui haja paz.

Inserida por Cabinda

"Seu sol estará sempre a brilhar, mais não irá irradiar enquanto eu não voltar"

Inserida por paulatsuu