Enquanto
Enquanto alma,busco guardar em mim todo bem que em mim couber,
Pois o que me é valioso,
É saber sair pela vida a desabrochar as flores e as cores do amor.
18/10/18
Enquanto uns enfrentam os obstáculos, se dedicam a qualificar as estratégias e focam nos objetivos, outros optam por focar nos obstáculos, desvalorizar os objetivos e seguir as mesmas estratégias falidas. Cada um com a sua competência e disposição para realizar ou estagnar.
O treinamento, enquanto ação estratégica, vinculado às diretrizes da organização, traz resultados imediatos, tanto qualitativos quanto quantitativos. É um meio de estimular as potencialidades das pessoas.
Enquanto você souber do que é capaz, não serão mil falhas que lhe farão perder as esperanças em conquistar seus sonhos.
Deixe a vida ir desenhando o caminho,enquanto Deus abraça o seu coração e o envolve com o doce e suave aroma dos céus.
Felicidade é se firmar nas mãos Deus,
é persistir,buscar o bem e espalhar o amor,
independente de quem seja.
Ser a presença agradável que chega e transmite paz e confiança,
ser janela aberta,a libertar um mar de esperanças!
19/20/18
Ele levando a filha de bicicleta, que bondade
Enquanto eu tô aqui, amarga, na rua da saudade
Daquele que me deixou, mas não me abandonou
É que ele sempre volta
Sempre bate na porta
E quando é de madrugada que o telefone toca
É ele ligando pra dizer que se importa.
Tudo é tão impressionante, enquanto você a admira ela te treina ao mesmo tempo sem você nem ao menos no momento perceber sequer !
"E a cada dia, enquanto houver folego de vida em nós, que seja sempre assim, o nosso melhor pra Ti, oh Abba Pai"
—By Coelhinha
A sinceridade é uma adaga que provoca uma ferida rasa. Enquanto a mentira é uma lança que transpassa a alma.
Enquanto algumas pessoas ruins entram em lugares pra roubar, matar e etc. Cachorros e gatos são proibidos de entrar sendo que eles são inocentes, pelo menos boa parte que realmente está sendo cuidado da maneira correta pelos donos.
Enquanto a minha alma grita e o meu corpo queima, pela angústia das lembranças dos seus braços fortes, e do toque suave da sua mão na minha nuca enquanto seu corpo de macho pressiona as minhas coxas, e as nossas respirações, ofegantes, aceleram cada vez mais no ritmo do prazer, a minha dor e satisfação é que eu sei que você nunca vai saber, que eu só precisava ouvir a sua voz e te sentir, mais uma vez, por toda minha vida.
Enquanto o mundo viver a valorizar coisas erradas e a cometer graves pecados não seremos dignos das graças de Deus,na terra.
O livro Sad_Poet
Enquanto eu observo a rua
Sinto aquele breve sentimento,
De Apenas saber que o mundo ainda continua sem mim
O telhado da vida,
O telhado amigo das estrelas...
Dos choros mais belos
E das cinzas mais Tristes do mundo
Saudade dos tempos de criança,
Aquele tempo onde a esperança
Sempre vinha em primeiro lugar,
O Belo tempo de minha Alegria, talvez o único tempo disto
O poeta do tempo,
o poeta do limbo
Sorrindo um Sorriso de alegria
Sem ter um pingo dela em seu peito
O Vento frio me escolheu,
Escolheu o poeta triste para ser seu companheiro,
Será que assim poderei encontrar meus amigos ?
Os meus amigos nunca visto os que choram para Lua como eu...
A noite o Menino subia em seu telhado
Para observar as Estrelas,
Mesmo sem encontrar a estrela de sua vida,
O menino ainda conseguia sentir seu brilho
Ecoar por sua mente.
Ecoava tão fortemente que ele não podia acreditar,
Naquele sentimento tão surreal,
Sua amada estava aqui ?
Ou em um lugar nunca esperado ?
- Pare menino! você irá ficar louco com esses pensamentos,
Você não precisa se preocupar com isto
Outro alguém já acabou com estas perguntas para você!
Este é o Livro: SadPoet aquele que bebeu a Tristeza de Deus.
Ele come sardinha e arrota caviar, enquanto late sempre mais alto para mostrar à burguesia que está protegendo a propriedade do burguês, enquanto dorme fora da mansão que sonha um dia ser sua. Ao envelhecer não vai ter emprego e muito menos vai poder pagar um plano de saúde. Desta forma vai precisar de proteção social, porém passou a vida toda defendendo que bastava deixar a mão invisível agir, que o egoísmo sendo potencializado se chegaria ao bem estar coletivo, onde todos teriam chance de um dia ser rico, bastando apenas seu esforço individual e sua capacidade de assumir riscos. O pobre de direita é um figurante de Burguês que late como pitbul em defesa da burguesia e se cala sobre sua própria exploração. (O pobre de direita é um figurante de burgues)
A mentira é com certeza a mais fétida de todas as feridas. Enquanto as feridas se cicatrizam, a mentira continua podre, corrosiva e autodestrutiva.
Tem aplicativo para tudo o que se possa imaginar, enquanto as pessoas nem imaginam de serem pouco aplicadas no tudo.
BUSCAR E SALVAR
Recentemente, levei meus filhos ao shopping center, e enquanto comíamos, percebi uma menina procurando freneticamente or seu pai. Com lágrimas nos olhos, ela gritava: " Papai ! Papai ! ". Não havia sinal dele. De repente, ele apareceu e a criança ficou visivelmente aliviada. E falei aos meus filhos: " Estou feliz por ela ter encontrado seu pai ! " E meu filho caçula respondeu: " ela não o encontrou ; ele a encontrou ".
Lucas escreveu sobre pessoas perdidas, vagando sem destino em seus pecados, que foram encontrados por Jesus. Foi isso o que aconteceu com o chefe dos coletores de impostos, Zaqueu ( Lucas 19 ). Ele era visto com desdém pelos judeus porque estava ajudando Roma a sobrecarregar os israelitas com pesados impostos, e também porque era provável que tivesse enriquecido coletando mais dinheiro do que o necessário. Quando Jesus entrou em Jericó, Zaqueu subiu numa árvore e para ver melhor o Salvador. Jesus foi até ele e lhe disse que precisava ficar em sua casa ( uma necessidade divina ) ( v.5 ). As outras pessoas murmuraram porque Jesus ia pousar na casa de um notório " pecador " ( v.7 ). Mas, Zaqueu permaneceu na presença do Senhor e arrependeu-se; e Jesus respondeu com uma declaração sumária de Sua missão e Seu propósito na terra: levar a salvação e o reino de Deus aos perdidos ( vv.8-10 ).
Deus, através de Jesus, veio buscar-nos. Ele fez um grande esforço para salvar-nos, e inclusive tomou sobre si os nossos pecados. Ele foi crucificado para que nós pudéssemos morrer para o pecado e viver para o que é correto. Jesus veio para nos " buscar e salvar " ! ( v.10 ). Essa é uma boa-nova !
As pessoas ao nosso redor estão perdidas e pensam que ninguém se importa com elas. Temos a responsabilidade de compartilhar as boas-novas, para que também possam ser salvas. - Marvin Williams
Leia: Lucas 19:1-10
Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar quem está perdido ( v.10 ).
Examine: - Ezequiel 34:11-16
- João 3:17
- Atos 16:31
Considere: O Espírito Santo está lhe instando para orar por uma pessoa perdida ? Quem é essa pessoa ? De que maneira você pode demonstrar gratidão a Deus por ter tocado o seu coração ?
Enquanto não identificamos e nos protegemos das almas daninhas, que à nossa volta estão disfarçadas de sorriso festeiro e parceria fechamento, nenhum esforço rumo ao sonho realizado será capaz de nos tirar do lugar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp