Enquanto
Dormes tu, tão calmo, enquanto não sinto sonolência alguma. Tenho receio de não haver teu despertar, pois dormireis somente quando tu ficares a me cuidar, só assim tereis meu precioso sono novamente.
Tempo passa, passa tempo.
Enquanto consome a desgraça,
em um doce desalento.
"Não, o tempo não passa. Ou então,é um ótimo farsante. Os ponteiros parecem estar sintonizados com os batimentos cardíacos, o ponteiro dos segundos pulsando juntamente com a circulação do sangue. O ritmo inconstante das batidas do relógio bailando em sua cabeça, abrindo aos poucos a ferida ocasional, á espera do alarme. E por mais que algumas horas passem despercebidas, em algum lugar do mundo, tenho certeza, que um exaltado urra por rendição. Para cada minuto arrastado, há uma força admirável para sustentar os bombardeios. Não são esses tipos de bomba em que logo pensamos. São as bombas, cruéis e frias, do pensamento. É esse quem consome toda o âmago propósito de viver. São os ávidos pensamentos, aliás, é o dono destes pensamentos que declara guerra ao tempo, que revolta-se contra a sanidade."
posso ser 100% no que faço, 1000% em como agir,10000% em como me expressar,mais enquanto haver o preconceito na mente e no coração das pessoas nunca serei 1%
Ninguém merece sofrer... todos tem o direito de ser feliz.
Quem eu quero não me quer? enquanto isso fico com quem me quizer.
DESLEIXO
Enquanto o mundo
mastiga seus sonhos,
sua vida está perdida
talvez vestida de viúva
empurrando um carrinho de compras.
Procure-a.
Enquanto muitas pessoas esperam pela promessa do futuro, pouquíssimas celebram o "Magnífico" que o presente pode oferecer. Tentem celebrar! "Amores" vem e vão, podem ser muito satisfatórios, no momento em que acontecem, e podem ser um modo de vida nos dias de hoje. "Amar" sem compromisso, viver o momento! Legal, concordo em "gênero, número, grau e intensidade". Só que para os casos onde as pessoas não tiverem interesse de se fixar e também, concordam que ser solteiros é mais seguro para seu desenvolvimento pessoal e etc... Mas tem um outro lado na frase acima, o presente pode oferecer também, e diariamente a duas pessoas apenas, um casal, celebração do "magnífico", isso claro, se ficar bem entendido entre elas que existe o "rísco" de de poderem voltar, ou entrar na condição dos "Amores" que vão e vem. Mas, se já houve ou há um Amor do qual, apesar de "circunstâncias", não estar existindo mais em matéria e físico, mas existe em vontade. Viva novamente este Amor, tente, pague pra ver, é claro que não por mais de uma vez, mas pague pra ver!!! Pode ser o início de um ciclo de felicidade abundante em sua vida, mas não o deixe passar, não deixe o comodismo de uma vida sem "sal e açucar" aparecer neste caso. Este pode ser um sinal divino, ou uma energia que pede pra que aconteça, com a intençãode mandar-lhe um recado: _ Dê chance ao bem!!!
Abandono - Misterio em mim
Vivo enquanto amado, amo enquanto desejo. Meu amor me preenche o tempo e o pensamento a todo instante.
Tanto que podem me julgar eu estar acostumado, e estou. Tanto que ignoro qualquer outra forma de presença, luz brilhante, som alto ou estridente. Até mesmo musica aleatoria me tira atenção, me deixa louco, me coloca alerta e não quero. Não quero me perder sem lembrar de quem eu amo, meu bem, minha amada.
Não quero perder o foco, não suporto a interferencia de outra fonte que não seja a voz do meu amor, seu som de ir e vir, sua imagem sempre renovada em opções de cores e acessorios de guarda roupa.
Obsessão. Amor. Paixão. Gratidão por fazer da minha vida algo mais, ao ser sentida.
Mas então voce diz : Não dá mais acabou!
Assim do nada voce tira de dentro tais palavras e me deixa no vazio.
De repente, aquilo que não fazia sentido mais para mim, as letras das musicas que eu gostava de ouvir, voltam a me deixar confuso, ansioso, pra que nessas letras a estoria se complete.
Ai, me encontro de novo nestas musicas, tocam-me o sentimento e choro, choro a todo instante. Às vezes nem posso chorar, num misto de desencanto, medo e vergonha. Mas na maior parte eu choro, choro uma lagrima discreta que se aloja no canto dos olhos e resiste em cair. Chôro compulsivo também vem. E com ele a musica. Às vezes por causa da musica, ele vem, às vezes sem a musica ele vem...
Mas ninguem sabe que chóro tanto...
Mas a musica voltou fazer sentido, ela já não incomoda, porque não tem o meu amor pra me prender o foco. Eu fóco a letra e o sentido da musica, eu ouço frases, fragmentos "começar de novo..." " meu anjo..." nada faz sentido mais, ao mesmo tempo toda letra faz sentido.
É confuso, espero um amigo(a) que me tire desse circulo em que me encontro...
Chóro.
Enquanto tu dormes , eu apago todas as estrelas, desligo alua e peço as nuvens para te embalararem.
Encomendo um amanheçer perfeito, peço ao sol para acordar antes de ti, e peço a Deus para iluminar a tua vida...
Enquanto meus olhos se enchem de lagrimas, enquanto elas rolam em meus rosto, eu fico pensando em você e em seus labios, que já não são mais meus.
Silencia enquanto podes, pois, as palavras sempre serão necessárias e precisarão desse aconchego para serem proferidas. Não cabe ao fio da navalha partir o fio da seda que recobre a alma, mas, à maciez dos dedos fazer nova trama ... esse é o segredo de toda palavra bem guardada ... modificando o mundo, degredando a fuligem que em teus olhos arderam.
E vi um mulher um vez, ela estava tranjado um belo vestido e usando uma venda enquanto empunhava uma espada e segurava um objeto que os adultos colocavam dinheiro. Me disseram que ela usava uma venda porque ela não escolhia lados e segurava a espada para mostrar seu poder, mas pra mim mesmo acho que ela só usava mesmo a venda porque queria uma desculpa boa pra caso a espada machucasse alguém e aquele objeto curioso é pra caso alguém pergunta-se o porque dela não o ajudar ?. Assim ela poderia dizer que estava com ambas as mãos ocupadas.
Enquanto houver amor, irei de demonstrar. Não há orgulho e ego que derrube meu jeito seguro e decidido no que quero, E só serei frio quando morrer.
JAMAIS ESQUEÇA (trecho)
... enquanto vida tiver cantarei tua beleza,
no extasiar de cada flor, de cada verso, de cada lua...
na frase de amor mais profundo
em cada "te amo" que disser
em cada segundo da minha existência,
jamais esqueça!...
