Enquanto
devoção não se usa
entretanto ela abusa
me arranca o fôlego enquanto tira a blusa
me olha com olhos de quem pede desculpa
me rendo a essa maneira escusa
enquanto acaricio sua pele escura
no quarto, na sala ou na rua
teu beijo já é doce e o batom acentua
e quando me encontro ermo, procuro na tua
aura que brilha tanto, mais que o sol e a lua
te procuro mas algo sempre dificulta
como morar num palheiro e buscar a agulha
porém você me ajuda
o amor não se perde nem se muda
eu cuido de você e de mim você cuida
Enquanto o teu silêncio me agride, o meu silêncio forçado me leva a pensar infinitamente em você, me inspira e me motiva a escrever. Você aguçou todos os meus sentidos:
Tua imagem estática numa foto é meu fascínio, é um vício diário vê-la; tua imagem ao vivo quase faz meu coração pular para fora do peito;
Tua voz, especialmente quando sorri mesmo quando está distante me alegra; tua voz perto de mim, me hipnotiza;
Teu cheiro simplesmente me inebria;
Teu firme toque num aperto de mão me paralisa;
Teu sabor é meu desejo mais profundo;
Sei que há um sexto sentido que você me despertou, não sei explicar qual é, mas criou e mantém algo especialmente único dentro de mim e que a torna inesquecível.
A adoração e o louvor são tão importantes quanto a oração. Pois enquanto a oração faz com que tenhamos intimidade com nosso Pai, a adoração e o louvor fazem parte do nosso relacionamento com Ele, onde reconhecemos a Sua grandiosidade. E é um prazer imenso dedicar nosso coração inteiramente ao Pai, totalmente rendido a Ele.
"Faça o melhor na condição que você tem, enquanto melhor ainda não for nas condições que você possue "
Enquanto juízes agirem como promotores, promotores como juízes, e ambos, por vezes como advogados... diminuir-se-á o espaço da justiça, aumentar-se-ão os territórios da conveniência.
"Enquanto seus pés não estiverem no chão, seus sonhos estarão bem distantes do alcance das suas mãos".
"Quando todos levantarem a sua voz, o grito de todos será ouvido até no infinito. Enquanto for um grito de poucos, esse não passará da primeira esquina."
Obs: Inspirado nas reclamações de alguns moradores do bairro onde moro, em razão dos alagamentos causados pela chuva, e subida da maré que causou violentas ressacas no litoral sul paulista e outras praias brasileiras.
CCF
ACD Nº 2803
120-30/10/2016
Não há paz com guerra e sim mais violência. Enquanto o homem assim pensar, só se agravarão as mazelas sociais
Enquanto algumas pessoas vivem a inventar desculpas como “temos objetivos de vida diferentes” e “eu vivo muito longe de ti”, outras pessoas que querem realmente estar com alguém procuram formas de fazer com que a relação aconteça e dê certo. E encontram-nas, acredita. Não há dificuldades inultrapassáveis para quem está verdadeiramente disposto a lutar por alguém. Quem realmente quer, faz as coisas acontecerem. De que maneira? Dorme menos, viaja quilômetros, acorda cedo, se for preciso até faz o impossível, como mandar fazer um clone de si mesmo. Porquê? Porque querer é poder...
"Enquanto você reclama de barriga cheia ,por não ter luxo e status, outros morrem de fome por não ter o que comer".
