Engenharia Civil
Nome Completo: Danilo Souza Santos
Data de nascimento: 23 de março de 1988
Estado Civil: Solteiro
Cidade Natal: São Vicente
Estado: São Paulo
Naturidade:Brasileiro
Escoridade: 3 ano do ensino-médio
Trabalha: sim
Empresa: Atacadão de Santos
Cargo: Aux. de Deposito
Curso: Informatica
Livros favoritos: Dede Santana ( Dede de Deus), Manuel Bandeira ( Estrela da Vida Inteira).
Musicas favoritas: Alfa e Ômega ( Riverson Viana), Pai ( Fabio Jr), Pai ( Thiago Sampe), Faz Chove ( Jotta A ) e O Choro ( Robinson Monteiro), Alvo mais que a neve ( Cassiane).
Porque não se fala em responsabilização civil aos bandidos e aos praticantes de delitos que causam prejuízos patrimôniais, morais e psicológicos, às vítimas e ao estado?
O Brasil, em guerra civil, onde os bandidos atacam a população indefesa, necessita responder de imediato, reagindo com suas forças armadas em defesa do estado e da soberania da nação.
De facto na sociedade civil em que estamos inseridos é mais fácil acreditar numa mentira e sabê-la trabalhar do que propriamente a verdade, porque esta sim é difícil de a diligenciar.
É isso o que está faltando aplicar: responsabilização civil. Contra bandidos e foras-da-lei aplica-se a responsabilização civil forçada, somada às penas criminais. Bandido não tem que ficar somente preso por algum tempo, tomando sol e jogando futebol. Bandido tem que ressarcir ao prejudicado tudo o que lhe foi tirado, inclusive a vida se for o caso. Nesse país, lamentavelmente, os Luminares não se encontram no governo e nem na representação soberana, razão do resultado que temos. Nesse país, chamado Brasil, de crimes mil, a luz não está presente.
"A pena é o poder advindo da ceara civil ou penal de um grande sobre um pequeno no limite de sua culpabilidade."
Da pra acreditar que uma mulher dessa é engenheira civil ?! Quebra o tabu de dizer que mulher bonita é burra !!
(MC ADRIEL)pontal sp
O BONDE DA STC SO TA DE FUSIL PARAVAL METI BALA NA CIVIL
NA MILITAR NA FEDERAL O BANCO DO ITAU DESSA VEIS NÃO VAI
ESCAPA SE EU TRONBA O GIGIA QUE TENTO ME DERRUBA VAI FICA
TUDO FURADO DE TANTO TIRO TOMA PORQUE AQUI QUEM MANDA É
NOIS NÃO ADIANTA CONSPIRA MULEQUE É ZICA TIPO TERRORISTA
QUE MATA POLICIA E NÃO FICA COM MEDO FAIS SEU CORRE PELO
CERTO SE NÃO NOIS ASSENTA O DEDO (MC ADRIEL)
O rés do chão não serve à literatura. Está muito bem a construção civil, é cómodo para quem não gosta de subir escadas, útil para quem não pode subir escadas, mas para a literatura há que haver andares empilhados uns em cima dos outros. Escadas e escadarias, letras abaixo, letras acima.
Civilização! Grande palavra de que se abusa, e cujo sentido próprio é tornar civil, sociável, cortês. Há civilização pela religião, pelo pudor, pela benevolência, pela justiça, pois todos eles unem os homens; e há incivilização, ou volta à barbárie, pela contestação, a irreligião, a imprudência, a audácia, a ambição, o amor exclusivo de si mesmo, a procura desenfreada do lucro, pois todos esses separam os homens e limitam cada um a si mesmo. Joseph Joubert, Pensamentos
É papel do governo federal e da sociedade civil organizada proporcionarem as devidas correções profissionais e promoverem novas oportunidades educacionais com o sistema de cotas sócio-raciais mas com os devidos e efetivos acompanhamentos.Só diz não a esta política, quem nunca sentiu fome calado tendo que sorrir por esperança e crer em dias melhores.
Rotulados suburbanos, latino americanos, gente inútil decadência moral, guerra civil, esse mundo é real?
Todo ano o número de homicídio roubo e há um aumento no sistema carcerário que mede o grau de civilidade da nação, e a maioria lá dentro, estão dizendo pertencerem a religião em primazia, então qual é a moralidade da religião, que não freia ou para com nada do que está acontecendo ?
