Enganar Mulher
Como enganar o que se sente
Como seguir
Como enganar o que se sente
Você me diz que eu devo ir em frente
Como me arriscar outra vez
Se eu não esqueço o que me fez
São tantas lembranças
Toda nossa história
E agora essa vida vazia
Nossos momentos se repetindo em minha mente
Me dizendo a todo instante tudo que eu sinto e você não sente
Como seguir
Seguir pra onde
Se me segue essa saudade
Saudades de você, de mim
Daquele amor que era sem fim
Dos tantos planos da gente
De quem eu era com você ao meu lado
Saudades do passado
E do futuro que nunca terei
Do nosso amor que tanto idealizei
Como suportar a verdade
Eu já não sou nada pra você
Não me peça pra entender
Não. Eu não sou capaz
Olha pra mim, veja o que sua ausência me faz
Há vezes que nós pensamos q estamos a
agir corretamente quando na realidade
estamos a nos enganar profundamente.
por isso pense muito bem antes de agires
para não te arrependeres no futuro.
Não me iludo fácil não, se você acha que vai me enganar tá errado. Não confunda. Sou carinhosa, não otária.
Até quando você vai tentar negar.
Se enganar, se esconder de si mesmo.
Pense bem antes de guarda uma palavra, as vezes é necessário fala tudo o que sente mesmo sabendo que será em vão.
Que atire a primeira pedra que nunca se apaixonou quem nunca ouviu falar de amor.
Mas no fundo o amor e muito mas que uma paixão de sexos opostos, o amor é saudade, é felicidade e tudo que nós faz bem .
Não deixe um olhar vazio em meio a uma paisagem.
Um olhar distraído pode mostrar o que sou coração ta indeciso .
Um sorriso pode mostra que nem tudo e dor.
Não deixe de sonha, não deixe de lutar por alguma coisa que por mas pequena que seja, sempre fará a diferença em sua vida .
Não deixe palavras e rostinho bonito enganar você, procure aprender a entender intenções e gestos...
A religião de jesus sempre foi essa: Enganar os bestas e ignorantes para que eles sempre sejam servos(escravos) de um Senhor(imaginário) e que a ele devam suas vidas(recursos)e que morram acreditando num paraíso(ilusões)
É muito fácil enganar as pessoas com a aparência, quando a única coisa que ela veem é o que está por fora, isso se torna um prato cheio para os olhos. Nesse mundo, poucos olham para o interior, o que está dentro, o que realmente importa. Como uma porta, você tem que ver o que está atrás dela, o que não está explicito. Bata nela, e o dono o receberá e você, conhecerá a verdadeira aparência. Sentimentos não são físicos, os humanos são!
Reconciliaçao- é enganar se de exquecer os factos, como nada tivece acontecido. reconciliar é o mexmo que deixar uma cobra em casa com pensamento dela avir mudar de actitudes. é acumulaçao da tristeza coberta com uma capa de chuva...é a pior tentativa e é para os fracos
LÁGRIMAS
De tanto segurar a vida
De tanto enganar o coração
De tanto poupar a dor
Escondida a emoção se retrai.
Proibida
Perdida
Esmaecida
Como um sussurro no ar
Se dilui
Escapa, sai
Se esvai.
Enquanto o homem se preocupar em enganar o seu próximo, não teremos uma sociedade justa, uma sociedade democrática
Nao devemos nos enganar com as aparencias fisicas,
pois a maldade esta na alma, no oculto de cada pessoa,
e quando voce pensa que 'somos' anjos,
em nosso pensamentos somos demonios,
prontos pra fazer mais vitimas
Quanto maior a mentira, maior será a vergonha quando a verdade aparecer!Tentar enganar os outros é tão ridículo quanto enganar a si mesmo!
Sou mais uma hipócrita nesse mundo de tiranos,
Sou mais uma idiota que acha bonito enganar,
Sou mais uma entre outras que não entende a responsabilidade de votar.
Mas a única que quer mudar,
Sou a única que sabe escrever,
Pois nesse mundo há muitos analfabetos que sabem ler.
Mais não conseguem compreender as entrelinhas da tirania.
Você pode enganar todos que está a sua volta, mas nunca vai conseguir enganar aquele que você tira sua fé.
Tentei me enganar, dizendo sou feliz de qualquer jeito.
Chegou o momento de renunciar às falácias deste mundo.
Me recuso a alegar que sou vítima. Afinal, de quê?
Só não vou mais tentar ser quem eu não sou.