Enfrentar

Cerca de 2619 frases e pensamentos: Enfrentar

⁠Sem a Força que habita em nós, não teríamos a capacidade para enfrentar nossos desafios, adversidades e limitações. Existe um Plano Maior que encaixa nossa natureza ao destino traçado pelo Criador de tudo.

Inserida por MarcioUeda

A pior das guerras a se enfrentar é a guerra interior!!

Inserida por Boysdontcry

⁠Aquele que sabe enfrentar a si mesmo, procurando aparar as arestas do seu mundo interior, corrigindo o que precisa ser corrigido, se melhorando sempre e sim corajoso.

Ao tomar conta e zelar de si mesmo diariamente, não encontrará tempo para observar ou buscar defeitos nas outras pessoas, como é de comum acontecer.

A batalha que travo constantemente contra a minha fraqueza e as tendências más, é possivelmente a mais árdua de existência.

Não há como fugir, tenho que enfrentá-las.

E essa luta interna é constante, pois, quem não tem defeitos.

Mas, muitas vezes, a falta de humildade não nos deixa reconhecê-los, fazendo com que não saiamos da ignorância, da soberba e do orgulho.

Se queremos permanecer na senda do bem, tenhamos fé e perseverança em nossas corrigendas pessoais, e os nossos defeitos e nossas arestas desaparecerão gradativamente.

Peço a Deus que me dê muita humildade, empenho e sinceridade, para que possa ver tal como realmente sou e, como Pai bondoso que é, Ele segurará a minha mão, nas mudanças necessárias.


Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

⁠A bebida é o combustível daqueles que não tem colhões para enfrentar seus desafetos. 24/04/2025

Inserida por pedro_pensador_

Provoque-me, mas esteja preparado (a) para enfrentar as consequências.

Inserida por JaneSilvva

É preciso ter muita coragem e "sangue frio" para enfrentar a roda dentada esmagadora do dia a dia e se manter firme até o dia D chegar.

Inserida por JaneSilvva

⁠Ontem eu cheguei ao topo. Agora começo a enfrentar a decida.

Inserida por JaneSilvva

A minha maior satisfação é vencer o rancor, enfrentar o medo e chegar ao meu destino com o meu dever cumprido.

Inserida por sergiocancioneiro

Me sinto feliz e alegre, por saber que tenho amigos, fazendo-me forte para suportar e enfrentar a tristeza.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Desistir jamais...

Enfrentar caminhos tortuosos tropeçando, caindo, muitas vezes se machucando, mas levantando- se de cabeça erguida. Embora sem sequer saber onde será a parada final. O cançasso, o desânimo não pode vencer um guerreiro, mesmo não sabendo onde chegar, não desiste da sua fé e esperança. Acreditando que um sonho poderá ser reaizado, até mesmo quando se está chegando no fim.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠"Ter fé em Deus significa estar disposto a enfrentar o ridículo e a rejeição, se necessário."

Inserida por macjhogo

⁠"A mensagem de Cristo não se resume a enfrentar monstros externos,mas também
a exorcizar os fantasmas internos que impedem você de alcançar sua melhor versão."

Inserida por macjhogo

⁠"Se você busca a redenção, prepare-se para enfrentar os demônios do passado."

Inserida por macjhogo

⁠"É mais fácil viver em uma realidade fabricada do que enfrentar a verdade."

Inserida por macjhogo

De maneira alguma, jamais seria.
Ela nasceu para confrontar,
Enfrentar, debater, se expressar,
Ela viveu para se opor
E semear sua sinceridade.

Inserida por michelfm

⁠Neste fim de domingo
Quero te desejar, coragem, pra enfrentar a semana que te espera. Forças, para não desistir de nenhum objetivo. E muita fé em Deus, pois com Fé no Senhor, qualquer problema se torna mais fácil de ser enfrentado. Durma na certeza de que o amanhã pertence ao Senhor, ele já tem algo maravilhoso preparado para sua vida. Acredite!! Amém!?

Inserida por JoseanneKarla

Trabalhar no governo honestamente, é meio caminho para enfrentar o abuso de poder, pela demissão arranjada injustamente.

Inserida por samuelnunesdeandrade

⁠O sofrimento, e as lutas que temos que enfrentar nesse mundo são temporais, mas a glória futura que nos espera essa é eterna.

Inserida por fabiocabral

A coragem admite a possibilidade de enfrentar o desafio, mesmo que a razão diga que é impossível.

Inserida por gilbertobegiato

Assim como a semente deve se abrir para permitir que o broto advenha, devemos enfrentar os desafios da vida com coragem e perseverança para experimentar o renascimento de nossa própria alma. Um viver novo e desperto, com propósito e sentido, real, bom e verdadeiro. Esse é o sentido da Páscoa!

Inserida por FRLinhares