Encontro entre Amigos

Cerca de 45549 frases e pensamentos: Encontro entre Amigos

Simplicidade e pureza, encontro no fundo de uma bela garrafa de destilado de cana-de-acúcar!

Inserida por tonazio

Ando em ré
Querendo ter fé
Para ver se o tempo volta atrás
E eu te encontro naquele tempo
Em que eu te via mais.

Inserida por poetisation

"Olho pra ti e encontro-me"

Inserida por Mariaanjoazul

Sorriso Que Me Encanta Em Cada Encontro, Boca Que Me Fascina Em Cada Beijo, Olhar Que Me Apaixona a Cada Troca e Paixão Que Me Domina a Cada Dia.

Inserida por djpaulista

TRECHO

Encontro num pedaço de vida
um pedaço de mim
que desimpediu-se
ganhou fôlego
e aventurou-se correndo trecho

agora
tampouco sei do pedaço de mim
que ficou

é que por onde andam
pedaços desimpedidos
de passos despedaçados
nem mente
nem lente
alcançam

Inserida por flabrito

Minhas forças parecem estar se acabando...
Não encontro saída nesse titanic naufragando...

Inserida por adramatica

Não Necessito de Um Beijo Seu, Ou Um Abraço No Primeiro Encontro. Só a Sua Companhia Me Cobre a Falta Que Eu Preciso de Ter Alguem Especial Perto de Mim.

Inserida por djpaulista

Espaço...
O que entende como espaço? Encontrei duas definições que vai de encontro com que penso:
• Extensão limitada intervala de um ponto a outro;
• Espaço vital, território que uma nação julga necessário adquirir.
Essas duas definições me trazem a ver o quanto necessitamos ter nosso espaço em qualquer lugar que somos presentes, como ciclo de amizades, relacionamentos conjugais, trabalho, entre outros. É primordial termos o NOSSO ESPAÇO!
Quando digo “nosso espaço” tento transmitir que independente de qualquer relação humana precisa colocar alguns limites que nos permitem não perdemos nossa essência. Limites esses que vejo como nossos valores, crenças e até mesmo nossa privacidade. O que vem de encontro com a primeira definição de espaço.
Quando não conseguimos deixarmos claros nossos limites bem assim como uma fronteira entre dois países, a tendência é que seja invadido. E o pior, com a sua concessão.
Seus limites são a base para manter uma relação sadia, uma vez invadida a batalha para a desapropriação do mesmo não vai ser das mais fáceis. Talvez até mesmo com muitas perdas, algumas delas irreparáveis. Seu espaço continuará lá, mas quem era seu aliado na fronteira pode ser que não esteja mais lá. Até mesmo por ele pensar que essa relação era benéfica justamente porque o mesmo estava em suas terras.
Cabe a você deixar claro o que quer e o que não quer dentro de uma relação em qualquer instância. Isso não irá agradar a todos. Exatamente isso que é necessário! Os que ficarem irão gostar de você pelo que realmente é e acredita, e os que se afastarem realmente, provavelmente você e nem eles estavam sendo honestos em alguns de seus pensamentos e ações.
Não deixem que pilotem seu avião!

Inserida por MPMARINHO

Encontro de Luz

Chegou em luz trazendo estrelas
Elo de vida a me guiar,
nos mistérios que vi em teu olhar
Corações livres se encontram,
se amam, se completam em sintonia,
busca infinita na harmonia

Cobriu de lua e risos minha existência
Me fez menina e mulher,
divina luz e essência
Preencheu os meus vazios com doce néctar
Encontro meteórico, cometa rasgando o céu

Deixou um rastro de mel em minhas entranhas,
um canto de luz em minha memória
Doce balé no entrelaçar de mãos e corpos
Ávido toque em cada poro

Deu-me asas, pude voar
e em momentos mágicos, sonhar...
Na entrega, viver o instante da emoção
Unir, sentir a vibração
Vivemos tudo, nos doamos
Alma, corpo e coração

Vida vem e continua
Ainda que não seja mais a sua...
a mão que toca minha existência
Nos labirintos do meu ser,
quero ainda me perder e te encontrar

Somos livres na jornada, passo a passo nessa estrada,
seguindo em vidas que se completam
Onde somos a união nesse encontro de luz.

Inserida por JussaraCor

Você busca caminhos nas drogas, onde eu encontro na musica.

Inserida por ricardob12

Resolvi parar de te querer só para que o mundo veja o quão boazinha estou e me mande ao seu encontro. Resolvi parar de me importar com o nosso futuro só para que o destino pudesse sentir pena de mim e criasse um futuro lindo ao teu lado.

Inserida por LaylaPeres

A vida é o encontro e desencontro de pessoas que na maioria das vezes buscam um mesmo objetivo em sentidos opostos.

Inserida por Stefanysolari

Passos


Recebo um espaço pra criar mais de mim.
Encontro as quinas, dimensiono as bordas em palmos e imagino o desenho.
Mas já no começo do traço chego perto demais de outra idéia e agora, usado já está o espaço.
Passado não apaga e sei que logo tenho um novo espaço por instante.
Recomeçar é fácil quando tenho apenas que repetir o traço, retomar de onde parei e só seguir por um fim.

Traço pensado; palavras nascidas. Imagino o desenho.
Passo dado que no contato, já busca o seguinte que pede pelo próximo...
Então me encontro percebendo que a ninguém sigo e que sou eu o caminho. A frente só vai à espera de um fim.
Já sou outro rumo quando parte o passo dado.
Assim o sonho está refeito e a ideia mais próxima é o que de mim está ainda para ser.

Inserida por landeira

Esse encontro parece estranho, parece bom, parece complicado, parece medonho, parece exatamente o que eu precisava.

Inserida por ninabarros

Dia após dia eu encontro um novo ponto de partida.

Inserida por LuhBarbosa

“SEGUINDO A CORRENTE ...”




De encontro à vida,

Fatal acidente causando ferida.


Ao da encontro vida,

Ação inteligente, normal incidente .


Nas duas opções,

Sob quaisquer condições,

São distintas as lições:


A primeira, ir contra a corrente da vida,

Revoltando-se ante as provas sofridas,

Só aumenta a dor da ferida

E não se aprende com a lição vivida,

Que, no futuro poderá ter de ser repetida!


A segunda, o ser pensante,a dor, não abstante,

Segue a corrente da vida numa luta constante,

Sem revolta e aprendendo a todo instante!

Ao encontro da vida uma decisão inteligente.

Inserida por ManoelDeAlmeida

Ter coragem de ir ao encontro do Senhor nos ajudará a ir de encontro ao outro assim como a coragem de ir ao encontro do próximo nos ajudará a ir ao encontro do Senhor!

Inserida por VagneBittencourt

"Sozinha, fria, sem nada, nem ninguém. E por mais que eu procure, nunca encontro em mim uma garota sentimental, sempre tem aquilo das pessoas me olharem e dizer: garota, vê se acorda, vê se fica esperta! Eu sou muito acordada, acho que por isso me mantenho ilesa, fria, dura. E é de rocha esse meu coração, mas ninguém procura saber o que aconteceu pra ele ficar assim, ninguém me pergunta se algo doeu nele? ninguém me pergunta se antes de ser duro, ele era um coração de manteiga, e quer saber? Prefiro meu coração, pelo o menos eu controlo, pelo o menos eu calculo e não sofro por besteira."

Inserida por grazydias

Vai ser assim, eu vou ir visitar meus parentes ai, vou te ligar, agente vai marcar um encontro, eu vou chegar, te ligar, dizer onde estou, te encontrar, sair correndo, te abraçar, te beijar, depois vou segurar sua mão, dizer que te amo e nunca, nunca mais vou te largar.

Inserida por larissamelos2

Hoje a saudade me fez ir a outro plano para um encontro de almas. Era saudade de amar, de um ser o outro, dentro do outro. O êxtase se fez em uma felicidade infinita, os corações batinham ritmados em um único compasso, as respirações ofegavam na mesma sincronia nervosa. Depois que dois fizeram-se um, os barulhos da realidade me chamaram de volta. Aquietei-me esperando voltar a mim, mas fui chamada de volta ao plano onde estava para mais uma vez me fazer um de dois. E estava acordada! Saudades... saudades...

Inserida por MaraOliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp