Encontro

Cerca de 7640 frases e pensamentos: Encontro

Me encontro em tantas confusões que não consigo classificar o que é razão ou emoção.

Inserida por BEVANELIMA

No café, charme de Lisboa,
o cartão postal retrata,
o meu encontro com a estátua do Fernando, feito em pessoa!

Inserida por Pesilva

INSÔNIA

O vento frio da madrugada é testemunha certa do fim. De um lado para o outro me encontro inquieto, pensando sobre a existência. Olhos cansados de toda essa humanidade insolente. E sorriso falso de fingir estar sempre contente com a vida.
A cada linha, uma pausa para reflexão. Escrever poemas sobre a vida que levo, sem dúvidas parece ser tudo em vão.

Inserida por elvis_rodrigues

Eu sempre acreditei que um dia algo viria de encontro a vida mostrando toda a verdade que fizeste acreditar que
O impossível é nascido na esperança de realizar .

Inserida por Lucas_Sthefan

E se eu soubesse
Que era o último encontro
O último abraço
O último beijo
Nunca te deixaria partir
Dentro de mim

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Minha essência no mundo

Um encontro comigo mesmo
Sigo a minha bússola
não estou a esmo
Ser humilde de coração
E me sentir parte da Criação

Sou aprendiz
E vejo minhas virtudes,
Mas também vejo defeitos
Posso ser melhor
Ora, ainda não somos perfeitos!

Saber o que tem a ver comigo,
Pois, todo mundo é diferente!
A minha essência eu vou mostrar
E com o meu servir
O mundo melhorar.

Inserida por Helora

De nada adianta ir à igreja se não tivermos um encontro com Deus. O caminho certeiro é aquele que nos proporciona isso...

Inserida por paty_souza

Minha branca, nos teus olhos azuis me perco..
No seu abraço me encontro..
No calor do seu corpo me faz sentir vivo..
E nos incertos caminhos da vida..
Sempre quero poder estar perto do seu coração.
Te amo muitão❤️



De: Magrelo. Para: Graxinha. 20/04/2020

Inserida por Sos

⁠Criatividade é o encontro dos mais absurdos e distantes opostos.

Inserida por missun

⁠Vai e vem, nunca encontro o que procuro, não existe utopia...

DREAMCATCHER (K-pop)

Nota: Trecho da música Odd Eye.

Inserida por Ray_nara

⁠Pra frente de encontro com o destino, cantando o hino, indo, rindo, entristecido. Pobre que vive na pureza, aprecia a beleza da nobreza de seus gestos, diretos, sem se preocupar com padrões comportamentais, mente livre que se expressa, conversas que revelam o segredo do silêncio. Apreciação estética, criação provisória, estupendo, sintomas se desenvolvendo, tem alguém na minha mente e eu nem tô vendo, meus problemas resolvendo, a meta é ser livre igual o vento, o lhos lendo, a mente possuindo os saberes do início, da onde veio o raciocínio, questionamentos que seguem além da vida, o sábio sabia além da lida, a mente imagina, percebe e se manifesta, estou observando pelas frestas a luz que brilha e intensifica as razões da minha vida, desabafo diário, confissões no confessionário, o livro que possui as revelações sobre o mistério é o dicionário.

Inserida por Vinischuartz

Aos pouco encontro a paz, aceitando meu caminho, mas lembro que sou eu quem traço, o que faço para meu destino.

Inserida por abhaybrazao

⁠Ao ver seus olhos, encontro o que mais busco em mim. Aos poucos meu sorriso tímido se entrega em felicidade, e meus olhos se enchem de emoção. Tento me controlar, mas não posso, pois o que sinto por você é paixão.

Inserida por abhaybrazao

⁠Sabe vou te dizer algo importante você nunca sabe quando será o último encontro, o último beijo, o último abraço, por isto aproveite todas as oportunidades.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Que meu adeus possa ser uma porta para o desconhecido, onde encontro a paz que tanto preciso. 🙏

Inserida por Passageiro-Mike

O chamado do vazio é o encontro de almas perdidas.

"Tentar esconder dos problemas é se arrastar pro abismo de uma vida vazia, sentir medo é normal, o que não podemos é preencher o vazio com falsas ilusões."

Inserida por cidavitorio

⁠Cleópatra

No centro do meu ser,
Encontro a paz que eu quero ter.
Não é em coisas deste mundo,
Mas sim no amor profundo.

Cristo é a minha inspiração,
A minha força e salvação.
Nele encontro o caminho,
Para vencer o desalinho.
Não sou mais escrava do pecado,
Mas livre em Cristo sou gerada.
Ele é o meu Rei, meu Senhor,
Aquele que me trouxe o amor.

Não há poder maior que o seu,
Ele é o Rei dos Reis, o Deus dos céus.
Com ele sou mais que vencedora,
Pois sua graça me transforma.

Que cada dia eu possa andar,
No caminho que ele traçar.
E que meu coração esteja cheio,
Do amor e da paz do Cordeiro.

Que seja Cristo o centro de tudo,
Em cada passo, em cada mundo.
Que a sua luz brilhe em mim,
E que eu possa ser um reflexo de fim.

Que a minha vida inspire outros,
A seguir o caminho dos justos.
Que eu seja um exemplo de amor,
E que Cristo seja o meu motor.

Em tudo, Cristo acima de tudo,
É o meu desejo mais profundo.
Que a sua voz seja ouvida,
E que sua glória seja vivida.


Que este vídeo inspire e motive,
A seguir o caminho da verdade.
Que a mensagem alcance o coração,
E que Cristo seja a solução.

Que o poder de Cristo seja visto,
E que sua presença seja sentido.
Que este vídeo seja um canal,
Para levar a mensagem celestial.


Que Cristo seja o centro de tudo,
Em cada palavra, em cada mundo.
Que a sua graça nos conduza,
E que a sua paz nos abraça.

Que este vídeo seja um marco,
Para uma vida em Cristo, um arco.
Que a sua mensagem seja espalhada,
E que sua vontade seja realizada.

Inserida por MoisesRibero

⁠Quando te encontro e olho para você vejo o brilho nos seus olhos, e quando sinto o toque suave aos teus lábios eu posso ver,sentir,e testificar que eu não consigo nem se quer pensar em viver sem você,é nos teus braços aonde eu sinto paz...o lugar que de fato eu posso chamar de lar.
🥺💖

Inserida por AlmirMendes02

⁠Trabalhamos na resolução de problemas complexos, como o encontro de tampas de Tuppeware.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

"⁠Quem quiser ter um encontro com o sucesso precisa estar disposto a passar por duas coisas:
Deserto e Dor..."

Inserida por RGomez