Encontro
A nossa sintonia foi singular.
Sequer dá para comparar.
Nem em livros consigo ler.
Esse encontro de almas entre mim e você.
Meu Deus,que amor
é esse que estou sentindo...?
Não encontro explicação
para este vendaval de emoções
Hoje eu não encontro palavras
que expliquem
o que estou sentindo.
Hoje sou essa poesia calada.
Apenas sentindo...
Almas conectadas fluindo.
Eu não vejo um corpo
Vejo sua alma me possuindo...
Emoções espelhadas surgindo.
Se não é amor, então me diz o que é...
Não encontro palavras para expressar de uma maneira clara e objetiva a quão única você se torna a cada novo dia.
Não preciso aqui falar da sua beleza tão notória por natureza e visível em qualquer circunstâncias ou momentos que a vida pode nos proporcionar. Não é seu rosto ou um corpo que definem a grande mulher que você é e sempre será
Sempre continuará sendo quem sempre foi, pelo seu caráter e a essência que te diferencia de outras; te fazendo ser admirada por ser inteligente, humilde e sincera.
Por que o tempo não para e com o tempo tudo se desgasta e envelhece; mas a verdade e o amor, prevalecem mostrando com clareza o valor que cada um possui e exerce independente do tempo na vida de quem te ama.
Ricardo Baeta.
Para mim, escrever é o jeito que encontro de agradecer à vida, e que torna possível meu encontro com a esperança pelo caminho.
O passado é meu local de encontro, onde há dois amantes em um solo sem dono.
Não há fronteiras para o meu pudor.
Sou um navegante encontrando teu porto; pra me alocar, entrar no cais e me derramar o transbordo que carrego,
que é bem maior que todo o mar.
Sou estrangeiro em seus traços.
Porém, fui extraditado pelos inúmeros pecados.
Me levaram pra casa à força.
Nunca mais pertenci ao seu abraço,
que foi embora de vento em popa.
A falta de altruísmo na geração moderna está levando a humanidade ao encontro de seu próprio fim e ruína, triste e lamentável, pois seus ensinamentos serão aplicados nas gerações futuras.
Não devemos olhar unicamente com a mente, mas com a alma e deixar o amor exercer o domínio, pois a vida que muitos aguardam já está diante de nós.
O mundo criado para nós tem um único objetivo, deixar o amor fluir e ser bálsamo, perfume e o mais raro dos tesouros existentes no mundo.
Tentem olhar mais de perto todos os olhos que veem e verá que não se trata somente de pessoas e seus egos intumescidos dentro de suas carcaças adornadas de pele e cabelos, dentro de cada ser humano existe uma alma, um espírito, um filho do Grande Arquiteto do Universo que veio aqui neste mundo com um objetivo , mais infelizmente a soberba estão deixando-os cegos e contudo o mundo está hostilizado e a mortificação é a consequência.
Vocês precisam abrir vossos olhos, almas e corações para verem o que realmente devem ver, assim vão descobrir o motivo e o porque " O Grande Arquiteto do Universo" lhes deu o dom da visão e os demais sentidos.
Precisam ter uma nova compreensão da vida, encontrar o real sentido dela.
Venham despidos de si mesmos, deixem para trás o que as gerações passadas inundas de egoísmos lhes ensinaram, cheguem mais perto e encontrem os olhos para ver a verdade que vocês nunca viram.
A verdade cabal e a verdadeira razão da vida é somente uma, não existe outra.
Só o "Amor verdadeiro " será capaz de mudar tudo isto, saibam que o Grande Arquiteto do Universo não deseja ter escravos, ele deseja apenas que seus filhos sejam recíprocos ao seu seu amor.
Posso não ter sido seu primeiro amor.. seu primeiro beijo.. seu primeiro encontro.. seu primeiro olhar..
Mas quero ser o seu último em tudo.
Seja feliz ao lado daquele que te ama de verdade.
Vem viver, uma linda história de amor
Que um dia Deus planejou
No encontro do primeiro olhar
A certeza que é você quem quero pra sempre estar
Encontro a paz no teu olhar e me refaço em tua presença...
Você é uma oração que dentro do meu peito pulsa e me impulsiona a viver mais.
Quando você aparece é como se somente no meu dia, por um descuido de Deus ou um cuidado redobrado, brilhassem dois sóis.
É só sentindo que se sente.
É só amando que se ama.
E é somente o que a gente conhece verdadeiramente em nós que nos faz reconhecer e amar no outro.
Entre lágrimas e sorrisos, encontro a coragem para seguir em frente, pois ser forte é a única escolha e opção que realmente eu tenho...
E mesmo me sentindo sobrecarregada, meu amor nunca diminui! 💙🧩
Encontro na esperança a possibilidade de construir um mundo de possibilidades para meu Filho(a) Autista.
E assim eu sigo... com fé, paciência, amor, sabedoria e resiliência, nunca esquecendo que tem um Deus que me guia aonde quer que eu vá!
"Em pensamentos"
Em pensamentos me encontro sempre que reparo
A minha mente não se cala por um segundo que seja
São tantos pensamentos que às vezes...
É difícil não me abalar com eles,
Era tão melhor se eles estivessem calados
Às vezes... os pensamentos não têm a minha voz,
Têm a voz dos outros
Que muitas vezes acabam por nem dizer nada,
Mas eu sei o que eles querem dizer
Parece que estão a gritar os pensamentos deles ao meu ouvido
Aí sim, não consigo não me importar
Porque magoa,
É como uma facada no coração,
Saber que se é uma desilusão.
Às vezes pergunto-me se tem alguém que, sem mim,
Sinta que a rua não tem chão,
Ou que o mar já não tem água
Se sem mim a vida de alguém é um pássaro sem asas
Na verdade acho que ninguém se sente assim sem mim
Eu só gostava que sentissem
Às vezes dá vontade de gritar o que sinto,
Mas não me quero tornar nas vozes que ouço
Quero ser livre
Quero ser a maré do meu mar
Quero completar-me sozinha
Sem depender do que os outros vão achar
Por isso,
Pelo menos em pensamentos,
Me perco,
Porque não se calam,
Mas eu não abro a boca e grito por dentro
Só para calar o que ouço sem ouvir
Quando chega a noite/madrugada, está tudo em silêncio. Nessas horas, eu me encontro com a maior paz do mundo ou a maior perturbação, depende de quão em paz eu estou. Meus pensamentos têm a capacidade de alcançarem incríveis florestas, onde só se escuta o som das folhas, a água gotejando entre as folhas, pássaros cantando, ilustrando uma linda representação da vida. Porém, também possuem a capacidade de alcançar terríveis desertos áridos, onde se encontram diversas carcaças de animais mortos, o que pode ser a representação da morte. Por muito tempo, me senti triste pela oscilação entre floresta e deserto, porém ao longo do tempo percebi uma coisa: até mesmo no deserto existe vida, existem oásis, fontes de água, comida, não tão em abundância quanto na floresta, porém nos ensinando uma grande lição, já ou aquela frase "Só se dá valor quando perde". A lição que o deserto nos ensina é que nenhuma calmaria, nenhuma felicidade, nenhuma prosperidade, tem valor sem o seu oposto. Sem o barulho, não daríamos devido valor ao silêncio; sem a morte, não daríamos o devido valor à vida; sem a tristeza, não daríamos o devido valor à felicidade. Um necessita do outro para existir de verdade; quando há luz, há sombra. Resolver ver essa sombra como uma "parte ruim" é apenas uma escolha de perspectiva. Outra frase famosa aparece: "Aprenda com os seus erros para não os cometer no futuro". De forma autoexplicativa: sem erro, sem aprendizado!
"Quando faço uma refeição sozinha ou me encontro isolada em um cômodo da casa, começo a vislumbrar meu futuro e isso me assusta."
Seu olhar é a mais bela paisagem que meus olhos já contemplaram. Nele encontro a verdadeira beleza do amor.
Com carinho, ela pisava devagarinho em cada degrau daquele encontro. À medida que se aproximava dele uma mistura de medo e alegria a tomava, como se todos os seus sentidos estivessem em uma orgia lírica.
Bom dia!
Que a fé seja o ponto de encontro de todos aqueles que acreditam na luz que vem do alto.
Feliz semana!
É tudo como a mais harmoniosa sintonia. O encontro de dois corações pulsando na mesma frequência tão próximos um do outro. Seus braços são como uma redoma; uma cúpula de vidro que me protege e me mantém segura. Quando ele me envolve finalmente me sinto em casa.
É tão irreal que eu tinha medo de que isso fosse um sonho, que minha mente estivesse me pregando uma peça. Tinha medo de acordar e de repente ele já não estar mais aqui, e sobretudo tinha medo de não poder fazer nada a respeito.
