Encontro

Cerca de 7640 frases e pensamentos: Encontro

Eu sinto seguro ao seu lado
quando me encontro parado
estando em seu abraço apertado
olho em seus olhos calados
beijando seus lábios molhados,
e me sinto ate sufocado
por estar tão acordado
e não poder gritar adoidado
que estou é apaixonado.

Inserida por Deboralopes

O paraíso que hoje encontro nos seus olhos desperta o tamanho de tudo que somos e seremos, pois o amor é a união de duas almas.

Inserida por JorgeMello

Sou tão fugaz que vivo me perdendo de vista.
Vivo a procura de mim, e quando me encontro, já me tornei um pseudônimo.
Preciso de vida própria, mas várias vidas se apropriam de mim.
Quando serei meu dono?
Serei um eterno servo do quem nem conheço?
E nesse movimento de ir e vir,
não posso levar bagagem, tenho que me desprender de mim.
Me acostumar com incertezas, pra conseguir dar o próximo passo.
Não posso me olhar no espelho, porque quando voltar posso não me reconhecer.
Prefiro viver assim, numa eterna construção de mim.
Preciso ficar ao meu lado, porque se eu for de vez, quem continuará me procurando?
Preciso me seguir a todo instante para marcar o caminho da volta.
Talvez nem queira voltar, mas sigo as ordens de algum pseudônimo.
No fim sinto que estou livre dentro de minha própria prisão.
Mas até que ponto é seguro, conviver tão perto de mim?
Será que vivo me perdendo de vista por não conseguir me olhar nos olhos?
Ou não quero ter consciência de que posso voltar o dobro do que sou,
ou metade do que fui?
Perder é dificil, mas é sempre bom deixar lá tudo aquilo e voltar com o essencial!
Mas a maior parte da minha essência é feita do que não conheço, como definir?
Por isso minha constante busca em juntar as partes que me constituíam ontem.
Elas são valiosas, quando não imagino quem eu serei amanhã.
Encontrar quem eu sou hoje é muito importante, pra não correr o risco de dar de cara comigo nas voltas que o mundo dá, e passar despercebido por não saber que era eu.

Inserida por aglaeestrela

Tem horas que queria larga tudo, só para ir ao seu encontro, me vem um medo da sua reação. Será que suas palavras serão as mesmas ainda depois do nosso primeiro toque, será que o ‘’Te Amo’’ ainda existira entre-nos?

Inserida por WandersonAlves

E então mais uma vez, eu me encontro aqui, escrevendo coisas fofas pra você, deprimindo-me com musicas lentas e realmente depressivas. Novamente me encontro sentindo sua falta, uma coisa que eu não deveria, alias, não deveria mais.

Inserida por luisadutra

E mais uma vez eu me encontro aqui. Sozinha, deslocada e desamparada. Não sei para onde ir, que caminho seguir ou o que fazer. Não sei se choro ou se sorrio, não sei se vou ou se fico. Não faço a mínima ideia de quantas horas seja, minha mente se encheu de entulho e não sei como limpar, não sei por onde começar. As lembranças me deixam cega, o passado me faz pifar, as memórias me atormentam. Ta tudo tão… Bagunçado e borrado. Como se estivesse tentando apagar algo com uma borracha de péssima qualidade e só fizesse borrar mais ainda o papel.

Inserida por potevazio

Tenho buscado incessantemente a minha paz, mas só encontro o amor. Não me serve, repito, não me serve.

Inserida por BrenoBotti

“Quando o homem parte ao encontro de Deus para obter a salvação, Deus não olha a sua religião, mas sim o seu coração.”

Inserida por hagp

Marquei um encontro com meu Amor Próprio hoje.
Vou com um vestido curto, decotado e preto...combinar com um cinto e sapato vermelho, vamos ver se ele presta mais atenção em mim.

Inserida por camilagodoy

Coisas boas estão vindo ao meu encontro, meu coração está batendo cada vez mais forte, e sinto, que dessa vez será de verdade .

Inserida por JoyceCeleste

Encontro-me às mínguas, meu corpo voltado a sucumbir nesse meio ao vazio, em meios a sentimentos serelepe.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Jamais te esqueci

E me encontro aqui
Sobre este palco ensaiando um show
Que estréia hoje
Vem me encontrar aqui
Porque agora você tem um encontro marcado comigo
Você me viu no dia em que eu me afastei
Desde então,
Sua poesia tem sido apenas de adeus
Estar distante, me serviu de experiência
Ou quer que seja!
Nenhum momento eu deixei de amar você
O tempo todo eu pensava em você
Jamais te esqueci!
Eu buscava o melhor que eu poderia encontrar
No entanto, eu encontrei a simplicidade
Eu voltei ao meu passado
Já que me disseram que é assim que se faz
Procuramos seguir a estrada do bem
E a encontramos na vida alheia
E esta noite é somente sua
Nenhum momento eu deixei de amar você
Eu farei muito mais do que tenho feito
Farei do meu jeito
Eu sei que é preciso muita imaginação para ir embora
Você só volta indo embora
E eu voltei
Para você
Há quem te espere de olhos abertos
Para não te perder de vista outra vez
Nenhum momento eu deixei de amar você
O tempo todo eu pensava em você
Jamais te esqueci!
Agora você sabe,
Que sou assim
Quando você me disse volta!
E eu já estava aqui.

Inserida por Tassiorsilva

Troquei as fechaduras do meu coração , um dia encontro as Chaves .

Inserida por Ronialves

Tento ver sentido no que eu sinto por você, mas não encontro, apenas sinto, palavras cheias que fazem meu coração disparar, e me dá força pra viver, Palavras que me fazem me sentir especial, palavras que dão contexto à minha vida e à minha existência.

Inserida por carlinhosmoura

Ponho pra fora o meu sentimento, que o amor que sinto nesse momento me arrebata ao encontro dos olhos teus, seus lábios de mel que supre e saceia a minha sede de te-la um só momento fazendo eternamente satisfeita.


21/02/2012

Inserida por joaopaulofelinto

Se tudo que é verdadeiro volta, me encontro no aguardo..

Inserida por RaullyAlves

Caminho, me perco e me encontro, dentro de mim.

Inserida por wennerali

Vida cheia de encontros e desencontros, não encontro o que já deixei de procurar.

Inserida por carlacfialho

Amo meu silêncio, nele encontro momentos de reflexões e até sábias decisões !!!

Inserida por AlessandraVSantos

Vem ao meu encontro, vem?
Meu coração espera por você.
Minha boca anseia pela sua!
Cada centímetro do meu corpo respira a tua imagem.
Conto cada segundo do dia, pois, à medida que passam, o momento de te ver, te sentir, te tocar, se aproxima!
Quem pode explicar o furacão de sensações e emoções que sinto pulsando aqui dentro de mim?
É algo tão forte, tão intenso que aumenta a minha ansiedade. Meu coração acelerado, por segundos dá a impressão de que para de bater.
O que eu sinto compara-se àquele sentimento que aparece na adolescência, com direito a frio na barriga.
Sinto bem próximo o dia de finalmente tê-lo comigo, sentir tuas mãos, teus olhos pousados no meu, beijar a boca mais linda do mundo e dizer o quanto você já é especial em minha vida!

Data: 22/08/2011

Inserida por oestevan