Encontro

Cerca de 7640 frases e pensamentos: Encontro

Eu me encontro sempre pensando em você e em todas coisas que eu queria olhar nos seus olhos e te dizer. Desde que te conheci tento me fazer melhor pra te entender, não posso te ter em meus braços, mas sempre penso naquela imagem do seu rosto lindo todos os dias na web cam pra mim.
Olho nos seus olhos, la no fundinho consigo ver os meus olhos, nao sei porque mas estou sem palavras neste momento, eu tento dar o meu melhor para que eu possa te entender e para que voce tambem possa me entender.
Lembro você falando comigo todos os dias, e foi me conquistando, sem eu perceber, espero q isso td não tenha sido em vão.
Voce me da forças, voce me faz sentir amada. É dificil encontrar algo concreto para dizer tudo o que estou sentindo, a unica certeza que eu tenho é que se eu pudesse escolher, escolheria agarrar esse sentimento e guarda-lo dentro de mim para todo o sempre!
Eu so queria que voce pudesse ver o quanto me faz bem, apesar de tudo, eu só quero que você apenas entenda que tudo o que eu quero é que de tudo certo e a gente possa ter a certeza de que eu sempre serei sua, e voce sempre meu.. porque essa minha vontade eu espero, e esperarei até o ultimo instante, de verdade. Voce é a melhor coisa que já me aconteceu, é meu sonho, meu anjo, é meu amor. Sei que as vezes coloco os pés pelas mãos e acabo fazendo coisas que não deveria ter feito, mas você me conhece muito bem, e sabe como eu sou;
E é so voce que eu quero agora.. eu nao sei muito bem porque e para que Deus cruzou nossos caminhos e te colocou na minha vida assim, de repente, mas uma certeza eu tenho, agora que eu tenho você, nao quero te perder jamais.Não sei aguentarei sua indiferença comigo!
As vezes deixamos muitas coisas boas de lado, as vezes deixamos a insegurança e a desconfiança tomar conta do nosso coração, e voce é alguém tão importante pra mim, foi vitima nessa historia toda, por causa da minha idiotisse, sempre tive medo de te perder, e acabou que aconteceu, desculpa por desconfiar em você, eu odeio demonstrar meus sentimentos, porque ja brincaram muito com eles, então resolvi guardá-los para mim.. Aquele dia que ' terminei ' contigo, tudo decidido mas eu vi que realmente não dá pra mim continuar sem você, te vi na cam e me deu uma vontade enorme de chorar, foi então que percebi que não suporto ficar sem você nem mais um dia, eu quero muito continuar, quero te esperar, e dar todo o amor que está guardado pra ti dentro de mim.
As horas estão passando e eu não consigo acreditar que tudo acabou para nós. Apesar de não estar aqui, você faz parte dos momentos mais maravilhosas da minha vida, escuto as pessoas la fora rindo, e eu aqui, triste, sozinha, fecho os olhos e vejo você sorrindo pra mim, e dizendo que me ama. Nos meus sonhos, das poucas horas que penso em uns momentos que estou contigo e ficarei contigo para sempre, se fosse pra viver sempre contigo, preferiria sempre viver num sonho e nunca mais acordar, vejo voce comigo, em todo lado. Quando acordo e vejo a dura realidade, que me afasta de você, as lagrimas correm no meu rosto, por favor, volta pra mim. Não estou conseguindo ficar sem você, o amor que sinto por ti, e voce diz sentir por mim, nao acaba assim de uma hora para a outra. Eu te amo muito, quero voce sempre do meu lado, porque ainda te amo demais, volta pra mim. De tudo o que já ' tivemos ', ' vivemos ', por todas as promessas que fizemos é dificil dizer que foi tudo em vão, esses momentos que voce desistiu de tudo o meu coração esta partido, meu pensamento só vai em ti, em mais ninguém.. Volta pra mim, te peço mais uma vez por favor, volta!
Aprendi muito contigo, que agora a palavra medo já não faz parte do meu vocabulario, mas enfim, será que o te amo ainda faz parte do seu?

Inserida por marcellacosta

A Onde eu encontro a Liberdade? Dê sua mão .. Pronto,Voa!

Inserida por adrianosoares

...Eclipse...

Eclipse total.
Encontro da vida,
Fatal, inevitavelmente lindo,
A Lua e o Sol...
Na solidão da noite ou no fim da tarde...
Eclipse sem final,
Liberdade dentro da prisão,
Sufocante e bom...
Acontecimento divino,
Plena amplidão do amor,
O Sol dentro da lua,
Ou a Lua dentro do Sol...
E nada a mais importa*

Inserida por EdnarAndrade

Posso olhar nas estrelas e vê nitidamente diante dos meus olhos nosso encontro já ta marcado...um dia vou te desejar sem culpa...um dia vou te amar além da conta,só assim conseguirei esquecer os longos dias que passei longe de ti...
Deixe eu me sentir assim meu amor...deixe eu pensar que te encontrarei novamente sem estar escondida atrás do meu medo...deixe eu pensar que não me esqueceu,que quando estas com ela pensas que sou eu...que quando ouve nossa canção chora pensando em nós...
Permita que pelo menos em sonho te deseje...que pelo menos tente te achar em outro alguém...só não deixe eu te perder em minhas lembranças...seria cruel demais não conseguir te enxergar em mim...
Quando olho no espelho sinto como o tempo passa sem culpa...sem trégua...será que irá me reconhecer quando me veres?será que conseguirá enxergar por trás dos meus olhos tristes aquela pessoa feliz e destemida que conhecestes...será que sobrou um pouco de mim desde que você partiu...
Quando te sentires livre..livre do que te aprisiona...livre do que te mata,do que nos mata...olha pra mim com aquele olhar que me atinge a alma...me chama...me puxa...me acorda...só adormeci nos braços da esperança,mas estou viva por você..esperando por você...
Prometo que me refaço por você...prometo me reinventar...prometo ser quem te cativou...prometo esquecer quem hoje sou...só não prometo deixar te esperar,pois só voltarei a me encontrar quando você voltar...

Inserida por kamylla23

Mares...


Eternas ondas
encontro pelo caminho...
um mergulho só!

* * *

Mar revolto, em
espumas brancas de Paz,
encontra meus pés.

* * *

Vem o mar: total,
Vai o mar com areia...
Fragmentos seu!

* * *

Planeta mares!
distantes lugares vi,
Hemisférios azuis...

* * *
Sente no pier ...
da vida a beira-mar.
Apreciando!

* * *
Voa gaivota
encontra o mar azul.
A Paz contida!

Inserida por rosangelaataide

"Encontro dos anjos, te encontrar foi uma das coisas que mais mantiveram minha alegria, com sua força e grandeza interior , me tomou mesmo antes que eu pudesse pensar se queria tal sentimento, num abraço me passou toda intensidade que seu interior em mistério guardava, seus olhos visitavam-me com frequencia, mas deveras, os caminhos não são tão simples assim, a sempre caminhos longos e curtos, eu escolho os longos, pois com todo o seu valor não tem como ser tão fácil assim, minha alma repousa leve, como alguem pode ter tanta sorte assim? por mais que seus olhos se distanciassem e não mais voltassem eu os tive em fração de instântes e para mim não importa o tempo e sim a intensidade de como as coisas acontecem."

Inserida por julianarabay

Das lágrimas que derramei, dos sonhos que nunca realizei, você... Foi o encontro do que sempre desejei.

Inserida por jonasdantas

O que é mais emotivo, um encontro ou uma despedida?

Inserida por alefoliveira

“Tantas coisas não podemos programar
Um sorriso,um aceno,um olhar
Num encontro inesperado vi nascer
O desejo de estar perto de você.
Eu queria,então,poder adivinhar
O que passa em sua mente,
Com você eu poderia até voar
Eternamente.”(Dato)

Inserida por Dato

A Vida que chamo de minha neguinha,te encontro na fé.

Inserida por adrianosoares

Tenho procurado sentidos entre os confusos sinais, mas o que encontro não se aproxima ao modelo inventado por minhas frustrações.

Inserida por itarcio

Encontro dos olhos...

Encontro seus olhos nos mais distantes lugares, nos emaranhados mais embolados de gente, na escuridão mais profunda entrenós...Não se engane pretinha; Seu olho tem um brilho incomum, que talvez só se reflita no meu espelho...E não minto-lhe: Na verdade é isso mesmo que eu espero!
Pra que alguém te ver neste sentido? Ah sou egoísta, sou egoísta sim! não me arrependo e nem sinto culpa. Será que não tenho este direito? Se não tiver, quero que nada mais eu respire, até porque, sem você o oxigênio nem consegue oxigenar os meus plenos pulmões. Sendo assim não tenho escapatória. Tenho de me manter egoísta assim por exigência de sobrevivência ora bolas... Eu sei soa mal, sou estranho essa historia de egoísta, mas não me culpe! culpe a ele...Culpe este salafrário que arrancou o sentido da minha vida e colou junto na sua! brigue com ele... E olhe, ao contrário do que todos dizem, do que eu pensava até, ele não reside em mim...Muito pelo contrário! ele vem e nos estabelece, a gente o constrói...Ah então como já lhe disse não pode me culpar! ele é um articulador, se apropria dos sentidos, de motivos, do querer, do gostar e apaixonar...ele é meticuloso que nem te conto! na verdade na verdade ele só encaixa as peças.
Sendo assim relembro que tenho culpa alguma nisso tudo e que continuarei a lhe escrever, continuarei a te encontrar, continuarei a ver esse brilho do seu olho, continuarei a rir e achar lindo os mínimos detalhes em você, continuarei a achar lindo o seu enrubecer, o seu rir, o seu chorar...continuarei, continuarei, continuarei e ponto. Deixando bem claro que é um ponto de continuação.

Inserida por karlos20

"Olho pra ti e encontro-me"

Inserida por Mariaanjoazul

Sorriso Que Me Encanta Em Cada Encontro, Boca Que Me Fascina Em Cada Beijo, Olhar Que Me Apaixona a Cada Troca e Paixão Que Me Domina a Cada Dia.

Inserida por djpaulista

TRECHO

Encontro num pedaço de vida
um pedaço de mim
que desimpediu-se
ganhou fôlego
e aventurou-se correndo trecho

agora
tampouco sei do pedaço de mim
que ficou

é que por onde andam
pedaços desimpedidos
de passos despedaçados
nem mente
nem lente
alcançam

Inserida por flabrito

Ela sabia bem lá no fundo, que aquele encontro poderia ser o ultimo. Ou, o recomeço de uma nova historia. A vida não tinha sido relevante com eles. Pra ser sincero, ela foi bem injusta e justa com o tempo. Mas existia uma especie de imã, que os atraia. Não existia orgulho ou traição maior que aquela atração física que se nomeava como amor. Era um momento só deles, feito pra eles e nada mais. Clarisse levantou cedo e suas ações eram passar horas em frente ao espelho ensaiando um discurso imenso pra dizer pro seu querido, Zé. Ela sabia que no fundo, palavras poderiam machucar.. e naquele momento, a unica coisa que tinha que ficar intacto era o amor, e assim deixar seu coração falar..

Clarisse encheu o pulmão de coragem, e falou:

— Não preciso de ninguém, Zé. [suspirou] Só de você!

Inserida por clararangel

É tão contraditório assim dizer que quando me perco é que eu realmente me encontro? Consegui despir o medo e a dúvida e apreciar a minha companhia!

Inserida por JuDiCianni

15-Meu presente

Venha ao meu encontro linda mulher.
Tenho algo especial a lhe dar
Não fique desconfiada do meu presente
Ele é seu por conquista própria

Deixe seus conflitos por detrás da porta
E coloque uma flor nos cabelos como um sinal.
Um sinal de “sim, eu quero ser amada”.
Não há necessidade de perfumar-se.
A fragrância desta data será a da paixão

Coloque suas bijuterias na caixa
Pois, a lua lhe dará o brilho de jóias raras.
Guarde suas roupas no armário
Hoje seu corpo será vestido com meu corpo

Massagearei não só seu corpo, mas seu ego.
Princesas devem ser bem tratadas.
Devem ser tocadas com graça e leveza.

Neste momento abandone seus medos
Nestes lençóis só há espaço para nossos carinhos
Olhe com atenção e sorria bastante
Pois esta noite serás a mulher mais feliz do mundo.

Inserida por SergioZamproni

Gosto dessa definição:Ele nasceu para aquele.
O encontro de dois corações sabe?

Inserida por AlexisSampaio

O que é amor?
Amar é sofrer?
Tanto já tentei amar porem só encontro dor
Tanto tempo corri atrás de tal amor
Que de nada me oferece, apenas a dor.
Tentei porem viver sem ele, mas não é suportável viver sem amar.
Posso sofrer, posso chorar e posso gritar esse amor ao mundo.
Mas viver sem ele não sou capaz.
Amor que me rejeita
Amor que me faz sentir tanta dor a ponto de me deixar sem ação
Amor que mesmo me deixando abalado sempre me faz sorrir
Mesmo estando desorientado me faz apenas ser quem sou
Tão controverso esse tal dito amor.

Inserida por rakelcarvanho