Encarar

Cerca de 1219 frases e pensamentos: Encarar

Olhar dentro dos meus olhos e me encarar é muito fácil.Quero ver você sustentar olhar para o Mestre por muito mais tempo que eu!

Inserida por SamuelRanner

Olhar dentro dos meus olhos e me encarar é muito fácil.Quero ver você sustentar olhar para o Mestre por muito mais tempo que eu!

Inserida por SamuelRanner

⁠Você só é merecedor de ver o arco-íris se tiver coragem para encarar as tempestades.

Inserida por allecgomes


Já não tenho mais aptidão nem vitalidade para encarar corrida com barreiras. Hoje estou mais para rio que contorna obstáculos que mar que bate nos rochedos.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠``Antes mesmo de te conhecer, como posso assim desejar você?;
Nem coragem tenho de lhe encarar...Será que um dia conseguirei me declarar;
Ando sonhando acordado, tentando sempre te espreitar.. Quem sabe? capturar;
Cada sorriso encantado, maçãs em teu rosto, combinando com teus castanhos dourados;
Ancorado ao meu mundo, sem conseguir me mover, como dizer ao próximo que agora quero você;
Realmente enganado, pelo teu cabelo escuro me sinto tão indagado;
Onde passas com essa cara fechada, escondendo um sorriso tão amigável;
Linda de uma maneira singular, por mais que se passe de séria, com esse sorriso que desmente o olhar;
Incrível a forma que me fez te admirar... Um sorriso simples foi capaz de me derrubar;
Não posso acreditar que tenho medo de me aproximar... Talvez eu não esteja à altura de seu olhar;
Antes mesmo de te cumprimentar... eu quero lhe beijar.´´

Inserida por _DNoNe-

Há que se ter muita coragem para levantar-se da cama todos os dias e encarar um mundo completamente destituído de sentido como o nosso, dá até um frio na barriga ao se saber que tanto esforço vai acabar em nada, no túmulo...por que isto é assim?

Inserida por Rogerio727

⁠Ciente da Verdade, pus-me a encarar com terrível assombro o mistério deste mundo de miseráveis e desgraçados com a mesma pureza e curiosidade de uma criança, de um bom louco e de um demônio expulso do Sol Negro.

Inserida por Rogerio727

Problemas? Temos que encarar,agir,seguir em frente. Mas cuidado, não confunda busca com fuga.

Problemas? Temos que encarar,agir,seguir em frente. Mas cuidado, não confunda busca com fuga.

⁠É difícil o homem encarar sua própria sombra; é bem fácil e confortável para o ego projetar no outro.

Inserida por Marcinha845

⁠No fundo, todos queremos sentido, mas poucos estão dispostos a encarar o vazio que vem antes dele.

Inserida por MariaLuizaGrochvicz

"Meu maior desafio todos os dias é encarar os problemas com um sorriso nos lábios.
Nem sempre - mesmo para os simpáticos - é fácil.
Pois há momentos - que não sabemos definir quando ou onde - em que as lágrimas parecem ser as mais adequadas para aquela ocasião de infortúnio."

Inserida por mary_difatto

E a gente aprende a encarar a vida de outras maneiras... a gente aprende a deixar algumas coisas e algumas pessoas para trás...

Inserida por AlessandraBenete

Só tem duas formas de encarar a vida.
Uma é chorando. A outra é rindo.
A segunda pelo menos é mais divertida. ⁠

Inserida por andreerotidesarruda

Instinto revolucionário

É tempo de encarar a realidade
E fazer tudo o que der vontade
Optando por agir com virtude
Frequentemente você se ilude

Supondo que sejamos errantes
É sábio não repetir os de antes
As trevas podem virar uma luz
Entendendo o que nos conduz

Outrora caça, agora caçador
Demonstrando que tem valor
Sem alimentar expectativas
Enxergando as alternativas

O aprendiz brinca de mestre
Pisando firme o solo terrestre
Cansou da só contemplação
Absorveu para si a revolução

É hora de alteração: vamos lá!
Estava muito tedioso para cá
Tocou-se o sino com rebeldia
Encerrando a fria monotonia

Reconheça os seus instintos
Venha aqui, sejamos amigos
Temos uma lei: a desordem
Moralistas que se acordem!

Inserida por PensadorRS

Se faz necessária uma dose considerável de loucura para abrir mão das ilusões e encarar a realidade como ela é.

Inserida por PensadorRS

Não será em vão...

Aprendi à encarar o amor como fonte de inspiração,
Isso exigi muito fôlego, transpiração e direção para ser auto suficiente,
Encontrar o que vai ser destaque, buscar alívio para o coração que está em seus cuidados e ser conteúdo de uma vida, não é fácil,
Cada vez mais quero ter convicção, quero adquirir experiências, quero ter o prazer de dizer e de demonstrar a minha amada todos os dias, que nada que vivermos e conquistarmos juntos será em vão.

Inserida por Ricardossouza

Vivência

Neutralizar as fazes difíceis;
Aprender com o arrependimento e ser resiliente;
Encarar os medos e arriscar com tudo;
Buscar a maturidade e solidificar o amor.

Inserida por Ricardossouza

Conseguimos enxergar somente aquilo que temos coragem de encarar.

Inserida por Cuba

⁠Você pode se vitimizar pelo que te aconteceu ou encarar isto como uma oportunidade de transformação. Alguns acontecimentos são oportunidades de crescimento pessoal. Isso depende de como nós os enfrentamos.

Inserida por mirandagomes