Encarar

Cerca de 1219 frases e pensamentos: Encarar

⁠Superar obstáculos na Maternidade Atípica é um ato de coragem diária. É encarar os desafios do Autismo com amor, resiliência e a certeza de que cada pequeno passo ê uma grande vitória!

Inserida por sukapriscile2015

Autoconhecimento é um ato de coragem. É despir-se das máscaras, encarar as sombras e abraçar quem realmente somos, com falhas e potenciais. Não há força maior do que a de alguém que se conhece, pois esse é o primeiro passo para transformar dores em aprendizados, dúvidas em certezas e sonhos em conquistas. Quem mergulha em si mesmo descobre que as respostas que busca no mundo sempre estiveram dentro de si.

Inserida por VANSLAU

⁠Temos que encarar a surrealidade de frente.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠O verdadeiro crescimento pessoal acontece quando temos coragem de olhar para dentro e encarar nossas sombras. Só assim podemos evoluir e nos tornar versões mais autênticas de nós mesmos.

Inserida por bruno_almeida_8

⁠Reclamar não resolve o que você sente, encarar o problemas e buscar a solução, sim.

Inserida por andre_rodini

Encarar a insegurança pode ser assustador, mas dar esse passo pode nos levar a uma liberdade que jamais imaginamos.

Inserida por Psicorientacao

⁠Para mudar de verdade e encarar um mundo novo, será preciso renunciar aos vícios, aos hábitos e a tudo que te prende no mundo que você quer que se torne antigo!

Inserida por oliceamorim

⁠"Precisamos estar cheios de informações para encarar o novo. Por outro lado... Podemos, também, estar vazios, sem experiências e manias. Completamente abertos ao que está por vir. Basta somente fé e confiança em Deus que o sucesso é garantido."

Inserida por FEBA

⁠Se “impossível” for um desafio, então vou encarar de frente.

Inserida por NateSeckler

⁠As sensações são o maior vício humano. Só não é escravo delas quem suporta o tédio e sabe encarar as frustrações.

Inserida por oseias_gulart

⁠Os rastros do silêncio conduzem a verdades que os olhos temem encarar.

Inserida por santiago197833

⁠lembro-me dos teus olhos negros e uma chama se acende em mim.
ás vezes sinto que se eu o encarar por muito tempo, posso me perder dentro deles, como pode me olhar com tamanha escuridão e iluminar meu coração inteiro?

Inserida por oblivia

⁠Quando o sagrado se encontra com o profano, nasce uma verdade que poucos têm coragem de encarar.

Inserida por joemarro

⁠Manual do Antiotário:

O Manual do Antiotário é para homens dispostos a encarar os fatos mais desconfortáveis da realidade, compreendê-los com coragem e não mais se deixar enganar por pessoas maléficas. O movimento antiotário de hoje não é apenas rebeldia — é o estopim de uma revolução silenciosa que despertará a consciência masculina e elevará a raça humana a um novo patamar de lucidez e liberdade interior.

Inserida por joemarro

É TUDO UMA QUESTÃO DE BOM HUMOR
Marcial Salaverry

Ter bom humor, é saber encarar a vida como ela é, transformando-a em como deveria ser... É algo assim como saber extrair o suco saboroso da fruta madura, é saber ver o lado bom do que nos acontece, é saber que a vida é a dádiva maior com que fomos brindados por Deus, e temos para conosco, a obrigação de faze-la a melhor coisa que temos na vida... É, ao olhar para a perna direita fraturada, e ao invés de lamentar-se, agradecer porque não foram as duas... É saber que de uma queda onde tivemos alguns machucados, podemos tirar o lado bom, pois poderia ter havido alguma fratura...

É saber, principalmente, como é importante reconhecer erros cometidos, e os saber corrigir, para jamais os repetir... Assim como é importante saber viver o presente, é importante algo prevenir para o futuro, para que não seja tão duro, pois não sabemos o que há por vir em nosso porvir...

Exatamente essa é a síntese da vida, e para podermos manter o bom humor, devemos nos conscientizar de que não vale a pena perder tempo tentando entender o porque disto ou daquilo, pois o mais importante é saber viver a vida com o isto ou o aquilo. Se algo nos incomoda, ou nos atrapalha, vamos pelo menos tentar reverter a situação. Vamos viver o isto ou o aquilo, e assim, descobrimos que ou aceitamos as coisas como são, ou as perdemos tentando modificar. A vida está esperando para ser vivida, portanto, não a deixemos esperar muito tempo, porque assim, ela acaba desistindo...

Vamos sempre procurar fazer de cada dia de nossa vida, sempre UM LINDO DIA, pois poderá ser o último que teremos, e assim, vamos vive-lo como ele merece ser vivido, jamais perdendo a Fé em Deus, que é o que nos mantém vivo, e com bom humor, principalmente se tivermos um bom amor a nosso lado...

Inserida por Marcial1Salaverry

"⁠Acordar, encarar a vida, e fazer tudo aquilo que está ao alcance das nossas mãos, é a mínima parcela de nosso estrito contributo para realização dos nossos sonhos."

Inserida por wandermedeiros

⁠Vivo no espelho, visualizando toda dor invertida, esperando que o impossível aconteça. Encarar a minha face que se reflete no espelho, me apavora! Não pela aparência que reluz, mas por não me reconhecer nela. Ergo meus braços com a força de todas as decepções, medos, angústias, inconstâncias, tristezas, tudo aquilo que a de pior em mim; e atinjo o espelho, espalhando pelo chão o que estou sentindo. Meus olhos não cansam de chorar, mas não é pela dor que lhe foi causada na mão, é a dor da alma quebrada que não suporta mais ter sua falsa imagem refletida.

Inserida por JuanVicthor

⁠levantar cedo, respirar fundo tomar um café e resto do dia encarar com coragem e os calos das mãos.

Inserida por PauloRockCesar

⁠⁠⁠Vai para a selva encarar suas dificuldades de frente, ou continuará se fazendo de coitado, procrastinando no jardim encantado da sua mente!
Nesta área da vida não podemos cobrar esforços de ninguém a não ser de nós mesmos.

Inserida por lucianofeliciano

⁠Aprender a lidar com a morte e encarar a dor de frente é uma forma de abraçar a vida.

Inserida por ednafrigato