Encanto Quebrado
Longe de você nada fica bem,
nenhuma roupa dá certo, os livros
pedem o encanto quando as únicas
palavras que desejo ler são as tuas, em
meio de muitas pessoas o sentimento
é de solidão, o que me falta é você.
A televisão torna-se barulho de fundo
enquanto as lembranças me levam a
você, vou roendo meu esmalte, em
soluços vou colorindo aos poucos os
meus
dentes. Como se isso fosse me levar
até você ou trazê-lo até mim. Tudo em
vão, só me resta desejar que você
esteja por perto logo, porque eu não
aguento mais ficar assim.
Ao buscar a luz nos perdemos com o encanto das sombras, pois quanto mais buscamos a luz, mas vemos as sombras e somente conhecendo a sombra é que temos a certeza de estar no caminho da luz, pois sem a luz não haveria a sombra.
" Dizem que decepção é a perda do encanto, e eu acredito que seja. Pois tudo que você deseja obter e conquistar, é motivado pela esperança, e quando você deixa de esperar, conseqüentemente passa a não se encantar mais com aquilo, deixando de admirar o que te proporcionou uma decepção." Bem, tenho me decepcionado TODOS os dias com algo diferente isso está me desgastando... e muito. Hoje depois de ter passado algo bastante constrangedor e negativo, fui chorar e sentei na varanda de casa, coloquei meus fones de ouvido apertei o play do celular mesmo e comecei a conversar com o Senhor. "Deus, eu tenho me decepcionado todos os dias com algo diferente, isso está se formando uma bola de neve como o Senhor é minha luz, o meu sol, faça derreter essa bola de neve depois, que a derrete-la Pai, o Senhor faça evaporar da minha vida o que sobrou, faça "evaporar" ... faça chover sobre mim e inundar o meu coração." Eu sei que o aconteceu eu só sei que Senhor me ouviu porque logo depois começou a chover, na verdade á cair pingos de chuva sobre mim. o Espirito Santo disse: Sua chuva, você não tinha pedido?.. E eu fiquei olhando as nuvens que teria se escurecido tão depressa que nem tinha percebido como tempo se formava. Eu entendi, eu acreditei e aprendi que o Senhor é justo, e quando um(a) servo(a) pede algo a ele, como ele é Pai e não padrasto. ele concretiza ... Assim vai ser na sua vida, Deus pega essa bola(de decepções) e transforma ela em líquido, que evapora e faz cair como chuva sobre você... Derramando bençãos nas suas vida.
Sou viciado no seu encanto.
Sou viciado no seu sorriso.
Sou viciado no seu cheiro.
Sou viciado no seu abraço.
Sou viciado no seu amor...
Um amor que não sai da minha imaginação !
Justifico minhas palavras em seus olhos.... e neles me encanto!
Aprecio meus pensamentos em seu sorriso... e neles me perco!
Curto de olhos fechados o som da sua voz... e nela sinto paz!
Sou embriagado com seu sorriso... e nele sinto a alegria chegar...
É nessa receita em que você é feita que misturo tudo, que provo sempre, que vivo loucamente e a cada vez em que acordo pra um novo dia sinto o quanto vale a pena ser feliz com você!
O encanto e a beleza das rosas, não são ofuscados
por causa dos espinhos. Aprendemos com a delicadeza
dessa flor, a 'lógica' do amor.
"O sol nao ilumina mais do que você,As estrelas nao brilham mais do que vc e a lua nao encanto como vc me encata como você me ilumina como vc faz meus olhos brilharem com seu brilho a são as pessoas que você mais ama que tem todas essas qualidades"
Nem com todas as palavras eu me encanto. Sou fã de Drummond e adoro Caetano.
Nem com todas as filosofias eu repenso meus atos diante dos seus. Eu sou discípulo de Cristo.
Mas tem um jeito de me olhar que convence. Porque os olhos, eles simplesmente não mentem.
Bruna.
Ah, Bruna...
Menina da fala doce,
Da valsa dos sonhos,
Do encanto envolvente,
Dos olhos de mel
Senhorita das minhas canções,
Dos sete vestidos de filó,
Das luvas de cetim
E do caminhar dançante
Mulher fonte súbita,
motivo dos sabiás,
dos sinos das catedrais
e da multidão suburbana
Mulher desejo,
que leva consigo, por onde passa,
o olhar atento do Don Juan,
e a atenção do analítico DaVinci
Mulher Surreal,
Deusa de ébano,
Perséfone pela manhã,
Afrodite no cair da noite
Éstu, ó Bruna:
Meu anseio mais ardente,
minha escolha mais difíciil,
meu orgulho, minha graça
És tu e não mais ninguém,
minha lenda francesa
de rendas e babados
e um laço nos cabelos
És tu, ó, delicadeza.
Meu ego, meu íntimo,
Minha moira,
Bruna.
Te seduzirei com minhas palavras
Existe um encanto enorme escondido
por trás de cada uma...
Mas este encanto se esconde
Naquilo que quero obter de você
ao usar estas palavras.
Teu encanto
A cada canto que eu olho
Vejo o teu encanto
Que me faz ter-te sempre em minha mente
Aqui está a prova que amarei a ti eternamente
Tem gente que é pra gente carinho, brisa de DEUS, afago na alma,presença, beleza, encanto...
Tem gente que é lugar seguro em um mundo nem tão seguro assim.
"O encanto das coisas está na forma como as vemos, sentimos e tocamos. Encante antes de conquistar!"
-Aline Lopes
Não sabe descrever as palavras de profundo encanto?
Então apenas estampa no olhar o encanto guardado em seu coração.
Pois não é o muito falar que será escutado, mas apreciado será o evitar do piscar dos olhos que reflete o que esta sendo sentido.
Ainda esta tarde lembrei-me do encanto dos seus lindos olhos e com a doce Liberdade vi em sua face o nascer de um mais belo sorriso, que mágico e incrivel foi aquele momento como se estivesse diante de um anjo a me olhar Nada tirou aquela alegria da minha cabeça e minha respiração ficou Engraçada acho que me perdi por alguns segundos mais sei que foi o melhor presente que ganhei naquele dia o seu sorriso.
