Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 397630 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Não cabe um único cabelo entre a convivência nas grandes festas, as conversas sobre futebol e o tédio.

Inserida por AntonioPrates

Ao acaso do instante
Breves segundos
De passos rápidos
Um desfile
Ela... pois sempre ela
Tem o dom de proporcionar
Vestido beirando os joelhos
Cabelo ao vento

Delira a escrita do imaginar.

Inserida por fiorinjunior1979

A noite está tão escura, a cidade parece uma paisagem morta. Nem uma folha cai, nem um galho balança, chego a ter medo dessa paz, que se abriga em todos os quintais.
Todo Mundo foi dormir mais cedo não vejo sinal de vida estou sozinho comigo mesmo Na escuridão olho fixamente para o céu e observo o quanto ele é grande. Faço uma reflexão sobre a vida, e me pergunto o que realmente quero da vida Perco mais de uma noite regando pensamentos, sozinho, livre e triste Já passa da meia noite eu deveria estar dormindo .
Por onde anda aquela mulher que iluminava e dava voz a noite
Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

NOVO AMANHECER - João Nunes Ventura-12/2018.

A cada amanhecer de um novo dia
De esperança segue meu coração,
Não vivo só tenho muitas amizades
Que por elas não amargo a solidão.

Inserida por joaonunesventura

Fé ativa

Eu sou um ser mutável, versátil, independente e capaz. Não espero que ninguém me realize os sonhos, vou atrás e alcanço. Trabalho incansavelmente, sou recompensado ricamente, na busca de um equilibro dinâmico e daquilo que é inalienável: minha mandinga, minha fé e meu amor próprio. Vou vivendo meu poder dentro do meu querer, afinando minha vontade na arte de existir, tirando nota dez na fluidez, vou surfando ondas inimagináveis do pensamento na simples alegria de existir. Tenho plantado minhas sementes em solos férteis, em doces memórias venho mergulhando profundamente, resgatando de Atlântida tesouros de sabedoria, memórias de quando eramos um. Hoje me vejo em parte e uma profunda melancolia me envolve, mas há força na alegria e me ensina a ser grato por tudo o que foi e o que virá a ser, pois sei que nenhum estado é eterno e a lei do tempo é implacável, e quando menos esperar, estaremos juntos outra vez, pra sermos jovens outra vez, pra brincarmos nesse planeta lindo, perigoso, cativante e empolgante. Sei que no silêncio farei morada,num sentimento bom navegarei, incontáveis estrelas brilharão me convidando para casa e nas noites frias, seu amor irá me aquecer, então gritarei aos céus minha gratidão, para almas sofrendo em solidão, um forte abraço sentirá em seu coração, então saberá que o amor não deixou o mundo, que se esconde a plena vista, que só responde a quem o recebe de braços abertos.

Inserida por jon_oliveira

Olha como você aguentou mais um dia, tenha calma, tudo vai dár certo, o tempo põe tudo no lugar, eu estou muito orgulhoso de você.

Inserida por adriel_patricio

A depreciação de um ser, vai muito além do que imaginarmos, pois até mesmo os pobres sabem serem educados.

Inserida por BenizioOP

As rosas expressão em doçura,o que um coração não consegue traduzir em palavras.

Inserida por delmirodamasceno

"Uma palavra mau aplicada as vezes causa o mesmo efeito que um tapa na face, causa constrangimento e ira"

Inserida por Vinicius1990

É a forma de ver o Natal que faz dele um dia mágico ou não.

Inserida por ednafrigato

O Natal não é um dia de amor, ele é próprio amor personificado em um dia.

Inserida por ednafrigato

Porque só com um grande líder nacional se pode construir e reconstruir um grande país. Porque só com a verdade se pode triunfar de maneira duradoura, chegando ao coração e às mentes de todos, sem mentiras, como só Lula é capaz de chegar.

Inserida por PaulaUgalde

O Brasil é muito maior do que o que que vocês querem fazer dele. O Brasil não é um banco, não é uma fazenda, não é um quartel. O Brasil é uma sociedade, feita de gente, de pessoas, de indivíduos, com mentes e corações para pensar e sentir. Por isso vocês nunca terão o caminho, a confiança e a esperança que nós todos temos no Lula, no povo, na democracia e no Brasil. Por isso nós vamos triunfar de novo.

Inserida por PaulaUgalde

Não visite sem avisar, as piores bagunças emocionais estão atrás da porta e se não for um bom faxineiro sentimental tudo pode piorar.

Inserida por Karolaine_Tavares

Um dia o amor será: mais quente que o sol, maior que o céu. Será completo de novo.

Inserida por anaclaudiaribeirob

Escrevo para ti cartas de amor, na esperança que um dia minhas palavras o alcançem .

Inserida por carolinevargas09

Difícil vai ser achar alguém que
Mereça a mulher incrível que és
Você Não é pra qualquer um
Fácil quando as outras
são todas iguais

Inserida por Joyceamanajas

Deve ser bom, carregar um pedaço de quem a gente na barriga.

Inserida por EdivaniaSantos670

Passei um natal sem você.
Um natal sem teu amor.
Sem teu carinho.

Mais um ano vem por ai.
e ficarei sem você.
Dificil esconder o pranto,
que carrego nos olhos.
E a dor que sinto no peito.

Todas essas noites .
todos esses dias.
sem teu olhar .
sem teu carinho.
sem teu perfume no meu travesseiro.

Como vou suportar .
essa dor que tenho no peito.
ninguém vai tomar seu lugar no meu coração.
Já não sei o que fazer.

Quantos anos, Quanto tempo irrei
ficar sem teu amor.
vivendo desse jeito.

me afogo no alcool pra tentar esquecer.
só que não dá é impossivel te esquecer.
Mas como queria estar ao seu lado.
Logo eu que jurei morrer ao seu lado.
Mas quem me deixou foi você.

A pior dor é não saber o porque !.
De tudo fiz pra te ver sorrir.
Pra te ver feliz.
E você me deixou.

Você é meu grande amor.
Mesmo do jeito que estou na dor.

É só você me chamar que me dou.

Inserida por LuizHenriqueMartins

Textualidade

Todo ser humano é um texto
Uma tessitura que se tece
Tecido que é trama
Uma trama de fios.

Cada linha, um caminho
Cada vírgula, uma parada
Cada ponto, um final.

Todo texto traz uma riqueza
Composto de muitas traduções
Próprios de cada vida
Vida de relatos, gêneros literários
Em verso e prosa.

Inserida por bmdfbas