Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 399600 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Eu desconfio que nasci para compor o organismo divino.Compreendo que Deus é o próprio universo infinito, para saúde dele vim somar, porém doente com as mazelas do mundo.

Inserida por Kllawdessy

o mundo é extremamente fabuloso o ser humano é complicado..

Inserida por Artdoadorno

Regra do sistema do mundo ... A liberdade não é sua.

Kairo Nunes 17/01/2020.

Inserida por KairoNunes

Ando planejando coisas boas...
É, eu sei que as coisas não estão fáceis de se concretizar.
Mas, quem poderá nos atacar, se usarmos nosso amor como armadura, contra a maldade do mundo?

O mundo se tornou o próprio breu, somos estrelas sobreviventes de constelações extintas.

Inserida por phstaudt

Meu mundo e nada mais

Nunca imaginei que existisse alguém que pudesse ser o meu conforto, meu esteio, meu abrigo, minha casa, meu consolo, minha proteção, meu sorriso, minha lágrima de emoção, meu bem maior, meu amigo, meu amor, meu mundo...
Nunca imaginei que pudesse existir alguém que com um só abraço fizesse meus monstros horripilantes e gigantescos tornarem-se inofensivos bichinhos de pelúcia.
Nunca imaginei que pudesse existir alguém que com uma só palavra fizesse meus medos tornarem-se tão pequenos ao ponto de deixarem de ser medo.
Nunca imaginei que pudesse existir alguém que me fizesse sentir única, a mulher mais linda, mais amada, desejada, a mais especial do planeta.
Nunca imaginei que pudesse existir alguém que me preenchesse, completasse, me transbordasse de amor por todos os lados.
Nunca imaginei que existisse alguém que fosse capaz de me fazer gigante em momentos em que eu me sinto tão pequena.
Nunca imaginei que existisse alguém capaz de me fazer completa, quando me vê mulher inteira com seus olhos de amor.
Na verdade nunca imaginei que pudesse encontrar alguém assim: Assim como você!

Inserida por ednafrigato

Consciência humana é a epifania que ocorre no instante em que descobrimos se amamos o mundo o suficiente para assumirmos a responsabilidade de lutarmos para que nele exista equidade. É o momento em que este amor coagula o sangue, dá um nó na garganta e nos certifica que somente a luta mudará a vida dos oprimidos.

Inserida por portalraizes

Para mudar o mundo basta quebrar a rotina do mesmo.

Inserida por ErickMTeller

O mundo é pequeno, as pessoas são pequenas, a vida humana é pequena. Há apenas uma grande coisa: o desejo.

Inserida por pensador

Posso até me atrair pelos Corpos,
Mas, apenas me envolvo com Almas.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Viver é uma dor,
Pra quem vive o Amor,
E o vê estilhaçado dia após dia,
Diante dos olhos,
Ataca-me os nervos,
Abala-me em textos,
Sobrevivendo em estilhaços.

Inserida por LeticiaDelRio1987

É verdade que não sabemos muita coisa sobre este mundo. Mas é por isso que devemos seguir em frente e fazer o que pudermos. Uma coisa de cada vez.
(Shiroe)

Inserida por pensador

Eu Amo você,
Ainda que com plena consciência do quão Platônico isso seja,
Quero ser teu ninho,
Você é um passarinho,
O mais lindo,
Que eu possa observar voar,
Voe,
Sabendo,
Que se chegar o frio,
A chuva,
A tempestade,
Seu ninho estará aqui,
Protegido na árvore da minha Alma,
Enraizado,
No mais profundo sentimento,
Que não subtrai,
Sou tua soma,
Multiplico-te em meu Amor,
Com todo cuidado,
O chocolate mais raro,
Imensurável,
Sinto o prazer de degustar cada pedaço,
Deixando derreter,
No paladar,
Eternizando cada momento,
Caixa de Pandora,
Um prazer,
Com perigo,
Que eu não exitaria em correr,
Inspiração,
Perco a razão,
Sem compreensão.

Inserida por LeticiaDelRio1987

A maior crueldade do mundo é, em verdade, a substituição natural da inocência de uma criança pela malícia do homem.

Inserida por lawestt

A arte evoca o mistério sem o qual o mundo não existiria.

Inserida por pensador

As estradas fragmentaram o mundo

Inserida por pensandoumpouco

Tenha conhecimento de tudo que existe neste mundo, mas não pratique tudo que existe nele.

Inserida por Dannyllo1000

É reto que o mundo nos obriga a cair e, muitas das vezes, a nossa única escolha é aceitar a queda...

Inserida por OCruel

Tempo ao Tempo.
O conserto.

Quem quiser consertar o mundo tem de redescobrir o fogo e reinventar a roda.

Inserida por FRabello

O mundo pertence a quem não tem hora fixa para descansar, segue o ritmo...

Inserida por flavio_marco

O amor é a força que transforma as pessoas, ele é o único poder que você tem para mudar o mundo. Apesar de todas as dificuldades que o mundo apresenta, nunca deixe de amar.

Inserida por DamiaoMaximino