Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 392977 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Ai que vontade de sorrir mais alto, subir no salto, dançar ao som de um rock bom.

Inserida por marjilaagostini

Eu não passo de um mero espectador, sentado à beira do palco, aplaudindo a vida por todo o seu talento, mais uma vez.

Inserida por marjilaagostini

A Fé é pouco semelhante as Escolhas. Significa apenas que cada um precisa escolher melhor o que pensa e não se sujeitar ao pensamento de outras pessoas, e que as vezes não precisa ter razão pra estar certo.

Inserida por demolit

“Sempre acho um colírio, uma coisa de delírio seu riso seu olhar.
Me perco na sua íris, a vida fica um arco-íris e me perco a desconcertar
Você em tudo é feitiço, só queria pra inicio, te fazer arrepiar.”

Inserida por wilianneri

pessoas !!!
mais um na sua história
mais um na sua vida
deixou marcas nesse alguém
e no coraçao feridas
tento acreditar
tento entender
penso muitas coisas
minha mente só vem voce.

Inserida por mavaladares23

Vai lá e encontre um cara que te faça enxergar estrelas nas luzes dos prédios. Uma menina que encoste o rosto no seu, só para sentir sua respiração. Um barbudo que te olhe fixamente nos olhos e te deixe sem graça. Uma mulher que não corte suas asas, nem que esfregue na sua cara que o mundo real é melhor que o seu inventado – alguém que pegue carona nas suas utopias e ache isso a coisa mais incrível do mundo.

Inserida por ranilisboa

Você é como um jarro de água doce e eu um andarilho perdido no deserto que com o jarro em mãos não posso tomar da água proibida.

Inserida por thinkandthink

Retalhos para reuso
Pedaços de um coração confuso
Pseudo paixão
Ciranda de emoção

Delirante momento
Devaneio sem contento
Sintomas de depressão
Encontro com a solidão
Ousadia Perdida na imensidão
Sublime ....

Inserida por sweetcamilinha

“Nunca paralise diante de um obstáculo, contorne-o.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Não espere a oportunidade bater a sua porta para ajudar.
Faça de seu coração um oásis de felicidade para tudo e para todos.”

Inserida por RuideSouzaCunha

“Um verdadeiro Mestre sempre assume a atitude de aprendiz e nunca se considera melhor do que ninguém.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Louco
(F.Franklin)

Um medo de cada vez.
Menos explicação sobre a conduta.
Mais Beijos e abraços durante a luta.
Menos desprendimento e menos culpa.
Vai com calma "senhor Cortês"
A vida tem reviravolta...
Sei que a preferência é por mais ousadia e menos sensatez.
Afinal tudo é um espetáculo ao longo do dia.
A gente só dá certo quando assume mais riscos e menos rebeldia.
Mais doideira e menos poesia.
Pelos menos nessa tarde vazia ou em madrugadas longas e frias.
A distância é detalhe, é pura magia. Dá leveza pra alma, e mesmo sem contato arrepia.
Eu ando sendo insanidade, brincadeira, diversão, raridade e alegria.
Se quer participar, entre!
Mas entre sabendo que sua existência não faz a menor diferença para a minha companhia.
Compremos a loucura, e nos tornemos
loucos que brincam de pique esconde em plena luz do dia.

Inserida por nandhafranklin

Ao não suportar um tanto a mais uma situação ou certas pessoas você ter alguma espécie de sentimento que está fracassando é algo comum, pois fundamenta-se no medo que sentimos de enfrentar o vazio que uma perda produz. Mas se lembre quem é mais importante. Quando há vazio, há espaço para ser preenchido. Aproveite.

Inserida por swamipaatrashankara

"Um perto não configura dentro... Um distante não configura ausência. As sensações são mistérios humanos e quando vividas em sua grandeza e nobreza, levam parte de nós ao outro, deixam partes do outro em nós. Admiro a capacidade do amor, principalmente quando vai além do que racionalmente explicamos".

Inserida por marcelachatinha

Se caldas um dia novas, vou mais velho!.

Inserida por pauloclopes

Antes eu planejava um futuro para nós, agora penso se o que eu planejei vai ser o nosso futuro ou se foi tudo à toa...

Inserida por guilhermefilho

"A Educação Permanente é uma concepção dialética da educação, como um duplo processo de aprofundamento, tanto da experiência pessoal quanto da vida social, que se traduz pela participação efetiva, ativa e responsável de cada sujeito envolvido, qualquer que seja a etapa de existência que esteja vivendo... O primeiro imperativo que deve preencher a Educação Permanente é a necessidade que todos nós temos de sempre aperfeiçoar a nossa formação profissional. Num mundo como o nosso, em que progridem ciência e suas aplicações tecnológicas cada dia mais, não se pode admitir que o homem se satisfaça durante toda a vida com o que aprendeu durante uns poucos anos, numa época em que estava profundamente imaturo. Deve informar-se, documentar-se, aperfeiçoar a sua destreza, de maneira a se tornar mestre da sua práxis. O domínio de uma profissão não exclui o seu aperfeiçoamento. Ao contrário, será mestre quem continuar aprendendo. "

Inserida por MoabisJunior

Um dia você vai olhar para ela e dizer: Até que fim você é só minha.

Inserida por guilhermefilho

Um dia vou contar minha história de vida nas folhas do universo, as estrelas não serão capazes de preencher toda minha trajetória, o título é de se pensar, mas sei onde vai ficar, na capa do céu quando eu terminar.

Inserida por janainaaraujoo

A vida é um conjunto de decisões estranhas e assombrosas.

Inserida por PablodePaulaBravin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp