Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 392139 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Pode até ludibriar o coração por um momento, mas uma hora ou outra seus olhos dirão o que quis tanto esconder.

Inserida por FabricioClem

A arte, de qualquer natureza, é um elo forte entre o divino e o humano

Inserida por anadaraujo

Um pé nunca anda sozinho, mas ele dá seus pulos.

Inserida por salvadorbrenon

Ser mãe é se sentir pequenina, em meio a um sentimento tão imenso.

Inserida por TinhoAires

Parecia um dia como outro qualquer,
sem grandes expectativas ...
no entanto, tornou-se o melhor dos dias,
o que jamais será esquecido,
o que alimentou de alegria
todos os outros que ainda virão...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Temos várias oportunidades de um final feliz, mas um final nunca nos agradou muito.

Inserida por AZEVEDODouglas

"Sou brasileiro, sou um broto deste chão, irei regar-me para gerar bons frutos nesta terra fértil."

Inserida por LUCASMACEEDOO

"Você criou um abismo entre nós, e quanto maior for sua demora, mais o abismo se escancara e ficará impossibilitada de pular e ter-me."

Inserida por LUCASMACEEDOO

Por um Brasil economicamente próspero, politicamente democrático, socialmente justo e ambientalmente sustentável.

Inserida por LUCASMACEEDOO

" ... Até mesmo um coração sem vida encontra forças para voltar a bater! ... "

Inserida por LeandroBispoOliveira

“O caminho é uma jornada do inconsciente ao consciente que começa neste exato instante. Apenas um passo é necessário para começar esta viagem de quilometragem infinita rumo à liberdade de si mesmo. Venha, venha e mais uma vez venha!”

Inserida por aiyshah

“Não é necessário uma occasião para celebrar, um aniversário, uma festividade, deixe de ser banal, celebre todos os dias, cada segundo, como toda a existência faz, não existe um momento especial, todos são! Não há nada a fazer senão dançar, curtir e agradecer.”

Inserida por aiyshah

SOBRE A NATUREZA DA MENTE.
“A mente é um recipiente sem fundo que, mesmo tentando, nunca consegue preencher. É um poço onde desejos nunca terminam de brotar como ervas daninhas em um gramado. É um mundo de sonhos que não se tornam realidade. É uma teia de problemas que multiplicam-se sempre que resolver uma.”

Inserida por aiyshah

SOBRE A TOTALIDADE
“A vida é curta demais para perder tempo. A vida humana é um piscar de olhos perante o universo. Portanto, não deixe nada para depois, não fique postergando. Não deixe para amanhã aquilo que pode viver, intensamente, hoje, agora.”

Inserida por aiyshah

PODE FALAR SOBRE MEDITAÇÃO?
"Meditação brota do puro silêncio. Um espaço que não é externo, nem interno.

Este silêncio está presente no universo todo.
Teus ouvidos conheceram barulho e ausência de barulho. Veio a acreditar que ausência de som fosse silêncio… Mas não é!
O silêncio ao qual me refiro não é fechar a boca e permanecer calado, mas é um espaço natural, que não se alcança com esforço e sacrifício.
Acontece por si só.
Mesmo a boca falando, o silêncio permanece.
O silêncio existe no barulho da chuva, no soprar do vento, na onda do mar. Este silêncio é profundo, eterno e ilimitado. Toda a natureza é preenchida por ele.
Quando pássaros cantam, entre uma nota e outra, o silêncio continua, como uma nevoa preenchendo o ar.
Ele vibra até no meio do trânsito, num shopping, numa estação…
Aquilo que experimenta de manhã ou no final de tarde, depois de uma técnica, traz o sabor deste silêncio.
Este silêncio é a vida eterna!"

Inserida por aiyshah

Um desejo recente...
uma lembrança distante...
Um beijo roubado...
outro que nem foi dado...
Um querer impossível...
um sonho...uma fantasia...
...É melhor acordar!

Inserida por angeloclaudino

És poeta,
poesia não se aprende,
sensibilidade não se vende,
é um traço genético da alma,
daquele que porta
um coração farto
e uma dor lancinante.

Inserida por FlavioMeyer

Sermão de Adeus

A vida é um eterno sepultamento.
Imenso mar de precipícios
Carrossel de despedidas
Girassol de funerais.
Viver é resistir
Existir é suportar
A quem não admira o declínio,
a vida só poderá machucar.

Inserida por FlavioMeyer

Uma História Mal Contada.
Um Sorriso Fingido..
Uma Lágrima Escorrida Sem Motivo.
Um Verso Sem Sentido.
Um Amor Perdido.
Assim Vivemos Perdido , Na Fria Chuva De Novembro.!

Inserida por Kinoshita

SOBRE A DELPHIS UNIVERSALIS

A Delphis é um Ashram?

“Na Índia antiga, um Ashram era um eremitério hindu onde buscadores viviam em tranquilidade no meio da natureza, afastados das regiões habitadas. Hoje, este termo é, normalmente, usado por uma comunidade para a evolução espiritual, onde orientados por um guru, buscadores se reúnem para a prática.
O Ashram sempre foi, e ainda é, símbolo de religião, mas este termo não é errôneo para definir um espaço como este. A Delphis é mais do que isso, ela é uma escola da ciência do existir, um espaço físico onde meditadores se reúnem, compartilhando a energia da meditação. Juntos, fundem suas energias, gerando um campo energético saudável que, assim como, quando no meio da natureza, regenera suas pilhas. Este campo de energia é contagiante, não permanece apenas aqui, ela se espalha. Cada vez que um de vocês sair da Delphis leva consigo a vibração desta energia. E, em qualquer lugar que estiver, pessoas são encantadas pela sua presença. A Delphis é um espaço onde se pratica meditação a cada instante, praticando, trabalhando, caminhando, sentando, comendo ou, simplesmente, fazendo nada.
Se precisar dar uma definição à Delphis, Ashram é perfeitamente ok.”

Inserida por aiyshah

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp