Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 391389 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Chega um momento que só resta deixar ir. Tudo aquilo que eu pensava que era pra ser e não foi. E não é culpa minha, talvez eu te culpe? Talvez. Mas no final das contas, não importa mais quem errou. Não importa quem foi embora primeiro. Quem fechou a porta. Importa que a porta tá fechada e que a chave não existe mais. Confesso que, por diversas vezes tentei achar a cópia, e até arrombar pra ver se daria certo de novo. Mas quando ela se fecha, existe um porque maior. Uma razão da qual talvez a gente nunca entenda. E não quero mais entender. Só me resta aceitar que cada briga e grosseria sua são motivos suficientes pra que eu não queria mais te ver. Jamais vou desejar seu mal, meu coração não deixaria. Mas também não te desejo por perto. Desejo uma felicidade linda pra nós, longe um do outro. Desejo uma paz que nunca tivemos juntos.

Inserida por brunamotti

É preciso viajar, já dizia um texto que li. Viajar pra se encontrar, encontrar outras pessoas, culturas, valores e amores. Pra crescer como pessoa, pra conseguir seguir numa boa. É preciso viajar pra não ficar com a mente atoa. É preciso ir. Ir pra saber que você não é tão importante assim, que a vida continua e que o mundo segue mesmo que você não esteja dentro dele. Materializado. Viva o que você quer viver, seja o melhor que você possa ser. Se arrume, se aprume. Venha viver

Inserida por brunamotti

É estranho você olhar pra uma pessoa que já esteve tão próximo de você e enxergar um desconhecido. Você conhece cada olhar, cada gesto, cada cara boa ou ruim. Eu nunca aceitei fins sem motivos, e talvez seja a coisa que mais me perturbe na vida. Amizades ou amores que terminam sem razão.

Medo, traição, problemas, seja o que for, tudo nessa vida tem um motivo, por mais bobo que seja. Só não sei o que leva uma pessoa que era próxima da gente valorizar mais o que há de ruim do que o que era bom. Pessoas que nunca mais se falam por causa de um erro, que nunca tentaram entender, ou conversar sobre o assunto.

As pessoas preferem fugir dos problemas, quase sempre. Talvez seja mais fácil mesmo. Afinal, estamos na era do descartável. É mais fácil fugir e arrumar uma pessoa nova, aproveitar a parte boa, e tcharãm, ir embora de novo. De que valem aqueles relacionamentos dos nossos avós? E talvez até dos nossos pais? Que apesar das diferenças, estão sempre juntos. Aqueles que se casaram cedo, e não conhecem a palavra separação. Eles sim, pra mim, tem valor.

Aquelas amizades que não cabem nos dedos de tanto tempo que estão nas nossas vidas, que dividem alegrias e tristezas, que amam os defeitos, e que estão sempre do nosso lado. Essas sim tem valor. As pessoas têm esquecido dos valores morais, que mais vale um amigo que está ao seu lado há dez anos, do que outro que acabou de conhecer.

Pessoas que aproveitam só do que as pessoas tem de bom, mas não aguentam os defeitos. A verdade? Eles não aguentam nem os próprios defeitos, e por isso, acham que ninguém vai suportar também. Ninguém quer ser maltratado, ninguém quer ficar sozinho. Se todo mundo praticasse mais o amor, todo mundo seria mais feliz!

Inserida por brunamotti

O dia amanheceu ensolarado em plena primavera, quase um dia de verão. O calor incomodava a todos na cidade, mas ela parecia não se abalar. Sua cabeça flutuava como nuvens que pairam no céu, ela decidiu partir. Foi colocando tudo dentro de uma sacola, queria fugir de casa, desse mundo que ela vive. Queria fugir dela mesma, mas não se dava conta disso. Pensou que mudando dali, tudo mudaria também. Erro de quem pensa que a mudança vem de fora pra dentro, claro que ajuda, mas é internamente que a chama se acende e expande até se tornar um incêndio incontrolável. Um fogo que queima a verdadeira vontade de viver. Viver é no fundo não pensar demais, agir sem prejudicar os outros tentando não ferir a si mesmo. A vida é uma constante busca de momentos pelos quais a gente abraça o travesseiro e pede pra voltar pelo amor de Deus.

Inserida por brunamotti

Cada um carrega uma bagagem de vivências que é diretamente proporcional a maneira como vê a vida, como vive a vida. Por vezes, é difícil e quase desleal julgar a escolha dos outros sem ter passado pelas mesmas experiências. Por vezes, é ainda mais difícil compreender o ponto de vista alheio pelo mesmo motivo. E mesmo assim, quem está de fora se acha no direito de apontar o dedo e dizer o que acha certo ou errado. O conceito puro de certo ou errado depende dos valores de cada um, e desde que não fira o direito do outro, é relativo. Entenda, tem coisa que não se discute, é errado e pronto. Só que no que compete a vida pessoal de cada um, o certo vai até onde sua cabeça consegue deitar no travesseiro a noite e repousar em paz. Mais uma vez, desde que estas atitudes e valores não desrespeitem outra pessoa.
Vamos parar de querer ditar pros outros o que eles devem ou não fazer. Apenas parem.

Inserida por brunamotti

Quem você é

Quem perde um grande amor torna-se poeta
Sangrando o coração nas águas da desilusão.
Pois melhor que falar da dor
É sempre poder viver um grande amor.

Eu preferiria o silêncio
Contido em meus lábios por um beijo teu.
Falo da dor que me rasga por dentro
E devora aminha alma na solidão.

Ainda assim, por que te amo,
Eu vivo.
Por que te quero,
Eu sonho.

Se me falta você,
Falta-me a vida que se foi com você
No mundo que aprendi a ver através de teus olhos.
Aprendi a amar cada parte que conheço de você,
Mas me entreguei inteiro por aquilo que te faz ser quem você é.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

A força de um abraço selado com saudade, faz de duas almas uma.
— Rutênio F

Inserida por rutenio_felix

Agora que já conhecem um pouco dela podemos prosseguir com as histórias né? Lá vamos !!!


Sempre me importei com ela, procurava ver fotos, vídeos, textos para saber como ela estava com isso tudo.
Nunca passou pela minha cabeça que ela gostava de mim, claro que sentíamos atração uma pela outra, entretanto, ela não é muito de demonstrar interesse ou sentimentos... e nunca estive tão perto para saber se o coração dela acelera na minha presença...


mas isso mudou...



26/09 23:49

Inserida por Not4sobre

sem destino te amo,
por um momento sinto sua presença...
diante todos estou vivo,
nas mortes que tanto abracei,
por melhores de anos...
tens tudo a perder
sobre tudo os pensares
pesares pois nunca sentiu
o desejo do amor...

Inserida por celsonadilo

Ótica de um Relacionamento: Amar singularmente, se comprometer abundantemente, respeitar mutualmente...
Definitivamente, Não estais pronto! Se recolha e vá aprender! Não machuque meu coração, pois não terei compaixão.

Beleza enche os olhos. Não preenche um coração faminto..

Aquele que dorme com um sofrimento que gostaria de libertar-se ,verifica ao acordar que é no fundo dele proprio que o sofrimento reside,
Adiar com O que não se pode deixar-se , deixar-te que a dor aprisione toda a forma tua da essência que ainda existe.

Inserida por Mistty

Tenho desenhado lindos Sonhos
dentro de mim
Tentando esquecer daquelas dores
que um dia já vivi .

O meu sol já foi quadrado
O meu sorriso já foi amargado
O meus pés já foram machucados
pelas esperas do tempo .

Já morri de saudades só de olhar a
solidão inquietando o meu sossego .

Já mergulhei fundo na escuridão
e nos meus silêncios
tentando voltar ao submerso .

Já naufraguei vendo os ventos
soprarem a infelicidade contra minha direção .

Já chorei vendo a alegria
sorrir na minha cara só me dizendo Não !...

Mas ainda bem que não desisti .
Os meus olhos inda insistem em florir .
A minh'alma sempre anseia pela
calmaria que inda reside bem lá no
fundo do meu existir .

O meu riso pode ser pouco ...
Mas é tudo que tenho !

Eu sempre Amanheço
a minha Paz e a Deus vou
agradecendo ...
agradecendo ...
agradecendo ...

Inserida por Paulamonteiro

Dizem que os nossos olhos são como o espelho de nossas almas.
Me pergunto quantos segredos um olhar pode esconder?
Quanta dor pode haver por trás de um olhar?
Quantas alegrias esse mesmo olhar pode ter contemplado?
Quantos alvorecer e por do sol tiveram o privilégio de completar?
Será que ele brilha quando vê a pessoa amada?
O meu preferido é aquele que além de brilhar é capaz de sorrir, existe coisa mais linda do que olhos que sorriem?

Inserida por jessica_carvalho_1

Bom dia 28/09
Talvez hoje seja um bom dia para você usar de sua audácia e sabedoria e mudar a rotina em sua vida.

Inserida por Alevillela

Consegui ter você um pouco mais perto de mim
A cada ligação
É mais uma batida forte no coração
Um sentimento que arde no peito
Quando falo com você, fico sem jeito
Eu espero o dia terminar
E mais tarde te ligar
Quando esse ato acontece meu corpo extreme-se
Você me deixa bobo
E por isso que hoje por ti sou louco

Inserida por Jaunpedro154

Um dia tudo acabara e a Jornada chegara ao fim... E para os que ficar, restará as lembranças, que deixei...

Inserida por fmonteiro12

Se em você, Não há Amor , te dou um Conselho Morra , e nasça outra Vez...

Inserida por fmonteiro12

Um governo, com os impostos da sociedade, faz uma obra pública. Depois entram outras pessoas no governo e vendem essa obra, quase de graça, para seus apadrinhados e a sociedade aceita calada. – Pode isso... ?!

Inserida por BlogOPlebeu

Para o desentendimento, basta um olhar torto, mas para a reconciliação, às vezes, nem um longo diálogo sincero resolve.

Inserida por BlogOPlebeu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp