Elogios Românticos

Cerca de 21997 frases e pensamentos: Elogios Românticos


'Existem pessoas perto de mim: As que amo, e as que não amo....Desconheço"

Inserida por AnthonnyGRamos

⁠O sorriso, um movimento tão singelo, mas capaz de reanimar um coração ferido, dando a esperança de bater novamente por um grande amor que algum dia chegará.

Inserida por andre_horn_neto

Você faz tão bem pra mim!!!...

⁠Tem gente que mal sabe
Mas que faz
Um bem danado
Pra gente🙂❤️
E como não retribuir
Esse grande amor
Esse grande Amor❤️
TE AMO, VIU❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠A vida é uma coisa tão bela e coisas belas destroem você. Só queria algo que modificasse a minha vida, algo que me desse esperanças de que logo tudo mudaria, de que ainda existe esperanças... mas parece que não vai acontecer. Diga a todos que os amo...

Inserida por nandajambeiro

⁠Ei, amada! Pode chorar, chore mesmo... Não importa qual seja o motivo, jamais sinta vergonha ou receio dos seus sentimentos.
Se você ainda chora é porque tem um coração vivo no peito.
Mas levante-se sempre renovada, as suas lágrimas lavam a alma.
Abra as janelas e olhe para o céu, vislumbre o seu Socorro, pois Ele vem. Ah, Ele nunca falha!
Após a tempestade, a calmaria, e o cantarolar dos pássaros anunciam um novo dia, provando a você — mais uma vez — o quanto és forte. Você é mais que uma sobrevivente, você inspira muita gente e nem imagina o quanto vai longe por colocar a sua confiança em um Deus infalível e surpreendente. Levante-se, guerreira! Se olhe no espelho da vida e enxergue além da aparência sofrida; ame e lute pela pessoa incrível que você é, diga a si mesma: "Eu vou lutar por você, eu conheço as suas lutas e acredito na sua vitória. Perdoa-me por eu pensar em desistir, por eu duvidar da sua capacidade. Eu te amo e, com Deus, vou cuidar melhor de você."
Depois, coloque um sorriso no rosto e faça o favor de brilhar mais, porque esse é um dos seus inúmeros dons.

— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

Eu amo ideias loucas. Elas me deixaram rico.

Inserida por pensador

⁠Intensificação

A falta que você me faz é grande
E quando paro para pensar,
a saudade é intensificada,
quando você chegou, preencheu o vasto vazio,
que havia em meu coração
Mas quando você se foi,
meu coração quebrantou-se aos pedaços
Te espero, te aguardo, pois sei que tu irás voltar...

Inserida por breno_silva_6

⁠Eu sou boa em tudo que eu faço, mas agora eu quero ser excelente fazendo o que eu gosto.

Inserida por DalilaMaite

⁠Eu perdi metade de mim, no dia em que soube da doença da minha mãe, eu perdi metade dos meus sonhos e por esse momento nem sei se ainda os tenho, estou sem chão... dor do cão, que não me deixa ver vida na felicidade que não me encontro.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Eu olho você e não consigo nem expressar palavras, apenas um suspiro forte e apaixonado.

Inserida por stormwars

Minha vida, nenhum afastamento nosso será permanente. Estás presente em tudo que faço. Te amo, Dogartzi Izagirre❤️

Inserida por durziane

⁠Amor, um sentimento que varia de um feliz e caloroso sentimento até um triste e doloroso

Inserida por Tomatinho_gostoso

⁠O mar é o mar ...e eu amo amar o mar...tal como te amo amar!

Inserida por Juahnna

⁠É isso, acho que te amo
Pelo seu jeito de me olhar
Pelo jeito em como sorri ao meu lado
Pelo seu jeito lindo de ser.

Inserida por barbara_nunes

Você chegou e eu não acreditava mais em amor, o sopro que eu tinha, o levaram anteriormente, só que algo estranho aconteceu, ao te beijar, meu amor renasceu! ⁠

Inserida por barbara_nunes

⁠Como se quantifica o amor?
Quantifica-se o amor?
Se é amor
Dê valor!

Inserida por Malefort

⁠Sentei para escrever uma poesia

Sentei para escrever uma poesia
Tentando buscar no universo elementos para descrever a beleza
Então rapidamente foi levado até você

Sentei para escrever uma poesia
Então comecei a olhar as estrelas e o luar
Pensando no cheio das flores e na refrescar do vento
Comecei a sorrir
Pensei que era pela beleza dos detalhes, mas não, era porque não conseguia imaginar tamanha graciosidade e não ver sua mão segurando a minha

Sentei para escrever uma poesia
E quando percebi, já estava imaginando teu sorriso
Não me dei conta, já sentia meu coração se expandir, era meus suspiros ao lembrar dos teus beijos

Agora aqui sentado, já com seu rosto na minha cabeça
Parei de escrever, olhei para chão e comecei a chorar, me perguntando como poderia exalar tamanha sensação de nostalgia e prazer

Dessa feita, olhei para o céu e agradeci
E joguei ao vento, na esperança que pudesse chegar aos teus ouvidos, um simples e intenso, “Te amo”

Inserida por Tiagov

Estou olhando para a mulher que eu amo e implorando para que confie em mim.

Inserida por pensador

⁠O ato de amar é sagrado! Cuidar faz parte do amor. Quando aceitamos a cura que chega até nós, e nos curamos, nós nos capacitamos, e assim nos tornamos curadores uns dos outros. O ato de amar, cuidar, curar, é o que o nosso ser, nosso planeta, cosmos, e universo necessita. E o ato de amar, é o que existe de mais sagrado!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

É bom amar, mas também é bom saber a hora de parar!⁠

Inserida por Beatriz258

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp