Elogios Nao me Elevam

Cerca de 586936 frases e pensamentos: Elogios Nao me Elevam

Criticar é mais fácil do que elogiar, pois nas criticas falamos o que não se deve ser e nos elogios falamos o que nunca seremos.

Inserida por massaomatayoshi

O amigo fiel fala a verdade, não omite fatos e sempre é justo nos mais simples elogios e críticas, enquanto o falso, vai te limitar quando puder e te iludir quando for preciso.

Inserida por schineider_chaves

⁠⁠Não espere de invejoso elogios por nada, em tudo ele colocará defeitos. Mas aqueles cheios de Deus se alegram com os que se alegram.

Inserida por Jaquelinealves85

A gente, às vezes, não se desenvolve porque há muitas pessoas que fazem elogios apenas por conveniência.

Inserida por Eraldocunha

Já recebi elogios por ser um bom profissional, já recebi premiação até. E não consideraria "para tanto".
E disseram que ser bom compensa meu semblante meio que zangado.
Por fora, à vista dos mais próximos no trabalho e na vida como um todo, sou sistemático demais, mas companheiro e pouco humorado [humor nosense]. Sou protetor, talvez polêmico, "do contra", já ouvi que sou culto, doutrinador, e alguém de comportamento simples. Não sei se sou humilde, mas tento me comportar como tal.
Eu, já me defino justo, circunspecto, conservador pouco ortodoxo, amigo pra tudo - daqueles fiéis de verdade.
No mais, sou moralista ao extremo!
Ralei muito pelo que conquistei, e graças a Deus foi pelo trabalho.
Deslizei e muito, em intensidade e frequência, nos romances que já vivi. Não fui sucedido - e talvez não teria razão pra ser.
Quase aos 31 anos de idade, sou grato a tudo. Dizem que 1989 foi o ano de nascimento das lendas!
Justamente por ser maduro a tal ponto nesta linha de tempo e espaço, eu me garanto demais, sei que sou bom demais, a ponto de sofrer por uma amor não correspondido!
Não sei se fui capaz de surpreender ao não assumir uma postura ridícula, de repente, na tendência dos pratos de um bebê chorão. Por outro lado, adotei o papel de sujeito homem, uma compostura racional, a mente sábia e um teor amistoso - meu caráter predominantemente brando. Por ser você. Tão somente por ser você e pelo que representa na minha história.
O amor vai prevalecer, está estampado em mim. E vai perdurar até o fim dos meus dias. Tenho todas as evidências e convicções, e vejo tudo isso com muita naturalidade.
Sem embargo, a caminhada é longa e a minha vida é mãe, é madeira de lei: ela estará sempre na linha de frente e na escala hierárquica das minhas prioridades, nesta luta eterna em aceitar o meu verdadeiro desígnio.

Inserida por tlsfreitas

Eu não consigo falar

Elogios para ela.
Vou tecer a essência mais bela.
Do que se possa imaginar.
Mas eu não consigo falar.

Não por ignorância.
Não é desprezo.
Sei do valor da tua alma.
Da nobreza de sua importância.
Da ternura e calma.

Uma condição singular.
O sopro de vida no seu interior.
A força de um lar.
Edificada com amor.

Pois bem nunca se pode generalizar.
A cultura da liberdade e igualdade tende a mudar.
A mulher rebelde e vulgar.
Coisas que não queria enxergar.

Por um minuto vou imaginar.
Que meu pensamento venha provocar.
Ela de fato é delírio e razão.
Cada letra que o homem escreve no coração.
És adulta e infantil.
Mocinha viril.
Mulher és forte.
És parte da vida.
Da felicidade que já se viu.
Mulher retada de meu Brasil.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠A nota de R$ 200,00 recebeu muitas críticas e elogios. Os elogios não aumentaram seu valor e as críticas não o diminuíram. Pense nisso!

Inserida por ivanklori

⁠Os elogios mais sinceros são os que recebemos de pessoas que não pretendem tirar qualquer proveito de nós.

Inserida por AntonioPrates

Leva tempo até que a gente aprenda que nosso valor não está nos elogios que recebemos ou nas decepções que não causamos, mas sim naquilo que a gente é realmente, independente das opiniões a nosso respeito.
Viver querendo agradar, desejando nunca desapontar ninguém, aspirando a perfeição, buscando corresponder a todas as expectativas, almejando jamais ser criticado… tudo isso cansa e provoca um desgaste enorme, uma perda de energia e um desrespeito tremendo por nós mesmos.

Leva tempo até que a gente aprenda que nosso valor não está nos elogios que recebemos ou nas decepções que não causamos, mas sim naquilo que a gente é realmente, independente das opiniões a nosso respeito.

É claro que não podemos viver isolados em nossas bolhas, centrados no próprio umbigo, desprezando todo o resto, mas de vez em quando é necessária uma boa dose de autoconfiança para dar um dane-se a toda e qualquer exigência a nosso respeito e adquirirmos uma fé enorme em nosso jeito único de ser e de escolher, independente do que esperam de nós.

Certa vez li uma frase que dizia mais ou menos assim: “Autoestima não significa “eles vão gostar de mim”. Autoestima significa “tudo bem se eles não gostarem””. E é exatamente isso.
Às vezes, a gente foca tanto no desejo de agradar, na vontade de ser aceito, na expectativa de ser amado, que se afasta do mais importante: nós mesmos. Quando nosso desejo de ser amado pelo outro supera o respeito que temos por nós mesmos, perdemos a capacidade de impor limites, de dizer “não”, de nos resguardar, de nos reservar o direito de seguir nosso coração.

Viver preocupado com o que as pessoas pensam a meu respeito, com o que as pessoas esperam de mim, com o que as pessoas desejam que eu seja… é uma das formas mais cruéis de se viver e se posicionar na vida. As pessoas podem achar o que quiserem, podem me amar ou me odiar, isso não muda quem eu sou.

Zele por aqueles que ama, respeite os que o cercam, honre sua família. Mas não se afaste de si mesmo só pelo desejo de agradar ou por não suportar as críticas.
Viver querendo agradar nos torna marionetes na mão de quem se vale da boa vontade alheia para satisfazer os próprios caprichos. Frustrações fazem parte da vida, e vez ou outra você vai frustrar ou decepcionar alguém, mas isso não coloca por água abaixo todo o valor que você tem. Aprenda a suportar a ideia de que você não é infalível. Você também erra, também tem limites, também é imperfeito, e está tudo bem.

Faça o seu possível e peça a Deus que cuide do impossível. Você não controla tudo, não dá conta de tudo, não é infalível. Absolva seus erros, perdoe suas limitações, respeite seu tempo. Aprenda a dar limites, a dizer “não” àquela solicitação, à andar no seu ritmo. Você irá descobrir que aqueles que te amam e te respeitam não deixam de estar ao seu lado quando algo não sai conforme o combinado. Ame-se o bastante para entender que nem sempre será aceito como gostaria, e está tudo bem. E, finalmente, não se cobre tanto. Entenda que mais importante que fazer tudo certo é conseguir se perdoar quando algo dá errado.

Inserida por RivaAlmeida

Elogios vazios
Ditos da boca pra fora
Fúteis e infundados
Não são presentes

A verdade cada vez
Mais se deforma
É feio enxergar
Que os números tomaram lugar
Da beleza de se apreciar

Preserves o que é de real
E não a ilusão visual
A que tu abra os olhos ao amanhecer,
No dia a dia a se envolver
Do ar que inspira ao ar que transpira

Vejo o sol nascer
Tão simples não?
E ao mesmo tempo muitos não vê
Presos no tempo pode lhe adoecer

A grande batalha é estar
Juntar todas as viagens
E deixar tudo pra lá
Vamos presenciar

As lembranças que lhe vem
As transforme para o que convêm
De que te faz parte ao o que importa
O futuro é agora
Joga a dor no buraco
Pega a visão e decola

Alimentar la vida
Compartilhando o que tens
Com bom senso
La vida é única
O meu presente

Inserida por GustavoAlexandre

Basta apenas elogios, para surgir inimigos. Tudo não passa de inveja.

Inserida por AISLANDLANO

⁠"Não se envaideça comos elogios, nemesmureça comas críticas!

Eleja os juízes dasua vida e só se permita ser julgado poreles."

Inserida por eloa_barbosa

Críticas não me abalão... elogios não me elevão!!!"

Inserida por Renatapaes

Não quero elogios, só aceito criticas

Inserida por alexboarro

Para os vaidosos, que só querem elogios, os outros são sempre admiradores, sou o que sou, e não o que pensam ou dizem de mim.- O mais dificil é voçê julgar a si mesmo. E se voçê consegue fazer isso, ai está um verdadeiro sábio.

Inserida por Cathi

Acordei com esperança, acordei em um dia em que não preciso escutar elogios para saber quem sou .

Inserida por Damise

Não se menospreze em busca de elogios,geralmente eles são baratos. Ama-te, como tu és!

Inserida por Dayannye

Eu não procuro ser lisonjeada, eu procuro ser entendida. Não preciso de elogios hipócritos, nem de critícas repugnantes. Eu só procuro e preciso ter meus próprios pensamentos sem escárnio e debique de ninguém .

Inserida por Damise

O que escrevo é horrível
Não muito criativo
Não muito passível
de elogios dos entendidos

É simples demais
Leigo demais
Denso demais
Cru demais

Verdadeiro demais
simples demais
como são meus sentimentos...

Inserida por KellyMaia

Não se abalem com as criticas, mas também não se iludem com os elogios

Inserida por manoelacrm