Elogios dos Olhos

Cerca de 50309 frases e pensamentos: Elogios dos Olhos

ACONTECEU

O seu sorriso me faz bem
Nos seus olhos só sei me perder
A sua boca fez me molhar
E eu não consigo te esquecer

O seu rosto lindo em mim se guardou
Nas suas palavras minha boca se calou
Estou apaixonado
Algo tão raro me aconteceu
Nunca pensei em gostar de você tanto assim
Aconteceu...

Como num toque de magia
Meu bem, você mudou o rumo da minha vida
Estou querendo amar você
Estou carente querendo te ter
Dia e noite
Noite e dia.

Inserida por LeonardoCordeiro2015

“Abra os olhos. O que você vê? Mais possibilidades? Sua nova perspectiva te dá mais esperança? Essa é a meta. Mas nem sempre dá certo assim. Às vezes uma mudança de perspectiva só faz você ver o que você perdeu”.

Inserida por carolfc86

Diante da morte, o nosso comportamento perante ela, desnuda-nos; revelando aos olhos de todos a real proporção de luz e sombras que há no âmago de nosso ser.

Inserida por areopagita

Doce mel são teus olhos quando sinto...são tuas mãos em meus sonhos...teu olhar dentro do meu !

Inserida por LeoniaTeixeira

VOCÊ SE TORNOU O MEU VICIO, DELÍRIO DOS MEUS OLHOS, MINHA FLOR DE MARESIA... REGADA AO PÔR DO SOL. MINHA PEQUENA POESIA, BRILHO INTENSO DE TODA MANHÃ.

Inserida por Pedros

HOJE ACORDEI ASSIM MEIO ESTRANHO, MINHA VOZ TAVA ESTRANHA, MEUS OLHOS REMELADOS TINHA ALGO AMAIS DE INCOMUM.
ERA UMA "SOLIDÃO QUE APERTAVA O MEU PEITO ESVAINDO DO MEU CÉREBRO UM INFINITO GUARDADO EM MIM."
HOJE O CLIMA TAVA ASSIM MEIO METAFÓRICO, INDECISO, TRISTE E ME CHAMOU ATENÇÃO AS CRIANÇAS NO PARQUE GALGANDO E SORRINDO DE MÃOS DADAS, LEMBREI DA MINHA INFÂNCIA.
LEMBREI DE QUANDO EU ERA FELIZ SEM PREOCUPAÇÃO.

Inserida por Pedros

Sua liberdade te aprisiona pelos olhos da sociedade.

Inserida por PensadorMaya

Que Deus nos livre dos maus olhos,
de todo o cansaço
e de tudo que nos faz mal.

Inserida por Paulamonteiro

Os olhos trazem as cores da vida, mas o mecanismo da beleza está no raciocínio.

Inserida por Poesiasgold

Olhe nos olhos dela e tente fazer com que ela descubra que você a ama só olhando pra ela. Olhe de um jeito que ela se sinta amada. E se você olhar do jeito certo, você não precisa ter ciumes, porque a mulher que for olhada do jeito certo nunca misa quer encontrar outro olhar

Inserida por guhaschar

Não gosto de pessoas que falam com a gente sem olhar nos olhos , pessoas assim não passam verdade , não ganham confiança e menos ainda alcaçam nosso coração .Quando é de verdade você sente no olhar que muitas vezes diz mais que palavras , que gestos .
Pessoas se revelam pelo olhar.

Inserida por RaquelSantana

Agora feche seus olhos imagine um lugar só nosso, imagine nós dois. Imagine você olhando nos meus olhos, imagine você sentindo minha respiração. Imagine você se aproximando lentamente de mim até tocar teus lábios nos meus. Agora abra seus olhos e veja que tudo isso foi real.

Inserida por cibelesantoss

A luz que brilha nos teus olhos
Parece que estamos num mergulho
Que cada vez fica mais claro,cada vez mais fundo
Vivendo sonhando contigo
Cada dia mais um perigo
Mesmo assim estou contente
Pois tenho você presente

Inserida por HenriqueCobain

Mesmo que o sentimento escorra pelos olhos,
Mesmo que a saudade faça palpitar seu coração;
Ainda que com um nó na garganta ao pronunciar um nome,
Lembre-se, o amor próprio lhe manterá com esperanças!

Inserida por JorgeTolim

O brilho dos teus olhos é o reflexo do carinho que quero lhe oferecer com meu simples toque, o teu olhar é a culpa do meu coração ficar mais sensível e minha bochecha ficar envermelhada, teu sorriso com teu olhar esconde não apenas a escuridão desse mundo, mas sim a tristeza que ainda bate em teu coração, o teu jeito de ser é tão bom que as folhas das arvores dançam e cantão ao ver o teu passar, tuas palavras são tão sabias que o vento ruge o teu suspiro e enche o teu pulmão com esperança e lhe da um simples gostinho de amor em tuas salivas, que ao engolir seu coração acelera e reflete meu toque em teus olhos e teu sorriso ao ver minhas bochechas envermelhadas, e em fim aquele abraço tão gostoso que os pássaros vibram com seus assobios e pulos sobre os galhos, e em fim aquela coragem que bate em teu coração e então eu digo em seu ouvido bem baixinho com aquela voz assusta.. – Quer namorar comigo? ..

Inserida por LucasMkl

O brilho do meu sorriso depende do brilho dos olhos teus
A tua alma na minha e
O teu sorriso no meu
Uma porção de amizade misturada com carinho onde nunca vi igual
Eu trouxe para você
Alguém muito especial

Inserida por mariafrancisca50leit

O brilho do seus olhos podem mudar o mundo

Inserida por chefdimanno

Talvez um dia possas me ver com os olhos que conseguem enxergar-me na plenitude que sou.

Inserida por RoseBona

Contemplar...
Na percussão das ondas,
o mar escreve versos na areia.
Lance seus olhos no oceano.
Lance sua alma para o mar.
Quando a escura noite
parecer sem fim,
o teu olhar
é inspiração
para escrever
mais uma linda canção.

Inserida por RoseBona

Eu fecho os olhos e lembro você,
No quarto escuro, o que eu mais queria era te ver,
Pra que insistir,
Se o nosso amor agora chegou ao fim.
Mais uma vez vou te pedir,
Volta pra mim...
É impossivel de viver assim,
Sem tua presença,
Meu mundo para, com você na minha cabeça,
Preciso te encontrar e nos seus braços me jogar,
Pro mundo eu vou gritar que...
É com você que eu quero estar.

Inserida por GrazyAmst