Elogios dos Olhos

Cerca de 49684 frases e pensamentos: Elogios dos Olhos

Todo lugar que eu olho vejo seu sorriso lindo, e quando fecho os olhos sinto que está aqui comigo.

Inserida por guilhermesarate

Perante seus olhos, sou o pior de todos, mas, se negam a interpretar seu próprio espelho que reflete seu rosto.

Inserida por RogerStnkvcz

Com lágrimas nos olhos e com alivio no peito, hoje, lhe deixo.

Inserida por RogerStnkvcz

A saudade de nós transbordou do coração e fazendo companhia para a chuva, esta escorrendo dos olhos, lágrimas de saudade, alegria, momentos, nossos momentos.

Inserida por RogerStnkvcz

Tão difícil de acreditar
Pois os olhos não podem enxergar
É o medo que a verdade
Seja um peso pra humanidade

Inserida por Re-volta

Lágrimas
As lágrimas que invadem os meus olhos
Chegam como a força de
Um riacho que transborda
Por causa da tempestade.

Que escorrem feito um
Rio confuso formado apenas em minha mente.
Sem direção,
Lutando para se reencontrar.

Lágrimas choradas jogadas ao vento.
Lágrimas que jamais deveriam ser derramadas.
Pois o meu amor você não merecia.

Hoje não tente mais encontra-las em minha face.
Pois tudo o que você encontrara serão apenas sorrisos.

Lindos sorrisos
Que brotam de uma
Imensa felicidade.

Pois aprendi que nunca devo chorar por amor,
Pois a única pessoa que merece minhas lágrimas
Jamais mim fara chorar...

Inserida por Carolina51

Quando mergulho em teus olhos não quero retornar. Quero ficar submersa na doçura e sinceridade que encontro nesse belo par de olhos.

Inserida por BeaneFerreira

A mais bela sinfonia é aquela exaurida pelos olhos de uma alma feliz.

Inserida por anarchistlover

Mesmo que não consigas ver o brilho de teus olhos, saibas que você é uma estrela na vida de Alguém e o verdadeiro sentido desta existência. Sorria para a vida, pois alguém se alegra com tua presença e te espera ansiosamente para dizer que te ama.

Inserida por gleydson111

Eu poderia deitar e fechar os olhos e sonhar com você, mas antes mesmo de fechar meus olhos eu já estou sonhando com você.

Inserida por Leadro22

O que os olhos não vê
O coração advinha,
E faz acontecer
O que ainda não existia.

Inserida por pedrogil

A gente cuida do presente pra reeber o futuro de braços abertos, olhar pro passados com os olhos marejados e ter o orgulho sempre enfeitando a cara...

Inserida por ViniOpoeta

Hoje eu permiti que a saudade escorresse pelos meus olhos...

Inserida por metalloquita

"Caminhe reto e não olhes para trás, feche seus olhos e se guie com o meu coração"

Inserida por leothevenard

Nunca foram seus olhos, nunca foi seu jeito, tampouco seu sorriso. Nao gosto de você por quem você é pra mim ou comigo, gosto de vc por quem sou quando estou com você.

Inserida por RenatoCarvalho

Hoje, meus olhos parecem poças de tristeza misturada com amarguras, minha boca se isolou do sorriso, e meus pés tem medo de pisar em falso.

Inserida por DanielleMerone

A Vida é curta aos olhos dos que pensam alto.

Inserida por Tengu

Quando os olhos choram é porque o coração já transbordou a muito tempo.

Inserida por romuloraulino

⁠O brilho nos meus olhos são os reflexos da sua alma.

Inserida por clebson_nascimento

⁠A grandeza de estarmos aqui



É imensa, de podemos abrir os olhos, escutar os pássaros cantados, o barulho das movimentadas ruas, de respirar esse ar puro, sentir aquele ventinho batendo no canto da orelha, aquela chuva caindo e refrescando o tempo, a infância cheia de brincadeiras e diversões sem fim, poder ver a lua e o arco-íris como é magnifico, ficar animado com o dia do nossos aniversários, principalmente quando éramos menores, pela grande festa que nossos pais faziam, era muito bom, tinha salgadinhos, cachorro-quente, algodão doce, refrigerantes, bolo, docinhos, pula- pula, os presentes eram a melhor parte. A emoção de reencontrar o pai e mãe, quando chegavam de viajem, a alegria de ir visitar os primos, tios e avós que moravam em outra cidade. Ouvir uma música e se encantar com a voz do cantor, achar uma letra bonita, depois tentar canta-las, as vezes não dando muito certo. Como é bom viver, fazer planos, correr atrás dos nossos sonhos, ajudar o próximo, se preocupar, ir além do esperado. Sentir feliz e triste, dependendo do acontecido. A tantas coisas maravilhosa nesse mundo, umas cidades com vistas incríveis, lugares lindos, é tão grande esse mundo chamado terra. Mas também devemos pensar nas dificuldades que muitos enfrentam, no preconceito que ainda existe, na maldade que ainda há, na pobreza de uns e a riqueza de outros, de uns acharem os caras e poder fazer bem o que querer com os outros, humilhar e se humilhar. Com o fim trágico de algumas situações das pessoas tomadas pela ambição de sempre querer mais e mais. O mais importante não é o você tem muitos bens materiais, mas sim a saúde. Falar quando achar que deveria falar, se calar quando precisar, ajudar quando for preciso. E nunca se sentir incapaz de fazer o que ti aparecer. Um brinde a vida, viva.

Inserida por radima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp