Elogios Beleza Física

Cerca de 18449 frases e pensamentos: Elogios Beleza Física

Os olhos não veriam o sol se não fossem parecidos com o sol e a alma não verá a beleza se ela não for bela.

Pobres criaturas belas cuja beleza guarda apenas uma garantia...

Não julgue pela beleza, pois ela não é tudo. Julgue pelo caráter, pois é o essencial!

O charme é o segredo de toda beleza. Não existe be­leza sem charme.

Maquiagem é o disfarce da feiura real, e o realce da beleza artificial.

Há um grande amor que é a mais perfeita forma de sabedoria: amar em outrem a sua própria beleza.

Para hoje desejo
beleza
leveza
pureza
de joaninhas ao vento.

Sou como a flor de lótus
Na lama fiz fortalecer minha raiz
No escuro dessa agua eu vi
A beleza da essência esquecida
Ao me erguer minha luz enxerguei

DEUS com toda SUA bondade, nos deu dons especiais, a você, além do sorriso e beleza,
lhe deu também, esses lindos olhos seus!

" Se você desistir no inverno, perderá as promessas da primavera, a beleza do verão, e a expectativas do outono, ou seja, jamais desista dos seus sonhos"

me disseram que a beleza está nos olhos de quem vê ... mas discordo ... a beleza está na personalidade admirada .

És tu linda mulher
dona de rara beleza
que se mostra na leveza
dos teus singelos movimentos.

Busco, aqui, neste momento
chegar bem perto de ti
e quem sabe te fazer sorrir
para o seu coração ser um alento.

Deus a de abençoar estas palavras
que as tiro do fundo do coração
fico a te imaginar como linda melodia,
eterno verso da canção.


És tu, linda mulher
capaz de perceber,
aqui o eterno vive
e chama por você.

A receita da beleza, não está somente num rosto bonito. Mas, principalmente no que vem de dentro e fica escondido. "A alma e o coração".

Não tem como explicar a sua beleza, é algo indescritível e imensurável, mais linda que a Cleópatra do Egito, uma verdadeira deusa romana, e muito mais meiga e bela do que Helena de Troia.

A beleza está diante de teus olhos
Até onde eles podem alcançar
Numa paisagem
Na chuva que cai
Numa miragem
No frio que faz
No horizonte
No presente que traz
Num oásis
Nas lembranças infantis
Enfim
Em coisas simples
Sutis.

"A beleza só pode ser compreendida pelo espírito e o espírito só nasce e se desenvolve em sua companhia."

A beleza de uma simples flor
Adoça e encanta
o coração de uma mulher!

Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.

A beleza de uma flor esta em sua essência e na delicadeza de suas pétalas.

⁠Pode até ser beleza...
Mas o que mais me encanta em você
É esse seu jeitinho de menina com esse encanto de mulher
Que me faz mesmo longe te sentir aqui bem pertinho de mim
Apensar de ser a mais linda, a sua verdadeira beleza está nos teus olhos,na tua alma, no teu caráter...
Com esse seu encanto de menina
E esse gostoso feitiço de mulher
Me faz sonhar a cada dia com essa mulher menina.