Elogios Beleza Física

Cerca de 18448 frases e pensamentos: Elogios Beleza Física

Impossível abarcar a noite, sem que uma brisa venha nos acalentar, sem que um sonho nos cause angústia, sem nos afligirmos com alguns pesadelos...
Impossível açambarcar a noite, sem que haja flores a perfumar os nossos sonhos. Não pensando no passado e muito menos no futuro, aproveitando somente o hoje...
Marilina Baccarat De Almeida Leão

Inserida por MarilinaBaccarat

A beleza alegra a alma. A felicidade acalma, relaxa, até serve como um combustível, diário, na medida em que nos dá forças e esperança, para crer em dias melhores.

Inserida por MarilinaBaccarat

Conheci pessoas que eram bonitas e deslumbrantes aos olhos, mas tudo que elas tinham era apenas beleza. até o dia em que conheci uma pessoa que, Tudo que ela era, tudo que ela fazia e
tudo em que nela eu via, era belo.

O padrão de beleza imposto pela indústria da moda e as grandes marcas de cosméticos só se sustenta porque é alimentado pela sua baixa estima e insegurança. Ame-se do jeito que você é e pare de alimentá-lo.

⁠Onde a beleza impera, palavras são desnecessárias.

Ser feio não dói, o que dói são os pré-julgamentos que as pessoas fazem.

Não é que somos feios, você apenas não compreendeu nossa beleza.⁠

Um dia de cada vez?
Um dia você vai se acostumar! Ser ignorada? Mal amada? Insultada? Em vez de ser tudo, será apenas nada?
Acorda princesa, você tem uma beleza inspirada pelo todo poderoso, que em um piscar de olhos fez um tesouro.
Seu brilho é imensurável, como rubis refletem uma esplendorosa beleza, com ternura e fortaleza você se sobressai com toda certeza.

Inserida por DenizeHeloiza

A beleza de uma mulher
Está no seu modo de pensar
Está no seu modo de se relacionar
Está no brilho do seu olhar
Beleza maior que essa não há.

Inserida por Alinhobarros

“Contradigo Vinicius de Moraes, pois todas mulheres serão sempre belas e não há o que desculpar pois sempre serão fundamentais”.

Inserida por cassia_guimaraes

As flores são como um remédio de calmaria
Assim que você as vê
Ou as toca se sente pleno
Com tanta beleza.

Inserida por thaynara_ramos_1

Devemos ter em mente que um dia a beleza acaba e não podemos nos fixar em ficarmos conservados na carne, mas podemos investir em nossa beleza interna pois o que realmente importa é o que nós somos por dentro.

Inserida por pkcst

A vida é um milagre divino; cheia de beleza e de caminhos tortuosos que nos levam a lugares incríveis. Infelizmente, aos poucos, perdemos a capacidade de despertar para essa beleza.

Inserida por pensador

Seus olhos são como um oásis no deserto
espelham as dunas, as nuvens e as palmeiras
e por onde olhas, reflete a natureza
posso quase que mergulhar em seu olhar
o brilho e a beleza que ele reluz
é mais vívido que o próprio reflexo das águas

Inserida por niviarodrigues

"A beleza exterior é a medida de Deus para que a pessoa saiba o quanto precisará nivelar-se com a beleza que vem de dentro"

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Do que adianta ter beleza se ainda não entendeu a beleza da vida?"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Remanesço na tribo daqueles que preferem valorizar o interior em detrimento ao exterior.

Inserida por zeckarlosalves

O que é beleza? Beleza é um pacote de por dentro e por fora. Beleza? Beleza não é um padrão, é uma junção, de inteligência, beleza, higiene, cuidados, consciência, resiliência e meta para o futuro. De entender a efemeridade da vida, mas pensar no amanhã também. Então beleza?! (16/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Epigrama


Sim, ser escravo da Beleza –
mais filho do escuro que encontro
do que escrevo da gente
e da contingência.

Procura-se
a custos exorbitantes
a órbita ao menos
da palavra justa
e resta quitar-se ao lado
do quanto a palavra custa.

Inserida por juliseresini

Do melhor que Deus fez

A vivência é sublime
A cada dose de coragem
Uma gota de whisky
Não existe tom igual
Só ela é perfeita igual ao sol
Com sua força nítida e sem filtros
Você é de tudo com mais rítmo
Da cor preta, você não é morena
Você é black, você é a luz negra no final dos túneis
De tudo que há, você é tudo
De nada que há, você é tudo
Nesse mundo de ideias brancas que beiram o absurdo...

Apesar disso e aquilo aqui está você
Rainhas da terra e do mar
Yemanja me desculpa mas tenho que falar
São como sereis extraterrenos
Que esperam sua vez de reinar
Num pequeno mundo aleatório que lhe espera sobrepujar.

Preta, preta, pretinha
Nega, nega, minha neguinha🎶
É sua vez, chegou sua vez, vá brilhar vá ser rainha 👑 você é linda...🎶

Inserida por LeonardoERCarneiro