Elogios Beleza Física

Cerca de 18448 frases e pensamentos: Elogios Beleza Física

Para sua saúde física e mental, evite o que te incomoda.

Inserida por JaneSilvva

Ignorante, desqualificado e inculto, é todo aquele que parte para a agressão física, pois lhe faltam argumentos para defender-se. Até por pequenas causas, cuidado, fica aqui a dica.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Distúrbios neurovegetativos reagem negativamente na saúde física.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Uma mulher tem a capacidade de ter alterada toda sua estrutura física e mental, para gerar, cuidar, amar, proteger, seus filhos, então valorize essas mudanças, pois são grande prova de amor.

Inserida por DrDavid

⁠"Como Deus, um ser espiritual sem forma física, criou o homem à sua imagem, dotando-o de capacidades intelectuais e sensoriais como a fala, a razão e a consciência, e à sua semelhança, compartilhando com ele atributos como a capacidade de amar, de criar e de buscar a verdade? Quais as implicações dessa relação entre o finito e o infinito?"

Inserida por macjhogo

Deus sempre esteve em consonância com as leis da Física, a prova viva é que essas leis poderiam muito bem não existir, caso uma melancia tivesse caído da árvore ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Se a física com suas fórmulas e números longos parece uma coisa complicada, as ciências sociais são muito mais. É que o reducionismo, isto é, a possibilidade de quebrar um fenômeno complexo em elementos mais simples para entendê-lo, funciona melhor nas ciências exatas do que nas que envolvem seres humanos.

Inserida por PensamentosRS

⁠O pior lugar de se arrepender hoje, é dentro de uma igreja física; porque quando você erra e se arrepende, eles te matam.

Inserida por MiriamLeal

⁠A partida física é apenas uma mudança de rota confundida com a morte.

Morremos quando deixamos de acreditar em tudo aquilo que é necessário para manter e a obter a paz.

O amor que portamos é aquilo que nos leva a iluminar onde for preciso e a única comunhão com a eternidade.

Os verdadeiros mortos são aqueles que acreditam na guerra.

Deus Forte, Santo e Imortal permaneça conosco e com
todos aqueles que amamos
onde quer que eles se encontrem.

Porque creio que o amor ensinado por Ele sempre será mais forte do que a morte.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não confunda a poetisa com a pessoa física.A poetisa é livre, é pessoa espiritual. A pessoa física não chega a ser uma pessoa completamente fechada para o mundo.

A minha poesia é disponível, eu não.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A força da tua bondade
de Pai Bravo nutre a vida,
és a personificação física
do Cacique ancestral
e espiritualmente nos guia;
Da tua existência plena
e de cada teu reflexo
enxergo teu sou a tua filha.

Nas direções das correntes
do seu curso levo etérea
os sentimentos do mundo,
Consciente que não
merecemos tudo o quê
tens feito por gerações,
venero a tua existência
com poéticas inspirações.

Meu amado Rio Tubarão,
os apelos das tuas canções
ouço todos com o coração,
Porque o amor que sinto
por ti em todas as auroras
transcendem as estações,
e sei de que precisas muito
mais do que meras louvações.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A maior doença atual
Não é a doença física
E sim uma doença sentimental
Ela é cruel e precisa

É a sensação do abandono
De ser indesejável
Sofrer na vida o desabono
Ser visto como desagradável

Não ser querido e amado
Sentir a ausência do amor
Fruto maior do pecado
Peso maior da dor

Os que estão no caminho
À margem da caridade
Os que vivem sozinhos
Excluídos da liberdade

Sofrem a terrível indiferença
Por falta de pão e solidariedade
Exposto à exploração, à indigência
Fruto da corrupção e desigualdade

Não! Não há pior enfermidade
Que a falta de amor de compaixão
É uma pobreza de espiritualidade
É uma doença da alma e do coração

inspirado em Madre Teresa de Calcutá

Inserida por gilbertobegiato

⁠Integridade. Ao menor sinal de ameaça a sua integridade física, emocional, financeira e social, não sacrifique ou arrisque sua paz e liberdade por dó, por qualquer prazer, esperança que será diferente desta vez.
Não, nem todos merecem um segunda chance quando esta poderá ser a última.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠Eu já conhecia a privacidade física, mas a privacidade mental é nova para mim.
Se você não se proteger mentalmente de assuntos que não se referem a sua vida, eles entram e destroem o seu psicológico.

Inserida por DAmico

A beleza transparece por fora, transcende por dentro.

A beleza é um determinismo cultural que não determina nível cultural e nem tampouco personalidade de ninguém...

Inserida por zeckarlosalves

Quem é bonito por dentro, transparece por fora, transcende pelo exterior o que é seu interior.

Inserida por larissasardagna

A beleza da felicidade é como a água do oceano, bela, imensa e profunda. A água é humilde, flui sem temer as quedas... A beleza da vida partilha, com a água do oceano, a ondulação, que nos eleva ao mais alto ponto da nossa alegria, em poder ter a felicidade... Tal qual o oceano, a beleza da felicidade tem suas ondulações e calmarias, também... Para que tenhamos a beleza da felicidade, em nossas vidas, temos que agir tal qual as águas do oceano, que têm suas ondulações, mas têm calmarias, também... Pois as suas belezas é que nos atraem e nos fixam a ele... Jamais alguém conseguiria admirar a beleza do oceano, sem nunca entrar nele... O mesmo se passa com a beleza da felicidade. Jamais conseguiríamos viver a alegria da felicidade, sem nunca a vivenciar, em nossas vidas... Assim, como decidimos, muitas vezes, entrar no oceano e não nadar sozinho, temos que levar, em nossa companhia, a decisão de levar, junto a nós, a alegria de viver... Que é a própria beleza da felicidade!

O livro A BELEZA DA FELICIDADE, poderá ser adquirido nas livrarias Curitiba, livraria Cultura, livraria Martins Fontes e na www.asabeça.com.br
Mostrar menos
1

Inserida por MarilinaBaccarat

Não cabe, nas rosas amarelas e coloridas, nenhuma inveja, nenhuma arrogância, enquanto, em nós, cabem todos esses sentimentos torpes... Sim, porque, em nós, a inveja tem mais poder que o amor...

Inserida por MarilinaBaccarat

Na ânsia pelo impossível, querendo resgatar o que não mais nos pertence, que é o tempo que passou...
O tempo não mais será. Com certeza, a pior idade é quando abrimos a porta para o tempo, que se passou, esquecendo o futuro, que, apesar de termos pouco tempo, muito ainda pode ser feito...
Temos que ter consciência do caminho, em que bebemos o vinho lentamente, entre o langor e a sabedoria, tal qual a flor, que bebe o orvalho, com o melhor dela mesma...
É chegada a hora de bebermos, lentamente, o vinho, com o melhor de nós mesmos e deixar fluir, do aprendizado de cada instante, as coisas que nos cercaram e nos cercam ainda, com toda a sabedoria, que a vida nos ensinou e, ainda, ensina...
Caminhar, junto com o tempo, aceitando tudo, que ele nos oferece, é ter muita sabedoria, é saber viver, intensamente, sorvendo, em pequenos goles, o vinho da vida...
Mesmo trôpegas, por termos bebido o vinho da delicadeza do inverno da vida, teremos a lucidez para aceitarmos a nova estação da vida, que já bate à nossa porta.
Marilina Baccarat no livro "A BELEZA DA FELICIDADE "

Inserida por MarilinaBaccarat