Eles se Acham Santos

Cerca de 54435 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

⁠Os cordeirinhos
acham que podem
ser iguais
aos Lobos

Ingenuidade suicida...

Inserida por Vogelfrei

O que realmente importa não é o que dizem de mim, nem o que acham que eu deveria fazer ou deixar de fazer. Como se achismos definisse a vida de qualquer pessoa. Às vezes até me irrito com tanta ignorância... é que sou falha como qualquer um.
Mas na verdade, na verdade mesmo, o que realmente importa, é o que o Altissimo sonda em meu coração e como Ele me vê. Se me vê como filha ou como alguém perdido que vive apontado defeitos alheios.
O que importa, antes de qualquer outra coisa, é a minha salvação, que é exclusiva e individual.
E, por que?
Porque aqui podemos escolher como queremos ser, depois, quando ultrapassarmos​ o limiar desta vida, não haverá mais escolhas, e sim, eternas consequências.

Inserida por SofiaS

Questão de Tempo


⁠Andam circulando críticas sobre os aumentos da carne e outros produtos. Acham que é algo negativo. Não! Nós subimos o preço da carne para zelar pelo bem comum. Quais seriam as vantagens? a) preparação da quaresma e estímulo à espiritualidade geral; b) preservação do peristaltismo intestinal do consumidor ingerindo mais fibras; c) combate ao excesso de ácido úrico e da gota; d) reforço de vitaminas. É um indicativo para todos ficarem mais saudáveis. Assim também fizemos com o aumento dos combustíveis: queremos todo mundo andando mais e emagrecendo de forma saudável. Aguardem: em breve tomaremos mais medidas pelo bem de todos. Aproveitem.

Inserida por samuelfortes

Estamos em 2022, os homens evoluíram muito, porém ainda acham que vão resolver os problemas com a bestial GUERRA.

Inserida por DrDavid

Aqueles que se acham grandes não sabem que na maioria das vezes se tornão tão pequenos que se tranformam em vermes!

Inserida por LeoniaTeixeira

Há pessoas que não sabem sonhar, e ainda se acham no direito de roubar os sonhos dos outros !

Inserida por LeoniaTeixeira

As pessoas não se perdem quando não acham o caminho, mas quando não se encontram !

Inserida por LeoniaTeixeira

O mundo não pertence aos que ousam, nem os que se acham.
O mundo pertence aos que sonham !

Inserida por LeoniaTeixeira

A onde a loucura me levará
Não saberei
Não sei
Os loucos
Não se acham
Nem se perdem
Caminham,
Só.

Inserida por LeoniaTeixeira

Há pessoas que se acham a última gota d'água do Saara, não sabem elas que são na verdade um poço... de idiotice, preconceito e falta de amor.

Inserida por LeoniaTeixeira

Há pessoas que se acham tão melhor que todo mundo, tão não me toque...que só se sabe que é desgente por conta do sapato. Afinal, ser irracional não usa salto.

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠Eu aqui com meus botões,
Depois de fazer vários
Ajustes
Em Pensamentos,
Que se acham donos
Da minha mente.
*
Fiz casas para aprisiona-los.
***

Inserida por ostra

⁠Muita gente se achando
e se perdendo
neste tolo
achado.
*
Quando estão num degrau
acima, se acham pau
pra toda obra,
mas, se topar com uma barra
chamado "imprevisto"
achará
bem estranho a decadência,
e na certeza será previsto!
***

Inserida por ostra

Seja apenas você!

Às vezes, nossa preocupação está no que os outros pensam, acham. Na verdade, devemos nos preocupar em viver quem somos! Seja a verdade que você construiu!

Inserida por DHRJ

As pessoas acham mil motivos para criticar, e muito mais motivos para que me critiquem. Apesar, deixo com que falem pelas minhas costas o quanto quiserem, e jamais levo a sério ao menos que tenham coragem para dizer o que pensam olhando nos meus olhos. Você sabe o meu nome. Não me conhece.

Inserida por camyllag

Homens que sempre acham a grama do vizinho mais verde, uma dica:
O problema não é da grama; é o vizinho que cuida melhor do seu jardim.
Então meus "irmãos", apenas sigam bons exemplos! Respeitem, admirem, e tratem bem o seu jardim também; sem olhar o do outro... Que coisa feia, não?

Inserida por MayconHalss

⁠Eu sou o otário perfeito para aqueles que se acham esperto.

Inserida por alessandromacena

Os escravos do dinheiro,
se acham libertos por Jesus!⁠

Inserida por DanielChrystianno

⁠Todos que se acham donos da razão...
terminam seus dias sendo empregados dela.

Inserida por poeta1958

⁠Para não manchar a santidade dos que arrotam santidade e se acham perfeitos, decidi me afastar.

Inserida por LucasRCunha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp