Eles se Acham Santos
Sei que vocês acham que amor tem a ver com comunicação e dar e receber. Não tem. Tem a ver com poder. Quem tem e quem não tem.
Independente do que pensam, falam ou acham; você tem que se amar do jeito que é.
Continue prosseguindo, ainda que não acreditem, vai conseguir, tenha fé você irá vencer.
Até porque qualquer escolha e atitude, só dependem de você para se obter quaisquer que seja o resultado.
Ricardo Baeta.
O problema das pessoas é que elas acham que tudo é para alguém.
Que tudo só fala de amor
Geralmente fujo das bolhas
Mais dessa vez sim
Fiz esse poema pra realmente dizer-te
que só penso em ti.
Eu sei que está chato, repetitivo, caindo na mesmice, mais será ? Mais será possível quantas vezes irei ter-te dizer o quanto eu amo você ??
Quando acham que me tem nas mãos eu caio fora.. odeio quando alguém me sufoca ...nasci livre , de alma voadora ... aventureira .. quando alguém tenta me prender de qualquer maneira e eu não gosto , eu levanto voo ... parto pra outra...quem ama não prende ..o amor liberta..o amor não aprisiona...
Não se mede um homem pelo que acham que ele é ou predizem sobre seu caráter, homens de valor nos anais da história já foram tudo menos a escolha das massas. Todavia, na hora certa em que pediam por um herói, lá estava esse estereótipo rejeitado para fazer a diferença e mudar tudo. Homens de valor reconhecem que maior do que alguém pode dizer sobre eles é o que eles pode produzir agindo de acordo com o que são.
Você não é o que você é… você é o que as pessoas acham que você é. Faça bem o seu marketing pessoal e se faça parecer ser muito maior do que realmente é!
A maioria das pessoas acham que não estão sendo pagas o suficiente para fazer o seu melhor.
A questão, não é se está sendo bem paga, é se você está fazendo por merecer e dando o seu melhor, nas condições que você tem.
Faça por merecer!
Não entendo nem vou procurar entender porque algumas pessoas acham que são mais importantes do que outras, se quando o coração parar a palavra óbito é escrito na certidão de todos!
Cadê os ímpios que só agradecem a Deus pelas coisas que teoricamente acham boas?
Gente de pouca fé, dobrem seus joelhos e peça perdão a Deus, ele sabe o que é melhor para você, para todos nós, ele sabe o que devemos enfrentar para nossa evolução espiritual, nossa vinda aqui nesse planeta atrasado completamente povoado de pessoas imperfeitas e pecadoras é para nossa evolução espiritual e não como férias, aceite seus infortúnios com resignação, aceite suas dificuldades, enfrente-as sem reclamações ou murmúrios, uma dificuldade superada vale mais do que uma facilidade vivida, um ganho material.
Como muitos dizem, Deus sabe o que é melhor para nós e para nossa evolução, que cumpramos as expiações que Deus nos submete com resignação, agradeça por elas principalmente se você as superou.
os seres humanos são tão arrogantes que acham que são feitos por um ser supremo quando na verdade apenas deram sorte
Humildade é o verdadeiro poder.
Muitos se acham poderosos. Mas saiba que a humildade é o verdadeiro poder.
Muitos se acham sábios entendidos. Mas Deus só revela a sabedoria para os humildes.
Seja humilde, pois, até o Sol com toda sua grandeza se põe e deixa a Lua brilhar.
Humildade não te faz melhor que ninguém, mas te faz diferente de muitos.
A humildade é a parte mais bela da sabedoria.
A simplicidade é o tempero de todas as virtudes.
Humildade é uma virtude que tem aparência simples, mas é infinitamente grande por dentro.
Quando olho, me entristeço, a inocência de alguns, se acham melhor que o outro, mas por falta de humildade, não conseguem ser melhor que nenhum, pois tal qualidade ganha de todas de 7x1.
Tem pessoas que acham que apenas o corpo envelhece, mas muitos já possuem pensamento morto. Inexistente em mentes pequenas.
Existem aqueles que acham impossível descobrir em que tem que fazer, e o que deve fazer. Mas as pessoas que pensam a sim, costumam procurar um Deus que grita, e nao quando ele susurra. Eu estou de acordo com o Paulo, em que ele escreveu."Vemos apenas um reflexo obscuro, comum em um espelho, mas um dia nos veremos a face a face do grandioso"!!! Nesse momento eu conheço apenas um pequena parte, então ao buscar o mesmo conhecerei plenamente. A sim permanece nesse momento esses tres ... A Fe, A esperanza, E o amor, sendo para mim o maior com certeza e o amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp