Eles se Acham Santos
"E reconheceram que eles haviam estado com Jesus". Atos 4:13 Esse deveria ser o sonho, o desejo, o anelo de todo cristão: "se parecer com Cristo"...Portanto onde quer que eu vá com Cristo manifesto em mim, vidas serão transformadas, porque onde Jesus passava ninguém era mais o mesmo. Aleluyass
—By Coelhinha
Valoriza os teus erros, eles ensinam mais que qualquer Professor.
Quanto mais eu erro, mas sei onde deveria acertar.
"Muitos pensam que os mandamentos de Deus são pesados e ultrapassados; não obstante, eles são uma enorme prova do grande amor que o Criador sente por nós, pois o homem sem limites se autodestrói".
Anderson Silva
Onde teus inimigos pensam que poderão te "matar", é exatamente ali em que eles irão "MORRER".
Agosto de 2020
Os orientais davam grande importância aos nomes. Para eles, o nome influenciava muito no caráter de uma pessoa e resumia o íntimo de seu ser.
Por exemplo: Fábio vem do latim *Fabius*. Na Itália houve uma família de nobres, a família dos Fabius. E também é dito que às mediações do Mediterrâneo, os Fábios eram oradores que entretiam os camponeses enquanto estes trabalhavam no campo, contando-lhes boas histórias. Numa versão simples, Fábio , literalmente significaria: Exímio contador de Histórias.
Existem adversários de Iniciados, que fabricam uma corda contra eles mesmos. Corda essa, feita com os materiais dos fantasmas que assombram seus próprios pensamentos ou sua própria ilusão. Corda feita pela mera fantasia de sua esquizofrenia. Mas Tal corda, se desfará em seu próprio pescoço. E o Iniciado, só assistirá ao próprio estrangulamento desses "adversários".
⚔️⚖️⚔️
"Deus às vezes permite seus servos passarem por alguns momentos difíceis nesta vida para eles amadurecerem e entenderem que ainda são peregrinos".
Anderson Silva
"Os bajuladores não são sinceros. Eles são capazes de elogiar até mesmo pessoas que detestam para obterem vantagens pessoais".
Anderson Silva
Podemos fugir para qualquer lugar que ainda assim levaremos os problemas, se não os levamos, eles vão junto.
Estamos assistindo diariamente nossos deputados preocupado em aparecer na mídia. Eles não estão nem um pouco preocupado em apresentar projetos em prol da população. Uma baixaria sem tamanho. Cada dia surge um fato novo que leva os deputados a se digladiar no congresso. Está faltando construir um ringue dentro da câmara dos deputados. Que vergonha deputados.
Os olhos dizem mais que mil palavras, são eles o verdadeiro espelho da alma de uma pessoa. Aqueles que conseguem enxergar além do exterior de alguém são abençoados por sua sensibilidade e vivem a vida com muito mais alegria.O ouvir é necessário para se conhecer um pouco do falante , mas são os gestos que dizem o que você realmente precisa saber.
IsleneSouzaLeite
É muito triste o que a China,Espanha e Itália sofrem nesse momento, sinto por eles, mas infelizmente não consigo deixar de refletir na ignorância que está se imperando aqui no Brasil. Ignorância essa que nos mata!
Reflitam por um instante se um país de primeiro mundo como a Itália , não está tendo nem como cremar os seus mortos. Como será no Brasil ? Acordem não é uma simples gripe.
Não tem vacinas para combater o vírus, não há tratamento, não nesse momento.
Esses rostos desconhecidos que hoje choram por suas perdas. Infelizmente caminham com passos largos em direção a todos nós.
Triste, mas a realidade dos outros não serve de lição é necessário sentir a dor para entender e aprender, A ignorância faz isso!
Sabe aquele velho ditado: o cego não é o que não enxerga,mas sim o que não quer ver. Bem a grande maioria está fechando os olhos para a realidade . Lamentável!
Cuidar de nós e daqueles que amamos é o mínimo, não espere chegar a você.
Não é só o escrever , mas sim sentir cada palavra, descrever os momentos sejam eles bons, ou ruins.
Transformar a dor em esperança, a raiva em força, o ódio em amor.
Cada verso tem um pouquinho de história, de paixão, de desejo.
São pequenos gestos, uma palavra de afeto, um elogio, um aconchego, lembranças que fazem sorrir ou até mesmo chorar.
São parágrafos de uma vida
Expectativas que geram frustrações
Credibilidade há pessoas erradas
Confiança abalada
Algumas vezes esgotada
Outras eufórica
Resistir aos pensamentos
Não é tão simples
Tudo ao redor é poesia
Um simples olhar
A música da casa ao lado
A flor que desabrocha
O cachorro que late
As estrelas no céu
A brisa suave
As ondas do mar
Por onde eu vá
Há versos aguardando por mim
Tudo é poesia
Poesia de Islene Souza
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp