Eles

Cerca de 14766 frases e pensamentos: Eles

Quem me olha, mal me vê. Eles não conseguem perceber o que estou sentindo.De forma alguma eu posso culpa-los, pois há muito tempo já não vejo mais nada além de minhas próprias dores e frustrações. Sinto como se a vida aqui tivesse se tornado tão cinza e sem graça, não sorrio mais voluntariamente, meus dias tem se arrastado, o futuro já não tem mais cor.

Inserida por droplets

Seres humanos, quando vão compreender que não existe, eu, tu, eles, vós, e/ou qualquer outra coisa, e compreender que tudo é UNO ...
Kairo Nunes 29/01/2017.

Inserida por KairoNunes

Elas sabem o que querem,eles ainda aprendendo.

Que te beije a boca de olhos fechados,
enxergue o teu coração,
antes de tocar tua pele,
te mate com uma verdade,
mas nunca te faça viver na mentira,
te ajude a enxugar os pratos,
e as lagrimas dos olhos caídas,
faça amor sem hora marcada,
na praia, cachoeira ou escada,
que respeite sua sensibilidade,
nas tensões pre-menstrual,
que ele sempre realce,
depois de tempos casada,
ser ainda amada e desejada,
que ande com ela de mãos dadas,
que ele use a aliança no dedo,
e nunca no bolso ou cordão,
ter companheirismo e escutar,
tem seus muitos benefícios,
mas, é só um pequeno aviso,
ser forte nas decisões da vida,
sem deixar de ser amável,
ser o provedor e estrategista,
não esperar o pão passado,
levantar a tampa do vaso,
ter cuidado com as medidas,
ser respeitada e compreendida.
toda mulher tem sua luz própria,
que abrilhanta os nossos dias,
sejam elas as esposas, as mães ou as filhas.

Inserida por ColaresFilho

►Há Horas Que...

Gostaria de poder corrigir meus erros
Se pudesse, jamais teria cometido eles
Alguns ainda me perseguem nos pesadelos
Onde não há escapatória de nenhum jeito
Só me resta encontrar um meio termo
Para eu conviver encarando eles sobre o espelho
E, por conta disso, não consigo esquecê-los
Eu tento, tento, mas não consigo
Às vezes me sinto trancafiado, como em um presídio
Sendo monitorado pelos meus vacilos
Diariamente sou perseguido e despido
E sem um pingo de alívio
Mas eu pego um livro e escrevo algo construtivo
Descrevendo um mundo mágico e lindo
Sem eu precisar pensar nisso ou naquilo
Dessa forma, eu conquisto um simples suspiro.

Paz interior creio que nunca senti
Mas cheguei perto de usufruir
De tão complicado que a vida está, basta eu sorrir
Algo tão modesto, um gesto discreto
Tem vezes que simplesmente penso em algo engraçado
Desta maneira, eu acabo por ficar aliviado
O cronograma da vida é algo muito complicado
De tempos em tempos é bom fazer uma viajem,
Quem sabe para outro estado?
Não sei, mas talvez para distrair, e iludir a mente
Ou talvez o estresse seja para sempre.

Há horas que me vejo pensando,
Com a cabeça ao vento
Não percebo o tempo passar,
Perco a noção de segundos e minutos
Eu me sinto sozinho,
Confuso, as vezes recluso
Por alguns momentos eu construo um muro
Me separando das outras pessoas do mundo
Com a frágil finalidade de tentar criar algo novo
Que fuja ao máximo da realidade,
Que fuja ao máximo da turbulência da cidade
Um objetivo que, de tão simples, torna-se difícil.

Há horas que não sei o que preciso
A vida é uma caixa de vidro
Pode ser destruída por qualquer imprevisto
Mas acho que poucos são os que enxergam isso
Mas também, pensar não vai adiantar
O jeito efetivo é mudar, e tentar conciliar as tarefas
É complicado se comunicar com elas
A vida é uma grande festa,
Só é preciso saber aproveitá-la de forma correta
Quem sabe sendo uma pessoa honesta?
E viverá uma vida bela, mesmo com os problemas
Não podemos é transformá-los em nossas algemas.

Inserida por AteopPensador

Não comando meus dons, eles emergem por si, não sou dona de meu destino, ele me leva onde devo está, tudo que sou mostro a todos, sou transparente como água e sincera como um espelho, ele reflete o que sou, cada detalhe de meu ser esta a frente de meus olhos, passado e presente á minha frente, tudo gira e volta para o mesmo lugar, a vida é assim, nada é como queremos e sim como precisamos, por mais que pareça algo ruim depois de tudo se transforma em algo bom!

Inserida por NFKapone

Não podemos dar aos nossos filhos o que eles querem mas o que precisam

Inserida por antonio_candido

Eu organizaria meus pensamentos, mas fico com medo que eles formem uma união e juntos demandem benefícios.

Inserida por guilhermesteves

Toda máscara tem buracos para os olhos e eles não mentem.

Inserida por swamipaatrashankara

"Os partidos brasileiros não passam de balcões negocistas. Quando surge a ideologia entre eles, é a mais regressiva e despótica possível".

Inserida por Liszt1999

"No Brasil, o PT e o PSDB chegaram a tal ponto… quando eles terminarem de destruírem uns aos outros, o caminho estará aberto a um candidato de direita. E lembre-se de que a direita não conversa com ninguém; ela manda. O meu medo é que a direita se aproprie das novas tecnologias de marketing".

Inserida por Liszt1999

Pra ter o que eles não tiveram, faça o que eles não fizeram.

Inserida por theinvensi

"A culpa não é nossa, se os políticos roubam agente....
Mais se eles roubam é do povo inconsequênte"

Inserida por Felipe500031

Livros são o avião, e o trem, e a estrada. Eles são o destino e a viagem. Eles são nossa casa.

Inserida por pensador

"É preciso exigir a democratização dos partidos políticos porque eles são oligarquizados, constituem propriedade de grupos ou pessoas que lá estão há anos, conhecem todos os segredos partidários e não respondem aos militantes de base.

Inserida por Liszt1999

Verbo Amar
Eu Sofro
Tu Sofres
Ele Sofre
Nós sofremos
Vós Sofreis
Eles Sofrem

Inserida por p_h_wolff

O homem de bem que assiste a prosperidade dos maus e resolve se juntar a eles, atesta para si mesmo que nunca foi um homem de bem.

Inserida por FrancisIacona

Acho que se eu aprendi alguma coisa sobre amizade, é se agarrar, manter o contacto, lutar por eles, e deixá-los lutar por você. Não vá embora, não se distraia, não esteja muito ocupado ou cansado, não os dê por garantidos. Amigos fazem parte da cola que mantém a vida e a fé juntas. Uma coisa poderosa.

Inserida por pensador

É preciso que a congregação ame os filhos dos pastores da mesma forma que eles amam os filhos dos membros da igreja.

Não se preocupe com os invejosos eles sempre iram querer ser igual a você, mas tudo isso é resultado que você tem capacidade. E lembre-se o nosso Deus continuará te abençoando e abatera os invejosos.

Inserida por idepregaipregai

-Psiu...Cuidado! eles estão olhando para cá...Ah!,deixa pra lá,esse poema é para você mesmo! -,que juntem as cores e que quebrem os espelhos...Eu quero é ser seu construtor... Prometo te dá tudo o que você não vê em mim! prometo te dar a minha afetividade, a minha alegria , a minha amizade ,o meu Amor ,a minha bondade, a minha benevolência , o meu carinho, a minha coragem , a minha criatividade ,a minha esperança , o meu entusiasmo , a minha felicidade ,a minha gratidão ,o meu humor ,a minha inspiração ,o meu prazer , a minha paz , a minha simpatia e a minha tranquilidade !
Não quero seu amor por vontade ou vanidade...;(mas eu também te prometo arrasar com tudo que possa bloquear o curso do nosso amor!).
Ah!,Minha flor,eu prometo arrasar: Com a agressividade, com a aflição,com a angústia,com a ansiedade, com a antipatia, com a arrogância, com a autopiedade,com a avareza,com a cobiça,com a confusão, com o constrangimento,com a culpa,com a depressão, com o desprezo, com a decepção, com a frieza, com a humilhação, com a inveja,com a luxúria,com a mágoa, com a melancolia,com o medo,com o mau-humor,com o ódio,com o pânico, com a preocupação,com o sofrimento,com a tristeza,com a vergonha e com a vingança!
"AFINAL VOCÊ É O EIXO PERPÉTUO DA MINHA VIDA! ".

Inserida por AlessandroOLIVEI

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp